Benfica TV

Alexandre1976

O Moby Dick Guerra tem que despachar toda a gente que está perto dele senão ninguém se mexe no estúdio.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Pedro Guerra é uma vergonha para o Benfica e um ultraje para os Benfiquistas...dos primeiros a ser corridos assim que entre outro Presidente. Na BTV aliás é vassourada total em comentadores como Rogério Matias António Bernardo José Nuno Martins...volte o Simões tragam o Simão e o Ricardo Rocha...

FaithNoMore

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Março de 2020, 00:07
O Moby Dick Guerra tem que despachar toda a gente que está perto dele senão ninguém se mexe no estúdio.

Por acaso até está bem mais magro,deve ter feito dieta.

FaithNoMore

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Março de 2020, 10:40
O Pedro Guerra é uma vergonha para o Benfica e um ultraje para os Benfiquistas...dos primeiros a ser corridos assim que entre outro Presidente. Na BTV aliás é vassourada total em comentadores como Rogério Matias António Bernardo José Nuno Martins...volte o Simões tragam o Simão e o Ricardo Rocha...

Acrescentaria
Elio Azevedo
Julio António
Valido
Antonio Pires Vicente

Alexandre1976

Ricardo Palacin,Luis Filipe,Luis Lemos,Jose Luis,Ricardo Santos e Valdemar Duarte também podiam ir de vela.

Alexandre1976

Citação de: FaithNoMore em 07 de Março de 2020, 14:09
Citação de: Alexandre1976 em 07 de Março de 2020, 00:07

Por acaso até está bem mais magro,deve ter feito dieta.
Provavelmente o orelhas deve ter cortado a ração a este artista.

Alexandre1976

O único comentador de jeito da VTV é o Pedro Ferreira das Lanças Apontadas.

Bruno77

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Março de 2020, 17:41
O único comentador de jeito da VTV é o Pedro Ferreira das Lanças Apontadas.

O João Paulo que faz as Lanças Apontadas também

Migas75

Eu cortei a BTV no final do jogo com o Moreirense!

Não pago as minhas cotas de sócio há 2 anos!

Enquanto, o chulo deste presidente continuar a desgovernar o nosso querido clube!

Alexandre1976

Sergio serviçal Berenguer,mete os Benfiquistas de Maio onde o sol não brilha.Cartilheiro Orelhudo.

FaithNoMore

Berenguer a mandar os benfiquistas passear no próximo sábado em vez de irem assobiar para o estádio,que vergonha alheia.

vasco13

Já toda a gente percebeu que isto é um meio para espalhar a propaganda do NGL.
Além de meio propaganda, é um canal com conteúdos fracos, que só vale mesmo a pena pela possibilidade de ver os jogos do clube.
O preço é criminoso, tendo em conta os conteúdos que são exibidos. Lá está é adequada para clientes e não adeptos.

Alexandre1976

Propagandistas á moda do Ceausescu,Saddam Hussein,Estaline ou Kim Jong Wuan.Aquele cabaça de pila do Berenguer a dizer que existiam os Benfiquistas de Maio das idas ao Marquês e que usem os lenços para os piqueniques.Palhaço avençado.

melo7

Numa altura de emergência, em que os benfiquistas estão privados das idas ao Estádio, acompanhar o clube pela televisão é a única forma que temos para vermos a nossa paixão.

Jogos fora estamos dependentes da Sportv pelo que o clube não pode fazer muito mas para os jogos em casa o clube tinha a obrigação de abrir o canal para os adeptos.

"Ah, a NOS não deixa". O Benfica que pegue num dos 104 milhões de ganhos e chegue a acordo com o parceiro para não deixar de prejudicar os adeptos.

Mas pelos vistos já não somos adeptos. Somos clientes e pelo que gastamos somos um cliente premium.

green_eyes_slb

Eu tenho redpass e benficatv... nao é o meu caso, mas acho k quem tem redpass deveria receber um codigo pra colocar na box e o jogo ser em sinal aberto, mas só pros redpass