Benfica TV

JP.

E o que eu temia, está a tornar-se realidade: cada vez que mudo para a BenficaTV tenho que levar com um rodapé com a tentativa de venda de um relógio do Benfica. Isto é inaceitável e inacreditável!!

Rick84

Eu estou a ver o 105  x 68 ainda n vi nada, sou cliente nos.

JP.

Ao que parece é, para já, exclusivo da Vodafone.

Rick84

É melhor esclarecer isso com a operadora.

Ramiro Lopes

Citação de: Red Eyes em 04 de Agosto de 2015, 19:11
Citação de: Black Skulls em 04 de Agosto de 2015, 03:41
Curioso para ver a flutuacao de assinantes da BTV numa má epoca desportiva.
Nem numa má nem numa boa que há imenso tempo que não são fornecidos números oficiais.
O DSO não disse há uns meses numa entrevista que a média esta época foi superior a 300 mil? Ou estou a fazer confusão?

Carvo

A mim também aparece o relógio...

Só é pena não aparecer a loja toda no rodapé pois sempre é mais interessante que as 1000 repetições que por esta altura vão passando no canal!

Rick84

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:48
A mim também aparece o relógio...

Só é pena não aparecer a loja toda no rodapé pois sempre é mais interessante que as 1000 repetições que por esta altura vão passando no canal!

Tb és Vodafone?

Carvo

Citação de: Rick84 em 04 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:48
A mim também aparece o relógio...

Só é pena não aparecer a loja toda no rodapé pois sempre é mais interessante que as 1000 repetições que por esta altura vão passando no canal!

Tb és Vodafone?

Sou do SL Benfica mas o meu patrocinador oficial de Telecomunicações é esse que referes...

Red Eyes

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: Red Eyes em 04 de Agosto de 2015, 19:11
Citação de: Black Skulls em 04 de Agosto de 2015, 03:41
Curioso para ver a flutuacao de assinantes da BTV numa má epoca desportiva.
Nem numa má nem numa boa que há imenso tempo que não são fornecidos números oficiais.
O DSO não disse há uns meses numa entrevista que a média esta época foi superior a 300 mil? Ou estou a fazer confusão?
A última informação oficial da BTV, a 10 de Fevereiro de 2014, indicava a existência de 307 872 assinantes.

Goldberg

Citação de: JP. em 04 de Agosto de 2015, 22:10
E o que eu temia, está a tornar-se realidade: cada vez que mudo para a BenficaTV tenho que levar com um rodapé com a tentativa de venda de um relógio do Benfica. Isto é inaceitável e inacreditável!!
agora estou sem BTV,mas alguem pode colocar uma imagem disso?e em que operadoras isso acontece?

Red Eyes

Citação de: JP. em 04 de Agosto de 2015, 22:10
E o que eu temia, está a tornar-se realidade: cada vez que mudo para a BenficaTV tenho que levar com um rodapé com a tentativa de venda de um relógio do Benfica. Isto é inaceitável e inacreditável!!
Compra mas é o relógio de uma vez por todas e o anúncio desaparece!!!

poiudivino

Os direitos da Premier League decidem-se a meio da temporada, certo? Só aí deverá haver uma decisão de um eventual 3º canal...

benficaslb1

Citação de: poiudivino em 05 de Agosto de 2015, 01:27
Os direitos da Premier League decidem-se a meio da temporada, certo? Só aí deverá haver uma decisão de um eventual 3º canal...

O terceiro canal vai ser uma realidade independentemente da Premier ficar ou não na nossa posse.

Carvo

Citação de: Goldberg em 05 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: JP. em 04 de Agosto de 2015, 22:10
E o que eu temia, está a tornar-se realidade: cada vez que mudo para a BenficaTV tenho que levar com um rodapé com a tentativa de venda de um relógio do Benfica. Isto é inaceitável e inacreditável!!
agora estou sem BTV,mas alguem pode colocar uma imagem disso?e em que operadoras isso acontece?



É como uma carraça, dizes que não mas volta sempre a aparecer!

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: Red Eyes em 04 de Agosto de 2015, 19:11
Citação de: Black Skulls em 04 de Agosto de 2015, 03:41
Curioso para ver a flutuacao de assinantes da BTV numa má epoca desportiva.
Nem numa má nem numa boa que há imenso tempo que não são fornecidos números oficiais.
O DSO não disse há uns meses numa entrevista que a média esta época foi superior a 300 mil? Ou estou a fazer confusão?
A última informação oficial da BTV, a 10 de Fevereiro de 2014, indicava a existência de 307 872 assinantes.

Sim mas são 400 mil.