Benfica TV

Tijuana

Citação de: benficaslb1 em 14 de Novembro de 2015, 16:08
Citação de: Semprefiel49 em 14 de Novembro de 2015, 15:59
Acho incrível muita gente da BTV náo saber o nome do nosso principal patrocinador. Continuam a dar-lhe com a " Fly Emirates".
Ontem o Fernando Seara até dizia apenas Fly.
Tentei ligar para lá, mas não atenderam.

A emirates é conhecida pelo menos na Europa precisamente por Fly Emirates, basta fazeres o teste com amigos, vais ver que 90% te responde Fly Emirates, todos os problemas da BTV se resumissem a isso.

Não deixa de estar errado.

É como em vez de dizer LG andar sempre a dizer Life's Good. Quase parece uma empresa diferente.

jgbg91

Fodas que amadorismo agora na noticias 24h. A falarem dos sub 19 disseram que os Benfiquistas marcaram 2 dos 4 golos, referindo-se ao Renato e guga, esquecendo de referir o Ruben Dias.

mblopes

Citação de: jgbg91 em 09 de Novembro de 2015, 23:57
Citação de: HJDK em 09 de Novembro de 2015, 20:48
Dinheiro mandado ao lixo com o Campeonato Francês e, especialmente, com o Calcio. É uma pena porque uma pessoa quer ver os jogos e, 90% das vezes, não tem maneira de o fazer.

Eu quero ver os jogos da Serie A e simplesmente não consigo. Mais valia terem continuado na Sporttv.
concordo plenamente, a BTV3 já devia estar em funcionamento faz muito tempo. É que nem dão os jogos dessas ligas, nem as modalidades do Benfica
Volto a dizer que BTV3 era para ontem...
Como já tinha dito no inicio da época desportiva, mas o que me disseram na altura aqui no fórum é que seria uma questão de dias e já vão 90 e a continuar assim gastamos dinheiro em conteúdos desnecessariamente, uma vez que não lhes damos cobertura, enfim...

Kyoto

Citação de: Semprefiel49 em 14 de Novembro de 2015, 15:59
Acho incrível muita gente da BTV náo saber o nome do nosso principal patrocinador. Continuam a dar-lhe com a " Fly Emirates".
Ontem o Fernando Seara até dizia apenas Fly.
Tentei ligar para lá, mas não atenderam.
enquanto nao lhe chamarem "Hello Tomorrow" ainda nao estamos muito mal

Theroux

Parabéns à BTV pela promoção que fez ao basket feminino no 21h.

Reportagem, juntamente com as outras equipas, resumo completo e duas entrevistas pós-jogo. É continuar assim e juntar uma peça no dia anterior aos jogos, como já fazem com 5 equipas.

Muito bem.

E ainda entrevistaram o presidente da secção de ténis de mesa no estúdio.

Como sempre disse (porque é óbvio), é apenas e só uma questão de vontade. Sempre foi, sempre será.

Mjölnir

Citação de: mblopes em 16 de Novembro de 2015, 14:42
Citação de: jgbg91 em 09 de Novembro de 2015, 23:57
Citação de: HJDK em 09 de Novembro de 2015, 20:48
Dinheiro mandado ao lixo com o Campeonato Francês e, especialmente, com o Calcio. É uma pena porque uma pessoa quer ver os jogos e, 90% das vezes, não tem maneira de o fazer.

Eu quero ver os jogos da Serie A e simplesmente não consigo. Mais valia terem continuado na Sporttv.
concordo plenamente, a BTV3 já devia estar em funcionamento faz muito tempo. É que nem dão os jogos dessas ligas, nem as modalidades do Benfica
Volto a dizer que BTV3 era para ontem...
Como já tinha dito no inicio da época desportiva, mas o que me disseram na altura aqui no fórum é que seria uma questão de dias e já vão 90 e a continuar assim gastamos dinheiro em conteúdos desnecessariamente, uma vez que não lhes damos cobertura, enfim...
Realmente faz muita falta, é verdade. No entanto depois passamos a semana a transmitir programas para encher chouriços.
Ps. Nós e a concorrência.

Theroux

E que tal criar um programa semanal de debate (comentadores fixos) e entrevistas (jogadores e treinadores) dedicado exclusivamente às modalidades? Podia ser um conteúdo bastante interessante.

O Sporting tem um programa desse género de 1h:30m (com o título irónico "Pavilhão Sporting").

melanda72

:fight:
Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2015, 23:35
E que tal criar um programa semanal de debate (comentadores fixos) e entrevistas (jogadores e treinadores) dedicado exclusivamente às modalidades? Podia ser um conteúdo bastante interessante.

O Sporting tem um programa desse género de 1h:30m (com o título irónico "Pavilhão Sporting").
Sem dúvida, e de modalidades que não passam tanto na BTV que há muitas e estão um pouco desprezadas.  O0

ivodaniello

Andrades, José Soares e tal no Alta Fidelidade? A sério, não nos façam isto, não nos façam recordar este pessoal....

manjob

Se calhar a centralização é da liga ibérica?

afsantos

A BTV precisa de melhorar e muito a informação gráfica nas modalidades, principalmente no Basket, onde há uma série de dados que são importantes no decorrer do jogo...

Benfiquista_

Alguém sabe, se a nossa TV disponibiliza conteúdos antigos a Sócios que peçam?

mistersilva74

Citação de: afsantos em 19 de Novembro de 2015, 10:16
A BTV precisa de melhorar e muito a informação gráfica nas modalidades, principalmente no Basket, onde há uma série de dados que são importantes no decorrer do jogo...

É verdade. Tempo de jogo, faltas cometidas são alguns dos exemplos de informação que não aparece em algumas modalidades em que isso é importante.

faneca_slb4ever

Citação de: mistersilva74 em 19 de Novembro de 2015, 20:25
Citação de: afsantos em 19 de Novembro de 2015, 10:16

É verdade. Tempo de jogo, faltas cometidas são alguns dos exemplos de informação que não aparece em algumas modalidades em que isso é importante.

Precisa de melhorar em todas as modalidades. Tempo, faltas, etc etc

joaojordao13

benficaslb1, se vires o teu contacto diz-lhe para na BTV ganharem juízo e defenderem os interesses do Benfica acima das audiências. O jogo do basquetebol contra o Eléctrico vai ser mais uma vez preterido por causa dos Juniores do futebol. O Benfica é um clube que, por muito que custe à malta, tem muitas modalidades para além do futebol. O interesse pelas outras modalidades também se fomenta.