Benfica TV

vermelhoftw

Citação de: Gandaia em 14 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: LFCM em 14 de Agosto de 2015, 13:56
Deviam ter planeado as coisas antes de avançar com novos conteúdos.

Depois não vencíamos os conteúdos e ficávamos com uma canal para nada....

ele tem razao deviam ter prevenido isto com o multi jogos, agora e ridiculo para alguns verem o barça e nao o man united

CitriC

Desde hj que sou duplamente assinante da BTV.

BTV em PT com a meo e livematch pela NET no estrangeiro. Não aproveitei a promoção dos 25€ e telefonaram.me hj a dizer que houve um erro.

Já corrigiram e meteram 45€ no site oficial.

Enfim mais plim plim para o nosso clube. Se queres um clube grandioso temos que tb dar o nosso apoio. A ver se ainda vou uma ou duas vezes por ano ao estádio :)

fc94

Hoje não dá em direto o Aston Villa-Man United e o Monaco-Lille por causa da Supertaça Espanhola. BTV 3 para ontem...

benficaslb1

Citação de: CitriC em 14 de Agosto de 2015, 18:44
Desde hj que sou duplamente assinante da BTV.

BTV em PT com a meo e livematch pela NET no estrangeiro. Não aproveitei a promoção dos 25€ e telefonaram.me hj a dizer que houve um erro.

Já corrigiram e meteram 45€ no site oficial.

Enfim mais plim plim para o nosso clube. Se queres um clube grandioso temos que tb dar o nosso apoio. A ver se ainda vou uma ou duas vezes por ano ao estádio :)

Consegues arranjar-me o livro do Marinho Neves? O link que meteste já não o tem

nuno.duarte.95

E novidades sobre NBA nada?  :estrelas:

Kunai

Quero ver o Monaco, chapéu. Quero ver o United, chapéu. Dass.

sandroteixeira

Não vai dar o Mónaco porque??

Wanted

Se era para passar em diferido mais valia tar quieto fdx andamos a comprar os direitos de tantas ligas para que ? e pago 10e para ter que ver o united por stream ?

Slb23

Citação de: Wanted em 14 de Agosto de 2015, 20:11
Se era para passar em diferido mais valia tar quieto fdx andamos a comprar os direitos de tantas ligas para que ? e pago 10e para ter que ver o united por stream ?
Sim.

Mesmo com a BTV3 ia continuar a haver um conteúdo que não seria possível passar, é impossível agradar a toda a gente.

melanda72

Fdx por aqui é so pobres e mal agradecidos.
Era bem melhor quando não tinhamos canal, isto de ser Português é fodido nunca está contente com nada.

melanda72

Olha eu por mim vou ver o messi a cagar classe. :bow2:
Manchester e Monaco vou ter muitas oportunidades durante a epoca longa de os ver.

OBRIGADO BTV ÉS UNICA    :clap1:

Tacuara7

Eu não compreendo isto de ter direitos das ligas e depois não dar para ver jogos.

Isto vai ser muito assim ao longo da época, agora ainda mais com a liga francesa e italiana.

Posey

Assinei BTV única e exclusivamente por causa da Liga Inglesa, e agora tenho que andar a ver por stream o United. Absolutamente patético.

Mesmo com 3 canais, eu sei que um dos conteúdos ficaria sempre de fora. Mas uma coisa é ficar um, outra é ficar dois. Não ter qualquer opção de escolha é absolutamente deprimente. Enfim.

BenficaFan

Obrigado BTV pela transmissão da Supertaça entre o Barcelona e o At. Bilbao!

tomas11tpg

Têm q criar mais um canal e começar a passar jogos das outras ligas no canal 1 senão vão haver muitos jogos sem transmissão em direto parece-me