Obrigado SENHOR Shéu!

Mestre

Citação de: Carolina Barata em 08 de Julho de 2018, 21:33
Saída do Sheu acentua mais a permanência do Luisao

Como se o grandalhão chegasse aos calcanhares do Sheu.

Muita tristeza neste noticia :(

Carolina Barata

Citação de: Mestre em 08 de Julho de 2018, 21:35
Citação de: Carolina Barata em 08 de Julho de 2018, 21:33
Saída do Sheu acentua mais a permanência do Luisao

Como se o grandalhão chegasse aos calcanhares do Sheu.

Muita tristeza neste noticia :(

Da otica do presidente que sempre referiu o Luisão como essencial devido ao balneário. Acho que o presidente deve ter dito ao treinador e ao Luisão, que fica no plantel mesmo jogando pouco e este concordou

Maldini

Sr. Sheu ...

Falar mística, de valores, de respeito, de elevação de humildade no Benfica e não falar de si seria um crime ...

Obrigado por tudo ...

Gostariamos de saber o motivo da saída mas talvez o Sr. Presidente nos queira explicar.

Para já é mais um enorme benfiquista que nos deixa e ficam os compadres, lagartos e tripeirada do costume.

Onde chegaste meu Benfica onde chegaste meu Benfica

brazio

O grande Shéu representa tudo aquilo de bom , puro e que apaixona no Benfica.

Um enorme SENHOR!

Não é um adeus é um até já.

Nirvana_87

Mais um Benfiquista a saltar fora da estrutura tetra campeã.

Obrigado!  :flagglorioso:

SLBStars

Tudo que o Luisão sabe aprendeu com Shéu e Eusébio , a mística , a paixão do Benfica , o que é ser jogador do Benfica , o que é ficar na história de um Glorioso e ser amado por milhares e respeitado por uma Nação , aqui não se discute se um é mais de que outro , cada um tem o seu dito valor e respeito no universo Benfiquista , o Shéu além de fazer parte da história do Benfica é um homem dedicado , digno , honesto , e humilde , que ama o Benfica e vive o Benfica .

Boa Reforma Craque

ruibenfica80

Citação de: SLBStars em 09 de Julho de 2018, 00:46
Tudo que o Luisão sabe aprendeu com Shéu e Eusébio , a mística , a paixão do Benfica , o que é ser jogador do Benfica , o que é ficar na história de um Glorioso e ser amado por milhares e respeitado por uma Nação , aqui não se discute se um é mais de que outro , cada um tem o seu dito valor e respeito no universo Benfiquista , o Shéu além de fazer parte da história do Benfica é um homem dedicado , digno , honesto , e humilde , que ama o Benfica e vive o Benfica .

Boa Reforma Craque

O Luisão que vá espalhar os seus enormes valores por outros lados.
Para mim o único no plantel digno de suceder a lendas como o Shéu é só 1:

JONAS!!!!

tiagoterceira

uma das definições de benfiquismo

Sylphs

slbfuckfcp

L1968

Cresci a ver este senhor a jogar. Grande profissional. Obrigado por tudo Shéu

sbremoved_29559

rp

Um enorme obrigado a este grande Benfiquista, um SENHOR!