Obrigado SENHOR Shéu!

tonyapl

Eu que tenho 40 anos sempre vi o Benfica com o sheu, seja como jogador, treinador nos momentos complicados e depois secretario tecnico
E um momento dificil para mim ver sair de cena este humilde SENHOR.
Simplesmente, obrigado por tudo SR. Sheu

ramalho1

Citação de: VitorFernando em 07 de Julho de 2018, 20:42
Não percebo porque raio não se fez uma despedida condigna no relvado quando houve um treino aberto hoje.

Há merdas tão básicas que não consigo perceber como raio não se faz.

Calma. Deve ser no primeiro jogo na Luz.

the_saint

Um Senhor do Futebol, um Gentleman, que carrega em si a Bondade e a Humildade dos Grandes Seres Humanos.
É o mais condigno representante, actual, da Verdadeira Mística Benfiquista!
Espero vê-lo ainda muitos anos ao Serviço do GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica.
Obrigado por Saber o que é o Verdadeiro Benfica de Cosme Damião e por transmitir apaixonadamente esse Saber a todos aqueles que chegam ao Nosso AMADO Clube.
Obrigado, 1904 vezes OBRIGADO, Sr Sheu Han
:bandeira2:

Andris

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Julho de 2018, 03:33
um dos biscates que arranjei na altura foi participar como figurante numa campanha publicitária da Macdonald's com o Simão filmada na garagem do Estadio da Luz. A campanha ainda deve andar aí nos Youtubes.
E está mesmo. ;D

FR

A primeira vez que fui a Luz por volta do ano 2000 numa "visita de estudo", que também passou pelo estadio de alvalade organizada por um prof de educação fisica zuca que no fim bazou com o dinheiro que nos pagamos e a escola é que ficou a arder, mas pronto, estamos nos perto de uma porta por baixo da bancada para podermos entrar e de repente a porta abre e vem este senhor distribuir uma revista sobre a liga dos campeões daquele ano em que perdemos com o HJK.

Isto interessa pouco mas é so para dizer que este senhor foi a primeira pessoa ligada ao Benfica que eu vi, ele estava ali perto de mim, o Benfica eram pessoas reais e não o que nos víamos na tv.

boa reforma sr. shéu e viva a Benfica

P.S. mais tarde assistimos a um bocado do treino na Luz e não me esqueço de no aquecimento enquanto eles corriam ia o João Pinto a falar para o Tahar a frente e pelo forma como o João Pinto ia dificilmente não fez um torcicolo

Krovinovas

Eu acho que todos nós temos uma história com o Shéu. A minha passou-se há 5 anos quando ganhei o passatempo da Camarata Coca Cola. Entrei na Porta 18 com os meus amigos e curiosamente o Shéu ia a sair. Cumprimentou-nos a todos, um por um, sem nos conhecer de lado nenhum.

Posso estar a ser injusto com outras figuras, mas o Shéu representa na sua plenitude o que é o Benfica e os seus valores e princípios.

Um grande Obrigado!

francisco

Estugarda 88. Senhor Shéu prepara - se para capitanear o seu Benfica na prova mais importante de clubes. O retrato perfeito dos valores do Benfiquismo. Muitas saudades vamos ter.

Demichel

Uma lenda viva do nosso clube. Sai um dos últimos baluartes do verdadeiro Benfiquismo, ficamos bem mais pobres.

IloveSLB2014

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Julho de 2018, 03:33
tambem eu tenho a minha pequena história com o Senhor Shéu em que se consegue perceber o carácter do homem.

estávamos em 2009 ou 2010, e eu era um pobre coitado acabado de sair da Universidade e a tentar arranjar biscates no que fosse possivel.

um dos biscates que arranjei na altura foi participar como figurante numa campanha publicitária da Macdonald's com o Simão filmada na garagem do Estadio da Luz. A campanha ainda deve andar aí nos Youtubes.

ora, calhou-me nas filmagens estar vestido com farda de Segurança tipo Prosegur ou merda do genero.

a certa altura, estávamos de manhã a meio das filmagens numa zona da garagem que dá acesso ao resto do Estádio e vejo o Senhor Shéu, que tinha acabado de chegar para mais um dia de trabalho a dirigir-se para mim, cumprimentar-me e perguntar-me se podia passar, porque pensou que eu fosse mesmo um segurança a sério.

fiquei um bocado sem jeito, e lá lhe expliquei que era apenas um figurante, e acábamos por nos rir da situação e ficar ali uns segundos à conversa.

depois lembro-me que cumprimentou toda a gente da equipa de filmagem um a um, abraçou o Simão, e lá foi à vida dele.

atento ao facto que praticamente todas as "figuras" da gestão do Benfica tirando o LFV, passaram por nós nesse dia, e ninguém teve o cuidado ou a simpatia do Sr. Shéu de cumprimentar toda a gente, mesmo aqueles que não conhecia.

é sem duvida uma pessoa rara
https://www.youtube.com/watch?v=gY-8u5pEDng

MAGICAL ONE

Obrigado por tudo Imortal :bow2:

Saber que vai continuar no clube, ameniza a coisa.

Sr. Sheu é Benfica :bandeira1:

Fenómeno

Citação de: francisco em 08 de Julho de 2018, 11:07
Estugarda 88. Senhor Shéu prepara - se para capitanear o seu Benfica na prova mais importante de clubes. O retrato perfeito dos valores do Benfiquismo. Muitas saudades vamos ter.

Que.

Foto.

Mr.Shinfai

Citação de: Pixas2005 em 08 de Julho de 2018, 00:17
Vocês não têm noção do que significa este homem...atrevo me a dizer que é mais que o Eusébio no Benfica.. Chamem me maluco

Eu não o disse para não profanar. Eusébio é e foi o ponto mais alto do Benfica, mas Shéu representa o meu ideal de Benfica, para mim Shéu é ser Benfica no mundo dos mortais.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Julho de 2018, 01:37

ENORME ESTE SENHOR. Até me vêm as lágrimas aos olhos com o Benfiquismo que tem dentro dele.

IMORTAL :slb2:

Agora que está na moda dizer que há jogadores que não jogam nada mas fazem muita falta ao balneário...e este senhor como será substituido?
Aqui sim...é alguém inestimável para o balneário e parece me uma perda enorme para o futebol do Benfica. Onde é que vamos arranjar uma lenda como esta, low profile, super educado, ultra respeitador, mega titulado no Benfica, que serviu o clube da mesma forma em todas as funções que ocupou, como se devesse tudo ao clube e este nada lhe devesse? Não será fácil nem dificil...mas impossível mesmo.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2018, 13:41
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Julho de 2018, 01:37

ENORME ESTE SENHOR. Até me vêm as lágrimas aos olhos com o Benfiquismo que tem dentro dele.

IMORTAL :slb2:

Agora que está na moda dizer que há jogadores que não jogam nada mas fazem muita falta ao balneário...e este senhor como será substituido?
Aqui sim...é alguém inestimável para o balneário e parece me uma perda enorme para o futebol do Benfica. Onde é que vamos arranjar uma lenda como esta, low profile, super educado, ultra respeitador, mega titulado no Benfica, que serviu o clube da mesma forma em todas as funções que ocupou, como se devesse tudo ao clube e este nada lhe devesse? Não será fácil nem dificil...mas impossível mesmo.
ao nível desta lenda  só vejo Toni Ze Augusto ou Nené.  Mas também já com idade bastante avançada

alsohugo

Para mim o Shéu representa tudo aquilo que deve ser o Benfica e perdoem-me por dizer isto, mais ainda que o Eusébio.