Benfica TV

benficaslb1

Citação de: GiordanoBruno em 08 de Novembro de 2015, 14:51
Sim sim é muito má, a Roma não joga nada, a Fiori é péssima, a Juve é de trazer por casa, o Inter é equipa de segunda, foda se nem sei porque é que a Benfica TV a comprou, se afinal ninguém gosta de ver e é unânime que é uma merda tão grande.

Fds que quando se quer desconversar são reis.

Ate podiam ser as melhores equipas do mundo e jogar á Barcelona com Guardiola, se não tem a preferência da maioria a Benfica TV dá prioridade ao que lhe trás retorno, ao que o público prefere. Se não entendem isso é um problema vosso.

benficaslb1

Citação de: GrandeGlória em 08 de Novembro de 2015, 14:54
Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 14:50
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Novembro de 2015, 14:46
Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 14:43
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Novembro de 2015, 14:40
Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 14:37
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Novembro de 2015, 14:33
Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 14:28
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Novembro de 2015, 14:27
O Derbi da capital não passa em directo; tenho que andar a fazer de inácio? PKP a BTV, numa época em que a Juve começa manca, o Inter hoje ganha, quem tá sempre na cola da Juve nos últimos anos é a Roma, e é a equipa que está a apresentar o futebol mais espectacular esta época em Itália, temos dois canais e levo por um lado com pessoas a pastar no relvado da luz intermitentemente com a lata das salsichas da Sicasal, e no outro lado levo com o Manchester City com o Aston Villa? Não vou cair no cliché de dizer que vou cancelar a BTV mas que isto dá raiva e nojo? Dá e muita. Tou a ver um Torino abnegado, lutador, que não baixa os braços, não desiste, jogadores bons tecnicamente, vendeu caríssima a jornada passada a derrota á Juve, hoje o Inter cagou-se todo para lá ganhar e tenho que ver os 10 minutos finais em meio ecrã para estar a ver a APRESENTAÇÃO da equipa do manchester City? è incompetência a mais desculpem lá e falta de respeito, não somos todos obrigados a gostar mais da liga Inglesa.

Claro que não mas eles como precisam de escolher escolhem pela maioria.
E como é que eles sabem o que prefere a maioria neste caso específico? Preferem ver a Roma Lazio ou o Manchester city Aston Villa? Além disso deixem as pessoas escolher, temos 2 canais, já vi a Media Markt 700 vezes, a lata da Sicasal 800, não posso ver um derbi histórico com interesse para o cimo da classificação em Itália? Não me fodam

Como é que eles sabem? Então eles não recebem os resultados dos jogos que transmitem? Os diretos da Liga Italiana certamente ficarão bem mais a baixo nas audiências que os de Inglaterra por isso é que transmitem os de Inglaterra, se o que desse mais audiências fossem os jogos do Farense era esses que eles dariam prioridade.

Vocês podem preferir o que quiserem, negar que existem muito mais interessados na Liga Inglesa do que na Liga Italiana já é um caminho que entra pela estrada da parvoíce.
Estrada para a parvoice é não se perceber que temos dosis canais, estrada para a parvoíce é não perceber que a maioria das pessoas podem preferir a liga Inglesa no seu contexto geral, mas se calhar preferem ver um roma lazio, um inter-milão, ou uma juve roma, do que o sunderland aston villa, istp é que é uma auto estrada de 6 faixas para a parvoíce.

Estrada para a parvoíce é não saber que a BTV não pode dar jogos internacionais na BTV1 mas isso não deves saber se não, não usarias esse argumento.
Desonestidade intelectual é responder apenas a um aparte do comentário, pois relativamente á segunda parte da argumentação podes continuar na auto estrada até pan american highway que não tens razão nenhuma.

A segunda parte do comentário continua a ser uma estrada de muito mais que 6 faixas. Como disse atrás pode acontecer pontualmente com alguns quererem ver o jogo de hoje por ser um jogo grande mas ainda assim a distancia para quem quer ver a liga Inglesa continua a ser abismal, ou acham que a BTV não transmitiu o jogo só para vos chatear? loool.

E ainda por cima ate parece que o jogo da liga inglesa esta a ser algum com equipas que lutam para não descer de divisão ou assim, esta a jogar o líder da premier league.

O líder contra o último classificado.... num jogo que está a ser absolutamente secante.. tal é o futebol do city, como do chelsea, como do united...

Mas é o que as pessoas preferem, olha por mim não se enchia a grelha de tv com o Game Of Thrones abomino aquilo completamente, mas como é só das series mais vistas de sempre tenho que aguentar, é a vida

vrtds

Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 14:46
Citação de: TROFAS em 08 de Novembro de 2015, 14:45
só gosta do campeonato Italiano quem o seguia nos anos 90, ainda ontem estava a ver o Milan e só "aguentei" ver porque era...o Milan

Eu lembro-me de quando a Liga Italiana dava na TVI nesses tempos adorava, depois tornou-se na miséria que é hoje infelizmente.
olha que a liga Italiana até está interessante.
ha pouco vi partes do jogo do Torino contra o Inter e foi um jogo bem interessante.
Ja vi outros que me colaram a tv.
julgo, mas sem ser perita na materia, que a liga Italiana melhorou imenso. Isso e o facto da Juve não ser campeã à cabeça.

benficaslb1

Citação de: vrtds em 08 de Novembro de 2015, 14:57
só gosta do campeonato Italiano quem o seguia nos anos 90, ainda ontem estava a ver o Milan e só "aguentei" ver porque era...o Milan

Eu lembro-me de quando a Liga Italiana dava na TVI nesses tempos adorava, depois tornou-se na miséria que é hoje infelizmente.
ha pouco vi partes do jogo do Torino contra o Inter e foi um jogo bem interessante.
julgo, mas sem ser perita na materia, que a liga Italiana melhorou imenso. Isso e o facto da Juve não ser campeã à cabeça.

Ate acredito que sim, mas a realidade é que aqueles anos que desceu de nível levou muita gente a olhar com desconfiança e agora é complicado voltar aos tempos áureos, hoje a Liga Inglesa só pelo nome vende mais que os jogos grandes da Liga Italiana. 

cristao69

Não me surpreende que a BTV não esteja a transmitir o Derby na Serie A.

Aliás, o serviço que eles prestam ao Campeonato Italiano é pouco mais do que banal.

Se era para isto, era muito melhor que a Serie A tivesse permanecido na Sportv, pelos menos eles transmitiam os jogos.

Foi um erro dos italianos venderem os direitos á BTV, podem ter pago mais, mas em termos estratégicos foi péssimo. Talvez não voltem a cometer o mesmo erro da proxima vez...

benficaslb1

Citação de: cristao69 em 08 de Novembro de 2015, 15:01

Não me surpreende que a BTV não esteja a transmitir o Derby na Serie A.

Aliás, o serviço que eles prestam ao Campeonato Italiano é pouco mais do que banal.

Se era para isto, era muito melhor que a Serie A tivesse permanecido na Sportv, pelos menos eles transmitiam os jogos.

Foi um erro dos italianos venderem os direitos á BTV, podem ter pago mais, mas em termos estratégicos foi péssimo. Talvez não voltem a cometer o mesmo erro da proxima vez...

Quando abrir a BTV3 terá outro destaque não te preocupes.

Theroux

Citação de: lost_paradise em 08 de Novembro de 2015, 14:55
Citação de: Theroux em 08 de Novembro de 2015, 11:37
Citação de: Ricardo Cavalkante em 08 de Novembro de 2015, 11:26
500M só em assinaturas, dá no "mínimo" uma facturação de 4.950.000€/mês, 59.400.000€/ano..Incrível!!

Alguém sabe os custos anuais da BTV?

As receitas da BTV foram de 34.6M€ na época passada e se estabilizarem esta época já será muito bom.

Os custos, com as novas ligas, devem andar entre os 13 a 14M€.
Esses valores são baseados em alguma informação, ou é um palpite?

Palpite. Aos 11M€ de custos em 13/14 acrescentei o que penso ser o custo das duas novas ligas.

vrtds

Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 15:00

Ate acredito que sim, mas a realidade é que aqueles anos que desceu de nível levou muita gente a olhar com desconfiança e agora é complicado voltar aos tempos áureos, hoje a Liga Inglesa só pelo nome vende mais que os jogos grandes da Liga Italiana.
sim sem duvida, muitos preferem a liga Inglesa.
A verdade é que se ja houvesse BTV3, este assunto nem seria alvo de discussão. E esperar pelo resultado da compra dos direitos da liga Inglesa para decidir se avança ou não, é um mau serviço para quem subscreve a BTV pensando que vai ver os jogos de 3 ligas europeias.

benficaslb1

Citação de: vrtds em 08 de Novembro de 2015, 15:06

A verdade é que se ja houvesse BTV3, este assunto nem seria alvo de discussão. E esperar pelo resultado da compra dos direitos da liga Inglesa para decidir se avança ou não, é um mau serviço para quem subscreve a BTV pensando que vai ver os jogos de 3 ligas europeias.

Mesmo com 3 canais não é possível transmitir tudo, nem a cosmos o fazia.

Acho que todos sabiam a quando da aquisição que não iríamos transmitir os jogos todos nem lá perto, e que a aposta principal ia continuar a ser a Premier League já que também é a mais cara.

vrtds

Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 15:11

Acho que todos sabiam a quando da aquisição que não iríamos transmitir os jogos todos nem lá perto, e que a aposta principal ia continuar a ser a Premier League já que também é a mais cara.
era dificil passar todos claro, mas sempre se via mais do que se vê agora.
Olha eu lembro-me que andava a fazer F5 neste topico a conta dessas novidade e sempre na expectativa que tu adiantasses alguma coisa (ja agora o meu agradecimento pelo teu excelente contributo) e juro-te que nunca pensei que passassem tão poucos como agora.
Percebo o descontentamento de alguns e também percebo as escolhas da BTV.

benficaslb1

Citação de: vrtds em 08 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 15:11

era dificil passar todos claro, mas sempre se via mais do que se vê agora.
Olha eu lembro-me que andava a fazer F5 neste topico a conta dessas novidade e sempre na expectativa que tu adiantasses alguma coisa (ja agora o meu agradecimento pelo teu excelente contributo) e juro-te que nunca pensei que passassem tão poucos como agora.
Percebo o descontentamento de alguns e também percebo as escolhas da BTV.

Eu também entendo isso tudo mas acho que se cai um bocado no ridículo de vir com argumentos de que temos 2 canais e só passa 1, etc etc etc.

Em tempos pensaram colocar o Multi jogos não sei porque não foi em frente, provavelmente sairá caro ou será tecnicamente complicado porque não existem muitas televisões a usar esse sistema, eu nem conheço nenhuma actualmente, mas era a solução ideal.

Theroux

Citação de: Universo Benfica em 08 de Novembro de 2015, 13:59

Ontem apanhei esta imagem num jogo transmitido no Youtube com todas as informações essenciais num jogo de hóquei em patins.

- Resultado do jogo
- Tempo de jogo
- Tempo de ataque
- Faltas
- Jogador que viu cartão azul
- Tempo em Power-Play

Na BTV não se vê nada disto. Por vezes aparece apenas o resultado.

Ontem no jogo de Basquetebol, nem havia tempo de jogo e o resultado estava sistematicamente errado. Inacreditável como estas situações continuam a acontecer constantemente.

Puro desleixo, para ser simpático.

slb4life

o novo grafismo da liga nos esta muito melhor

melanda72

Citação de: Theroux em 08 de Novembro de 2015, 15:28
Citação de: Universo Benfica em 08 de Novembro de 2015, 13:59

Ontem apanhei esta imagem num jogo transmitido no Youtube com todas as informações essenciais num jogo de hóquei em patins.

- Resultado do jogo
- Tempo de jogo
- Tempo de ataque
- Faltas
- Jogador que viu cartão azul
- Tempo em Power-Play

Na BTV não se vê nada disto. Por vezes aparece apenas o resultado.

Ontem no jogo de Basquetebol, nem havia tempo de jogo e o resultado estava sistematicamente errado. Inacreditável como estas situações continuam a acontecer constantemente.

Puro desleixo, para ser simpático.
Já começa a ser ridiculo.
Como tu disses e bem só pode ser
mesmo falta de interesse.

original