Benfica TV

JP.

Nunca é demais lembrar o imbecil que esse "indivíduo" é!

Red Eyes

É verdade que vai ser transmitido aqui o jogo com os turcos? :o

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 23 de Julho de 2018, 23:30

Não sei, mas não era a primeira vez que transmitíamos um jogo europeu, os jogos nas pré eliminatórias são negociados jogo a jogo

MIKELPT

Citação de: benficaslb1 em 24 de Julho de 2018, 00:06

Não sei, mas não era a primeira vez que transmitíamos um jogo europeu, os jogos nas pré eliminatórias são negociados jogo a jogo

Ouvi dizer que o Benfica vai vender a TVI mas , o que até tem mais logica .

19PENNICHE04

Citação de: Benfiquista Crítico em 20 de Julho de 2018, 19:51
in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/942619402587763

Nos últimos tempos, aquilo que é transmitido na Benfica TV tem feito corar todos aqueles que sentem o Benfica. O populismo e a demagogia reinam e não raras vezes dizem-se coisas que tocam o ridículo. Um dia, irei dedicar a minha atenção ao lodo que a BTV se tem tornado nos últimos tempos. Para já, fica esta amostra, que foi talvez o episódio que mais revolta me causou.

Atente-se então nestas declarações patéticas de José Nuno Martins, desvalorizando a vitória do Porto frente ao Mónaco. Horas antes destas declarações serem proferidas, o Benfica havia sido HUMILHADO pelo Basel, perdendo 5-0 na Suiça. Sinto que nem preciso de escrever sobre este assunto, que o vídeo (obviamente publicado por um adepto rival) fala por si.

https://www.youtube.com/watch?v=FtC_Vb-gu2A

Grande post!

Já há muito tempo que venho pensando o mesmo mas vou mais longe...para mim o degradar da nossa BTV começou quando oficializamos o contrato com a NOS.
O que era antes uma terapia e uma lufada de ar fresco para todos os Benfiquistas ao ver uma estação repleta de conteudo e de grandes intervenientes,  é hoje uma arma de propaganda ao presidente que me faz corar de vergonha. À exceção das opiniões de Rui Oliveira e Costa e António Veloso que são ainda o que me prende ao canal, Pedro Guerra, Jose Nuno Martins, Fernando Seara, António Bernardo, Rogério Matias, José Luis, Pedro Valido, são sempre os mesmos, sempre as mesmas caras, sempre as mesmas opiniões. Não se discute rigorosamente nada!
O Benfica foi sempre um clube aberto a todas as opiniões e, no meu entender, temos na nossa sociedade muitos Benfiquistas cultos, que adoram e vivem o nosso Benfica, que gostam de futebol e que devido à sua imensa cultura, têm capacidade para falar sobre os mais variados temas da nossa sociedade, não só de futebol.
Era esse tipo de TV que eu queria e não meia dúzia de bonecos que idolatram tudo o que o presidente faz ou diz. Isso só vem dar uma ideia errada de pequenez do nosso clube.
Assim de cabeça, são várias as personalidades que gostaria de ver por lá e não esta corja medonha que se apoderou do dia a dia do nosso clube.
Alguem que avise Palacim que Antonio Lobo Antunes é um dos maiores da escritura contemporanea!  Ricardo Araujo Pereira, Julio Machado Vaz, Fernando Tordo, Pedro Adao e Silva, Carlos Manuel, Antonio Mexia, Pedro Mexia, Rui Esteves, Joaquim de Almeida,  João Miguel Tavares, Jaime Antunes, Camilo Lourenço, José Luis Peixoto, Pedro Ribeiro, Nuno Farinha, Pedro Joia, Alberto Miguens, Antonio Melo, Afonso Melo, e tantos outros Benfiquistas confessos que eu gostaria que tivessem mais perto de nós.
Enfim desculpem o desabafo mas não podia deixar de partilhar a tristeza que sinto com a nossa atual BTV!

BestEagle26

É!

JoaoPedroLopes

Boas noticias transmitidas pelo Palacin.

Programa semanal com o JNM e a Leonor Pinhão para desconstruir as mentiras dos jornais e outros que tais.

benficaslb1

Resumindo, preparam-se para mais futebol e esqueçam algumas modalidades, principalmente as de formação como os sub 20 de futsal ou hóquei em directo, e se calhar ate algumas seniores. Sempre a descer de qualidade.

PS - Mais 3 programas de mais do mesmo, esse então de desconstruir o que os jornais dizem com esse Nuno Martins ou lá o que, será mais uma mancha no canal.

Amigo das modalidades

Inacreditável.

mas a equipa de sub-23 interessa a alguém?

o futebol feminino a jogar jogos de 37-0 merece prioridade sobre os jogos das modalidades?

enfim...

a resposta deviam ser mais meios, mais um canal, que até podia funcionar só ao fim de semana... mas não.

Black Panther

A partir de 10 de Agosto um novo grafismo na BENFICA TV

Finalmente!!!!  :clap1: :clap1:

Eterno Benfica

So consegui ver uma parte, do que vi ele disse que ha prioridade para equipa A, B e juniores.

O resto, presumi eu, deve estar em pé de igualdade e vao acabar por optar por o jogo que garantir mais visualização, em princípio o futebol.

Nao faço ideia dos custos de ter um 2 canal, mas com o surgimento de mais equipas femininas e os sub 23 é obrigatório o canal de Youtube que ja se anda a pedir há imenso tempo, e que é usado por imensos clubes distritais!

Vamos claramente atrasados neste aspeto

benficaslb1

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Julho de 2018, 17:25

So consegui ver uma parte, do que vi ele disse que ha prioridade para equipa A, B e juniores.

O resto, presumi eu, deve estar em pé de igualdade e vao acabar por optar por o jogo que garantir mais visualização, em princípio o futebol.

Nao faço ideia dos custos de ter um 2 canal, mas com o surgimento de mais equipas femininas e os sub 23 é obrigatório o canal de Youtube que ja se anda a pedir há imenso tempo, e que é usado por imensos clubes distritais!

Vamos claramente atrasados neste aspeto

Não vai existir nenhum canal no youtube, e vão dar prioridade aos sub23, pelo menos nos sub23 ele disse claramente, logo vai sobrar menos espaço para as modalidades. Vergonhoso o que se esta a tornar o canal do clube.

Ainda por cima com a mania de não transmitirem jogos em diferido se não vencermos, pior ainda, eu não me importo de ver um jogo em diferido, o problema é que actualmente mal o diferido começa já sei que ganhámos, porque se não ganharmos ele nem começa, isso corta logo o interesse.

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Julho de 2018, 16:23
Inacreditável.

mas a equipa de sub-23 interessa a alguém?

o futebol feminino a jogar jogos de 37-0 merece prioridade sobre os jogos das modalidades?

enfim...

a resposta deviam ser mais meios, mais um canal, que até podia funcionar só ao fim de semana... mas não.

Subscrevo, lamentável.

benficaslb1

O Benfica actualmente se fosse minimamente bem gerido ate se podia dar ao luxo de ter 3 canais. Benfica TV Sénior, Benfica TV Formação, Benfica TV Women, isto era um canal bem gerido, sim era preciso algum investimento, mas sim era só menos uns "Joãos Amarais" todas as épocas.