Benfica TV

Red Eyes

O Dandolas está MIA? :huh:

Cyb3rNeo

BestEagle26

Cyb3rNeo

anselmoslb

Merda de comentários. Parece que estão sempre a tentar provar alguma coisa.

FaithNoMore

Não existe ninguem melhor que o Rogério matias para comentar os nossos jogos?um gajo que quando jogava contra nós era um autentico ressabiado?

JP.

Um gajo que é comentador do nosso canal e em 2018 ainda diz Fedja.

Foda-se, quem é o Rogério Matias para sequer aparecer na BenficaTV, quanto mais comentar os nossos jogos?

Faz um bom serviço ao nosso ditador, é o que é.

Dandy

Citação de: Benfiquista15 em 12 de Fevereiro de 2018, 11:54
A BTV e o canal de YouTube tinham imensa coisa que podiam fazer. Acho que não há é imaginação.

Tetra rumo ao Penta.

É esta a imaginação que eu quero.

Carolina Barata

Ainda bem que o Presidente deixa ver outros canais se não ainda começava a fazer perguntas como "Se alguém te chamar "apelido" tu olhas?"

Calvinehobbes

Mas como exque agora os sportinguisras vaovdizer que o Benfica, nos jogos é beneficiadoce meter inagens em posts do Twitter ou Facebook se si veem o seu cana?

Black Panther

Citação de: FaithNoMore em 18 de Fevereiro de 2018, 02:37
Não existe ninguem melhor que o Rogério matias para comentar os nossos jogos?um gajo que quando jogava contra nós era um autentico ressabiado?

Entendo-te perfeitamente! eu tb não esqueço as figuras que fazia contra nós....

Adorava que fossem à sporco tv a buscar o Senhor Vítor Paneira, não apenas pelo seu Benfiquismo, mas tb pela sua competência enquanto comentador.

subLiminar

Alguém que forme os comentadeiros da BTV, a pronunciar correctamente os jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

Sempre que oiço o sr. Rogério Matias a dizer "Fédeja" ao invés de "Feissa", percebo que o nosso clube e a nossa TV PAGA, estão entregues à bicharada!

Bryan.

Mais uma página negra deste canal medíocre ao não transmitir a MEIA FINAL DO CAMPEONATO DE VOLEIBOL para dar aquele bando de inúteis a fazer a "antevisão" ao futebol...

Aguia_Vitoria04

Parabéns à BENFICA TV pela excelente transmissão da grande Gala SLB esta noite, comemorativa dos 114 anos do Glorioso. Foi uma festa à Benfica!

Todos os profissionais da BTV merecem um grande aplauso e que continuem o excelente trabalho iniciado há peeto de uma década.

:bandeira1: :bandeira1: