Benfica TV

tecoteco

Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2015, 00:55
Nesta conversa é preciso ter noção que a Sport Tv tem 3 ou 4 vezes mais receitas que a BTV.

Quando se pede para manter a Premier League deve-se ter noção disso. Isto equivale ao Braga roubar jogadores ao Benfica. Têm feito pequenos milagres.

A SportTV é que tem mais a perder.

Aumentou em 12M€ o custo da champions e uefa league.
E já tinha quase 10M€ de prejuizos/Ano.

Se a BTV tiver de pagar 5M€/Ano ou 7M€/Ano pela Premier League, que seja.
O Benfica tem margem para aumentar a mensalidade.
A SportTV não tem essa margem.

Zimmerman


paalexg

Provavelmente a mensalidade da BTV deverá aumentar...não sei até que ponto pode ser prejudicial no que toca ao número de assinantes.

BlankFile

Incrível... jogada de mestre por parte do Benfica! Mesmo que venhamos a perder a EPL em Agosto de 2016, temos grandes conteúdos para oferecer aos assinantes e quem sabe podemos oferecer uma competição paralela, como a Libertadores ou a NBA por exemplo. Não era nada mal pensado.

Claro que temos que lutar com todas as nossas forças pela manutenção e renovação da EPL. Não vai ser fácil.

Universo Benfica


Flak_Benficatv

Pff so falta a la liga e a cosmos vai desfalecer  :bandeiraslb2:

bolas10

O DSO não disse recentemente que A BTV poderia criar 1 ou até 2 novos canais!? Tenho ideia que sim...

Liga Inglesa
Liga Italiana
Liga Francesa

A Liga Espanhola seria a cereja no topo do bolo...

Para as madrugadas:

NBA ?
MLS ?
Brasileirão ?
Libertadores?

Extra Futebol:

Moto GP ?
F1 ?
Grand Slam Ténis ?
Ciclismo?
WRC

Miguelito22

Citação de: paalexg em 04 de Julho de 2015, 00:58
Provavelmente a mensalidade da BTV deverá aumentar...não sei até que ponto pode ser prejudicial no que toca ao número de assinantes.
Daqui a nada querem ter de borla não?

Até 15 euros acho que devemos subir.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 00:59
Incrível... jogada de mestre por parte do Benfica! Mesmo que venhamos a perder a EPL em Agosto de 2016, temos grandes conteúdos para oferecer aos assinantes e quem sabe podemos oferecer uma competição paralela, como a Libertadores ou a NBA por exemplo. Não era nada mal pensado.

Claro que temos que lutar com todas as nossas forças pela manutenção e renovação da EPL. Não vai ser fácil.

É o conteúdo mais valioso. Quem ficar com ele fica com o ouro.

Andre18

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 00:59
Incrível... jogada de mestre por parte do Benfica! Mesmo que venhamos a perder a EPL em Agosto de 2016, temos grandes conteúdos para oferecer aos assinantes e quem sabe podemos oferecer uma competição paralela, como a Libertadores ou a NBA por exemplo. Não era nada mal pensado.

Claro que temos que lutar com todas as nossas forças pela manutenção e renovação da EPL. Não vai ser fácil.
Ainda vamos ter mais novidades de acordo com o João Gabbriel.

Reed

Que notícia fantástica! Já se sabe em quanto vai aumentar a mensalidade?

Mithus

Fogo, imaginem só, esta época na Benfica Tv vamos ter os jogos do Benfica, Liga Inglesa, Liga Francesa, Liga Italiana, mais modalidades....

Meus Deus... Que fins-de-semana recheados que vamos ter!!!

Mas acho que a próxima prioridade é manter a Liga Inglesa!!

joao tavares

Pessoal já foi dito aqui que NAO VAO aumentar a mensalidade

desinstala

Manter a liga inglesa e atacar a NBA e ficamos muito melhor q a sporttv.
q se f*da a seca da liga espanhola

Rick84

Dandy! O dia chegou....tão desejado

Dandy! Onde andas tu....