Pré-Época 2018/2019

TeamRocket37

lb69

O jogo UD Oliveirense x SC Tomar começou às 18h, ainda não se sabe o adversário.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

TeamRocket37

Pedro Nunes: "Não podemos sofrer 5 golos face ao volume ofensivo do Paço Arcos".

Discurso mudado, preocupação com a defesa. Gostei.

Nicolia e Ordonez de fora de toda a competição da Elite Cup por lesão

Jamal

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Setembro de 2018, 18:45
Pedro Nunes: "Não podemos sofrer 5 golos face ao volume ofensivo do Paço Arcos".

Não podemos é ter um treinador que não perceba nada disto.

groingsid

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Setembro de 2018, 18:45

Mudou o discurso?

Mas ele está a falar para quem mesmo?

Não é ele que é o treinador do Benfica? Não era ele o treinador o ano passado? E não estivemos aqui todos, durante a época passada, a dizer isso mesmo semana após semana, que não se podem sofrer 5-7-8 golos num jogo?

Quem o ouve falar, com aqueles óculozinhos à hipster-intelectual, quase se esquece que o Pedro Nunes não caíu agora de para-quedas no Hóquei do Benfica, é um gajo que já está há 3 anos no comando, e não há forma de se sair da mediocridade, mesmo tenho um plantel recheado de estrelas!

Afinal o que é que ele está lá a fazer, para além de passar atestados de estupidez a nós e a si próprio? A receber o ordenado a passear o equipamento?

Menos conversa, mais treino e menos jogos de mãos nos bolsos ou nas ilhargas, que esta merda é o Benfica e não o Arrentela!

MrFire

Outra FRAUDE que tem de sair do Benfica o mais rápido possivel.

Aqui gosta-se de comer gelados com a testa e as cunhas e as amizades ainda valem muito nas modalidades do Benfica.

Antes cair em graça que ser engraçado.

BlankFile

Agora é o Ordoñez que está de fora também.

Já chega de lesões...

Universo Benfica

Elite Cup

28 Set (Sexta-Feira)

Benfica 8-5 Paço de Arcos

Xavier Cardoso (1), Miguel Rocha (2), Valter Neves (2), Diogo Rafael (1), Miguel Vieira (1) e Albert Casanovas (1)

Informação do Jogo

Dr.Lecter

Não estou a perceber. Identificou todos os problemas que se andam aqui a apontar. E falou de hóquei jogado. Disse que não podíamos sofrer 5 golos do Paço de Arcos, que pode acontecer pontualmente mas que não podemos permitir. E fizemos 8 golos sem Nicolia e Ordenez. O que é que há a criticar aqui?

paulomaia1972

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Setembro de 2018, 19:26
Não estou a perceber. Identificou todos os problemas que se andam aqui a apontar. E falou de hóquei jogado. Disse que não podíamos sofrer 5 golos do Paço de Arcos, que pode acontecer pontualmente mas que não podemos permitir. E fizemos 8 golos sem Nicolia e Ordenez. O que é que há a criticar aqui?

Facto que já vem de outras épocas, sendo o técnico o mesmo e a equipa com um núcleo base com vários anos de Benfica.

benficaslb1

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Setembro de 2018, 19:26

O que o pessoal esta a criticar é ele não conseguir meter em pratica o que diz.

ForçadoBloqueio

É o Pedro Henriques que anda a mamar estes golos todos em barda de tudo o que é equipa?