Obrigado SENHOR Shéu!

EliF

Sabe-se o porquê?

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

IloveSLB2014

Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2018, 17:19
1970-2018 certo? Ainda foi treinador em 1999.
48 anos de ligação ao Benfica.. Isto n pode terminar com um simples video de 1 min e pouco no Facebook... Este senhor e o Toni/José Augusto são os professores de Benfiquismo que ainda estão entre nós

Urge que se faça algo digno ao Shéu.

REPITO, 48 ANOS DE BENFICA!!!

MTrigueiros

Assustei-me quando vi o nome do tópico.

O meu muito obrigado por tudo o que fez pelo Benfica. É uma lenda do Benfica, fez muito pelo clube.

Andris

Citação de: Blitzer em 07 de Julho de 2018, 17:22
Shéu pendurou as chuteiras a 21 de maio de 1989, mas não se despediu daquela que toda a vida foi a sua casa, exercendo a função de secretário-técnico do Futebol, cargo de que este sábado se despede. A pedido do próprio, Shéu abandona as atuais funções, contudo, vai manter-se no Clube de sempre, mas com outro cargo.

https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/07/futebol-benfica-sheu-abandona-cargo-secretario-tecnico-mas-mantem-se-no-clube
Agora a questão é... Que cargo?

Vitor Alves

Grande senhor! Daquelas pessoas que me enche de orgulho ser Benfiquista!

Zlatan

Fenómeno

Em termos de mística, é uma perda enorme.

Um "vazio" de valores, respeito e profissionalismo ficarão por preencher. Não há um substituto possível.... tantos anos de águia ao peito.

DB4700

Citação de: Blitzer em 07 de Julho de 2018, 17:22
Shéu pendurou as chuteiras a 21 de maio de 1989, mas não se despediu daquela que toda a vida foi a sua casa, exercendo a função de secretário-técnico do Futebol, cargo de que este sábado se despede. A pedido do próprio, Shéu abandona as atuais funções, contudo, vai manter-se no Clube de sempre, mas com outro cargo.

https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/07/futebol-benfica-sheu-abandona-cargo-secretario-tecnico-mas-mantem-se-no-clube

abandona as atuais funções mas mantêm-se no clube com outro cargo... isto não é muito normal, pois não?

bruno cardoso

Obrigado por tudo o que deu ao Benfica em um SR,uma lenda um histórico.
Agradeço por ter feito parte deste clube.
Obrigado Sheu   :bow2: :bow2:

Bolly-

Citação de: fact121 em 07 de Julho de 2018, 17:18
Concordo com um comentario no Post, nao pode ser assim que se faz uma despedida a um homem como este!
Isto não chega para quem serviu o clube a vida inteira.

lonstrup

Reformou-se? Foi isso?

Se há pessoa que merece descansar depois de tudo o que deu ao Benfica, é o Shéu Han.

Um grande abraço de amizade, e um muito obrigado.

RuiPSantos

Hanzo

É o sr Benfica. É bom que se faça mais alguma coisa para além desse vídeo.

The Eagle 10

Estou um bocado em choque e perplexo com esta saída mesmo mantendo-se no clube noutras funções.