Pré-Época 2018/2019

Universo Benfica

Torneio Internacional de Viseu

19 Ago (Domingo)

Benfica 30-27 Chambéry Handball

Davide Carvalho (2), Pedro Seabra (2), João Pais (5), Bélone Moreira (6), Paulo Moreno (1), Ricardo Pesqueira (1), Arthur Patrianova (4), Carlos Martins (1), Nuno Grilo (2), Alexandre Cavalcanti (5) e Ales Silva (1)

Informação do Jogo

本菲卡

Citação de: Angus M em 19 de Agosto de 2018, 20:10
Não sei se já referiram, mas qual é o contexto desta equipa no campeonato frances?

Metade superior da tabela.

joao12soares

Excelente vitória equipa. Grande torneio de preparação para a Supertaça. Mesmo desfalcados, vamos ganhar.

Chico_odv

Citação de: joao12soares em 19 de Agosto de 2018, 21:00
Excelente vitória equipa. Grande torneio de preparação para a Supertaça. Mesmo desfalcados, vamos ganhar.

Em teoria o sporting até estará mais desfalcado, sem Ruesga e Carol em princípio.

Mas o que interessa é ganhar, seja lá quem for ou contra quem for!

Dr.Lecter

Não consegui ver o jogo, vim de férias entretanto.

Nada a dizer, vitórias sobre equipas fortes que em Portugal lutariam pelo título.

No entanto, não se pode tirar conclusões deste torneio para uma época, nomeadamente no que diz respeito à construção do plantel. São 2 jogos em que conseguimos impor o nosso jogo, mas defrontar adversários desta valia 5/6 vezes durante a época complica muito a nossa vida, já que somos os underdogs.

Boas sensações para a Supertaça. Seria importante dar continuidade ao bom momento criado com a vitória na taça.

TeamRocket37

Dou o braço direito a torcer pelo Patrianova já me parece claramente mais confiante e já fez 2/3 remates em suspensão.
Pode ser que seja reforço se os joelhos assim deixaram.

Eu pergunto esta equipa com pivot, um LD e um central o que poderia fazer estragos fortes e devastadores no tugão e na europa.

manol11

Pela boca morre o peixe.
Não compreendo como se pode pôr em causa opções do plantel sem conhecimento de causa, para mais sabendo que temos um grande treinador.

Cyb3rNeo

Roting

JM21

Excelentes sinais para a Supertaça e para a época que aí vem. De qualquer das maneiras o plantel é curto neste momento e no próximo jogo vai ser ainda mais notório.

Temos de nos superar para conseguir conquistar a Supertaça.

Jack Bauer

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Agosto de 2018, 21:57
Dou o braço direito a torcer pelo Patrianova já me parece claramente mais confiante e já fez 2/3 remates em suspensão.
Pode ser que seja reforço se os joelhos assim deixaram.

Eu pergunto esta equipa com pivot, um LD e um central o que poderia fazer estragos fortes e devastadores no tugão e na europa.

Sim.

Conseguiu levantar os pés do chão.  Excelente.

Mete impressao ver o joelho direito todo "enfaixado". Vá la que não precisa dele para impulsionar

Que aguente e melhore!

Bethinho

Citação de: manol11 em 19 de Agosto de 2018, 22:03
Pela boca morre o peixe.
Não compreendo como se pode pôr em causa opções do plantel sem conhecimento de causa, para mais sabendo que temos um grande treinador.

tem masé juizo e não digas asneiras.