Obrigado SENHOR Shéu!

Calcio

Uma ideia....

Que tal comprarmos e enviarmos um cesto de "goodies" para este senhor?
Acho que era o mínimo como comunidade que podíamos fazer...

linus

BlankFile

Citação de: linus em 08 de Julho de 2018, 16:07
Deicha o Benfica ?

Não "deicha" nem deixa o Benfica. Vai assumir outro cargo no clube, porventura mais pacífico e menos corrido.

linus

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2018, 17:20
Citação de: linus em 08 de Julho de 2018, 16:07
Deicha o Benfica ?

Não "deicha" nem deixa o Benfica. Vai assumir outro cargo no clube, porventura mais pacífico e menos corrido.

Ok obrigado
É melhor assim

ala esquerda

O srº Sheu esta sempre presente.

Monster

Permitam-me que me repita, ja o escrevi noutro post neste forum, o senhor Shéu tem que ter outro tipo de homenagem. Tem que ser homenageado num jogo na luz, onde uma pessoa simples e boa como ele tem que ter uma salva de palmas que mostre o enorme obrigado de todos nós. O Benfica deve isso ao Shéu, o Shéu merece, e nós adeptos queremos honra-lo.
Se não for anunciado pelo Benfica, nós temos que fazer força e os impossiveis para isso se concretizar. Embora acredite que o Benfica o vai fazer...

mMateus

"29 anos como Director Técnico no Benfica, em cima de 487 jogos, 9 campeonatos e 6 Taças de Portugal, valeram ao Sheu uma medalha de bronze no Record. O dia 6 de Julho deve ter sido o auge do desporto mundial. Sorte dele que não ficou com a medalha de lata."

@alexandrecalado

magoslb

Um dos grandes senhores que o futebol português conheceu. Obrigado por tudo.

Mr.Shinfai

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2018, 13:28
Citação de: francisco em 08 de Julho de 2018, 11:07
Estugarda 88. Senhor Shéu prepara - se para capitanear o seu Benfica na prova mais importante de clubes. O retrato perfeito dos valores do Benfiquismo. Muitas saudades vamos ter.

Que.

Foto.

Que foto mesmo.

Shéu

Capitão

Final TCE

Benfica All Red

todos de botas pretas como pertence

Lenda!

Mr.Shinfai

Citação de: Monster em 08 de Julho de 2018, 18:53
Permitam-me que me repita, ja o escrevi noutro post neste forum, o senhor Shéu tem que ter outro tipo de homenagem. Tem que ser homenageado num jogo na luz, onde uma pessoa simples e boa como ele tem que ter uma salva de palmas que mostre o enorme obrigado de todos nós. O Benfica deve isso ao Shéu, o Shéu merece, e nós adeptos queremos honra-lo.
Se não for anunciado pelo Benfica, nós temos que fazer força e os impossiveis para isso se concretizar. Embora acredite que o Benfica o vai fazer...

O Benfica deverá fazê-lo

Se assim não for não vejo motivo para que não se faça mais um momento SerBenfiquista em plena Luz.

Phils

Eternamente no meu avatar, a encarnação da mistica.

Obrigado por tudo, até ja.

hugo1904

Obrigado! Muito obrigado!

Sr. Shéu Han, o homem que personifica exemplarmente os valores que nos norteiam desde 1904.

Já nada será como dantes, mas espero que continue a ser uma presença assídua na realidade do nosso clube.

Independentemente do cargo que irá ocupar exige-se uma homenagem na Luz, que faça juz aos 48 anos de Shéu e Benfica.

No lugar da anterior estátua do King, deveria ser erguida brevemente uma em homenagem ao Shéu. Fica a dica.

Carolina Barata

Saída do Sheu acentua mais a permanência do Luisao