Obrigado SENHOR Shéu!

Imortal10

Fiquei muito triste com esta notícia. Obrigado sr Sheu por tudo o que deu ao nosso clube.

Mata-Mata

Rumoao38

Citação de: DB4700 em 07 de Julho de 2018, 17:36
Rui Vitória já tem o seu histórico de encostar malta da equipa técnica que lhe faz frente. Esta saída das funções para continuar dentro do clube é suspeita. E a única alternativa que vejo é que seja alguma coisa de saúde...
epah menos.
Muito menos.
Ele tem 64 anos.
Precisa de um cargo que puxe menos fisicamente dele
Até numa despedida preferem criar teorias de conspiração do que valorizar o que é realmente importante.

guizuca

Obrigado Sr. Shéu.
Muito, muitoooo obrigado.

CFC

Tenho pena :( espero que se mantenha na estrutura a ensinar o que é o Benfica àqueles que parecem não saber.

franciscoafonso

Rui Vitória já tem o seu histórico de encostar malta da equipa técnica que lhe faz frente. Esta saída das funções para continuar dentro do clube é suspeita. E a única alternativa que vejo é que seja alguma coisa de saúde...
O homem tem 65 anos. Há-de ter netos com quem quer passar o tempo, há-de ter familiares de quem tem de tratar ou há-de querer só encostar-se e curtir a vida.

Esta necessidade de inventar logo mitos "históricos" dos encostados. Porra.

Obrigado, Shéu. De longe a pessoa que mais admirava na chamada estrutura do futebol.

trucatruca

Grande homem.  Transpira Benfica por todos os poros.  Um ídolo.

Fenómeno

"Where the past meets the future"

O príncipe e o Imortal.

MANOCAS37

Um dos maiores da nossa historia. Um daqueles que carrega os valores do Benfica.

Obrigado.

Menino de Ouro RS

Puta que pariu ...que tristeza

Obrigado Shéu

Já só resta o Pietra

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2018, 17:39

"Where the past meets the future"

O príncipe e o Imortal.

Os extremos, em termos de duração no clube.

Rei

O Luisão aprendeu muito com ele. Espero que agora meta isso em prática.

trucatruca

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2018, 17:38
O homem tem 65 anos. Há-de ter netos com quem quer passar o tempo, há-de ter familiares de quem tem de tratar ou há-de querer só encostar-se e curtir a vida.

Esta necessidade de inventar logo mitos "históricos" dos encostados. Porra.

Obrigado, Shéu. De longe a pessoa que mais admirava na chamada estrutura do futebol.
Foda-se. O Sheu mora perto da Igreja de Benfica,  é amigo pessoal do meu velho e isso é uma mentira javarda. (e eu até  nem gosto do  futebol do pam pam pam )...

JM21

São Homens como este que fazem o Sport Lisboa e Benfica o que é.

Shéu é mistica. Shéu é Benfica.

É com muita pena que vejo esta saída.

Obrigado por tudo, senhor Shéu!  :slb2:

Guzmán

Sai mais um dos poucos Benfiquistas que restavam.

Triste.

Obrigado por tudo!