Benfica TV

afsantos

Citação de: Rei em 30 de Novembro de 2015, 20:26
Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2015, 12:10
Acordo PT-Altice/ Benfica para os direitos televisivos para 10 anos está fechado por 40M/época. Ficou também estabelecido que os potenciais acordos com Sporting e Porto não poderão nunca ultrapassar 80% do valor que o Benfica irá receber.

Mas 80% seria muito para Porto e Sporting. Se fosse de 50 a 60... concordaria.

A fonte da notícia companheiros?

benficaslb1

Se o Benfica ficar sem a premier e sem os jogos em casa o canal deixará de ser premium.


van33

Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2015, 20:21
Nos próximos tempos vamos assistir a uma carrada de desinformação.
Deixem a poeira assentar.
o que faz parte da estrategia do vieira....nao sejam anjinhos!pra mim está bem como está agora, nao me importo de pagar os 9,90..caso aceitem este negocio é a derrota do projecto BTV, hoje não se pode ter uma bandeira e amanhã outra...e depois já se vê aqui falar em pagar o passivo...fdx caguem no passivo, usem é o dinheiro para comprar bons jogadores, bons jogadores valem titulos, titulos valem dinheiro....o que eu quero é festejar em maio...olha eu ia ganhar o euromilhoes e ia mesmo já a correr pagar a casa lol...

van33

Citação de: Rei em 30 de Novembro de 2015, 20:26
Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2015, 12:10
Acordo PT-Altice/ Benfica para os direitos televisivos para 10 anos está fechado por 40M/época. Ficou também estabelecido que os potenciais acordos com Sporting e Porto não poderão nunca ultrapassar 80% do valor que o Benfica irá receber.

Mas 80% seria muito para Porto e Sporting. Se fosse de 50 a 60... concordaria.
so mesmo num país de terceiro mundo é que acontece isto...uns negoceiam e lutam pelo melhor, os outros dois quietinhos fazem excelentes negocios....de patetas só vejo um lado

SERNADA_SLB

#62254
Receitas BTV no 1o Trimestre 15/16: 7.138 M€;
No mesmo período do ano passado: 7.319 M€.
(Descida de 2,5%)

Theroux

Não é nada mau se a descida ficar pelos 2.5%.

Pura treta o rumor do 500 mil assinantes, mas isso já todos sabiam.

Rick84

Adquiriram novos conteúdos.... Logo é normal  que a receita seja ligeiramente mais baixa.

SERNADA_SLB

Citação de: Rick84 em 30 de Novembro de 2015, 23:15
Adquiriram novos conteúdos.... Logo é normal  que a receita seja ligeiramente mais baixa.

Isto é só receita, não é resultado líquido, portanto nada tem a ver com custos (aquisição de novos conteúdos).

Despertar

no dia seguinte falam no negocio dos 40M

devic

O burro do moderador na sic noticias diz que são 40M pelos 10 anos, ou seja, 4M ano. O RGS limita-se a rir...

Despertar

e com clausula onde o porto e o sporti so receberiam uma % do nosso

RGS fala em 25M/liquidos/ano agora

parras_bs

Citação de: devic em 30 de Novembro de 2015, 23:39
O burro do moderador na sic noticias diz que são 40M pelos 10 anos, ou seja, 4M ano. O RGS limita-se a rir...
ahahahahahahah
4M por ano, nem para a conta da Luz dos jogos dava

BlankFile

Citação de: parras_bs em 30 de Novembro de 2015, 23:43
Citação de: devic em 30 de Novembro de 2015, 23:39
O burro do moderador na sic noticias diz que são 40M pelos 10 anos, ou seja, 4M ano. O RGS limita-se a rir...
ahahahahahahah
4M por ano, nem para a conta da Luz dos jogos dava

Ridículo!

Se apenas num trimestre o Benfica factura bem mais do que isso. Alguma vez iríamos aceitar uma proposta tão patética como essa? 4 milhões anuais...   ;D ;D

É tão otário esse Paulo Garcia...

dfernandes

Só se justifica mudar se os valores forem muito aliciantes. E nunca se isso implicar voltar à Sportv.

Já contratos a 10 anos parece-me um exagero.

RubenM

acho que são 400M e não 40 mas fosgass 10 anos é muito tempo e sem SLB em casa e Premier se calhar mais vale voltarem á Btv free ou pelo menos reduzirem a assinatura para metade, mas acho que isto são só especulações aguardemos por comunicações oficiais