Fits (Futsal)

Pivot, 33 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jorge.P_

Citação de: Andris em 16 de Junho de 2019, 18:12
Parabéns.

Acho que vai ficar, mas será que não conseguíamos arranjar melhor? Pergunta honesta.

Eu acho que a questão nem é ele sair, é vir outro para se juntar ao leque. Deveriam ser 3 opções válidas, um reforço e o Fits e depois o Fernandinho de perfil diferente.

Também lhe tirava alguma responsabilidade e no fim do próximo ano avaliaríamos outra vez.

Para mim é obrigatório vir mais um pivot de qualidade

EPluribusUnum

Na fase regular esteve muito bem, na final nem por isso, acredito que na próxima época faça melhor.

Parabéns!

Chelas

Se fosse possível, contratava um pivot melhor. Não consigo gostar dele

BlankFile

É um pivot de qualidade e provou-o ao longo da época. Eu acho que fez uma época de estreia boa, poderia inclusive ter marcado mais golos. Tem 26 ou 27 anos, acho que tem uma margem de progressão bastante interessante ainda. Se fosse eu a decidir, não abdicava dele.

Parabéns pela conquista do Campeonato!

GlennStrombergh

Parabéns campeão.

JM21

Top ao longo da época, mas "fraquejou" nas Finais. Simplesmente, não apareceu o "verdadeiro" Fits. Ainda assim, fez uma época de muita qualidade e a chamada à Seleção Brasileira é a prova disso. Para ficar.

Parabéns!  :slb2:

本菲卡

Mau que fode. Quando este gajo é o nosso único pivot puro está tudo dito da qualidade do plantel.

TeamRocket37

Tou farto deste tipo até as pontas do cabelo...

Parecia que tinha marcado o golo da final do mundial pelo Brasil...

Otário...

É o 2º pior pivot da história deste secção...

Saudades do Patias, Alan Brandi, Pedrinho, Lukaian, Elisandro, César Paulo, etc..

rude

Não percebo a utilidade deste jogador na equipa. É uma nulidade em campo, nem segurar a bola.

J.P.

Tem estado péssimo. Uma nulidade.

TeamRocket37

Entendam uma coisa, os defesas já conhecem o Fits, o pé direito é para subir o autocarro, para direita não roda, só para roda para esquerda, os defesas já sabem disso, já tem 1 ano de experiência de jogo contra ele.

Fits não vai passar disto, que é hoje em dia.

Um jogador normal. Que nos jogos grandes não decide porra nenhuma.

A forma como festeja o golo do 1-5 da Supertaça, mostra não sabe o que é Benfica.

VivaoBenfica

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Setembro de 2019, 23:26
Entendam uma coisa, os defesas já conhecem o Fits, o pé direito é para subir o autocarro, para direita não roda, só para roda para esquerda, os defesas já sabem disso, já tem 1 ano de experiência de jogo contra ele.

Fits não vai passar disto, que é hoje em dia.

Um jogador normal. Que nos jogos grandes não decide porra nenhuma.

A forma como festeja o golo do 1-5 da Supertaça, mostra não sabe o que é Benfica.

Já para não falar na incapacidade de "tirar" o adversário da zona em que se sente mais confortável.

Cyb3rNeo

MrJohnny

Ganhou mobilidade, mas perdeu capacidade de choque. Ainda por cima está sem confiança.

Juvelacio

https://twitter.com/ballarideclaque/status/1195046110789865472

xaVi lorente
@ballarideclaque
Inter s'interessa per FITS, el pivot brasiler del Benfica, pensant en la propera temporada. 28 gols a l'última lliga portuguesa. 27 anys i molt futur per davant.