Benfica TV

Theroux

Citação de: CitriC em 11 de Setembro de 2015, 16:09
Citação de: Theroux em 11 de Setembro de 2015, 00:14
Patético, verdadeiramente patético o comentário no 21h sobre o R&C.

Espero isso da dupla Guerra/Colaço, agora meterem no jornal um tipo a falar depressa (como se quer quando se está a aldrabar à cara podre) é simplesmente embaraçoso.

Das piores coisas que já vi na BTV, uma vergonha.

E o senhor André Ventura, que não conheço, que se dedique à pesca ou ao tricot, mas que não volte a insultar a inteligência alheia.

qual foi o comentário ?

Só visto.

CitriC

Citação de: Theroux em 11 de Setembro de 2015, 16:14
Citação de: CitriC em 11 de Setembro de 2015, 16:09
Citação de: Theroux em 11 de Setembro de 2015, 00:14
Patético, verdadeiramente patético o comentário no 21h sobre o R&C.

Espero isso da dupla Guerra/Colaço, agora meterem no jornal um tipo a falar depressa (como se quer quando se está a aldrabar à cara podre) é simplesmente embaraçoso.

Das piores coisas que já vi na BTV, uma vergonha.

E o senhor André Ventura, que não conheço, que se dedique à pesca ou ao tricot, mas que não volte a insultar a inteligência alheia.

qual foi o comentário ?

Só visto.

não vi   :huh:

///AMG

Aderi ontem, e ainda não está a dar... treta da meo satelite, 24/48h para activar um canal... hoje lá terei que ir ao café.

Theroux

Teve que ser o Seara a convidar uma pessoa para falar a sério das contas. Menos mal.

krak

BTV subscrita novamente.

Carrega Benfica!

Ainda por cima a MEO estava com campanha para 2 bilhetes para o próximo jogo da Champions.
Alguém sabe agora como se processa?

Treinador de Bancada

Que dupla patética que a Benfica TV tem a comentar jogos. Creio que é unânime afirmar que o Calado é mauzinho, e que calado é um poeta. Agora o Conduto é anedótico.

O comentário dele hoje no golo do Gaitán:

CitaçãoMagnífico. É uma obra de arte. SEN-SA-CIONAL, meu deus! Que momento de futebol. Pura arte, magia (...). Nico Gaitán e Jonas, um hino ao futebol no golo do mágico, do dez, do grandíssimo Nico Gaitán. A Luz levanta-se, tira o chapéu a estes dois artistas e eu estou A-RRE-PIADO...

Que exagero ridículo, cheio de frases feitas e clichés. Muito mau mesmo. Quando ele estava a comentar os jogos da selecção na RTP1 sempre o achei medíocre. Aqueles "está lá dentro" e "mas que perigo" são nojentos.

melanda72

Citação de: Treinador de Bancada em 11 de Setembro de 2015, 23:05
Que dupla patética que a Benfica TV tem a comentar jogos. Creio que é unânime afirmar que o Calado é mauzinho, e que calado é um poeta. Agora o Conduto é anedótico.

CitaçãoMagnífico. É uma obra de arte. SEN-SA-CIONAL, meu deus! Que momento de futebol. Pura arte, magia (...). Nico Gaitán e Jonas, um hino ao futebol no golo do mágico, do dez, do grandíssimo Nico Gaitán. A Luz levanta-se, tira o chapéu a estes dois artistas e eu estou A-RRE-PIADO...

Que exagero ridículo, cheio de frases feitas e clichés. Muito mau mesmo. Quando ele estava a comentar os jogos da selecção na RTP1 sempre o achei medíocre. Aqueles "está lá dentro" e "mas que perigo" são nojentos.
Se não gostas desliga o som.
Conduto é do melhor que temos por cá.
O Calado sim poderiamos arranjar melhor.

Han

C.Daniel+H.Conduto seria top.

Ft.johИИ

Também gosto do Conduto. E claro que tem que ter alguns clichés, acaba por ser a imagem de marca de um relatador. Além disso é imparcial.
Quanto ao Calado, horrível...é um lambe-botas autêntico.

RedEagleNN

O Conduto é top. Cada um tem o seu estilo a relatar, e o Conduto sempre foi muito bom no que faz, dos melhores. Não vejo mal nenhum na descrição do golo. O Calado sim, é fraquinho.

Theroux

Citação de: Treinador de Bancada em 11 de Setembro de 2015, 23:05

Unânime?

O Calado é um grande comentador, a questão é que há pessoas que não sabem ouvir, mas isso não é problema dele.

benficaslb1

então eu queria ver o Benfica e estávamos a transmitir um jogo de FIFA STREET? vou cancelar a Benfica TV

cristao69

Já nao bastava os comentadores/jornalistas diminuirem constantemente as vitórias do Benfica, dizendo que o adversário foi fraco, macio, nao esteve no seu melhor, não fez faltas, não teve garra...etc etc como voltou a acontecer na análise dos vários canais após a vitória de hoje sobre o Belenenses, como agora ainda temos que o ouvir o Conduto dizer quase o mesmo durante a transmissão do jogo.

Que caralho pah, esta pseudo-imparcialidade que querem meter na analise ao jogo, mete-me asco!!! Quase que só faltou ao Conduto dizer que o Belem hoje fez um jeitinho, tal a quantidade de vezes que referiu que os tipos não estavam no seu melhor e blá blá...não estiveram porque o Benfica não deixou que estivessem!!

Que deixe esses tipo de comentários para as outras estações de televisão.

Roy Kent

O Conduto é simplesmente um dos melhores narradores de futebol em Portugal.

Skjaer

Sei que é um preciosidade e não encarem isto como "dizer mal por dizer mal", mas volto a insistir na má qualidade de imagem do HD da BTV.