Pré-Época 2018/2019

Goldberg

Citação de: Dealer 88 em 29 de Setembro de 2018, 17:51
Ganha a melhor equipa, sem surpresa. Então sem Nicolia e Ordonez, fica fácil para  a Oliveirense.

Somos fortes candidatos ao 4 lugar este ano.
entre lagartos e quem?nao acompanhei a pre epoca das equipas nem formaçao de planteis, nao estao exagerar?

Tr - 17

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Setembro de 2018, 17:56
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Setembro de 2018, 17:53
Ordonez e Nicolia são dois dos melhores do mundo. Fazem falta a qualquer equipa, portanto não me surpreende a falta de criatividade ofensivos. O que me preocupa são os erros primários na defesa. Num, repito nunca, se podem sofrer golos de um jogador sem qualquer marcação a entrada da área. São erros primários. PN tem culpas óbvias, mas quem lá está dentro tem mais que experiência p nao cometer este tipo de erro

Reparem, por exemplo, no primeiro golo. Casanovas um dos jogadores mais experientes e titulados em campo ficou a olhar p o Haifa for da bola e deixa entrar o Moreira sozinho nas suas costas.
Treinador com falta de ideias e de processos, mas alguns são erros tão básicos que não há treinador no mundo que possa fazer alguma coisa

Erros individuais existem sempre.
Também acho que o Casanovas esteve mal no 1o golo.

Mas se tivéssemos boa valia como equipa, a defender e a atacar, estávamos menos sujeitos aos erros individuais.

A equipa defende de forma horrível. Os jogadores parece que não se sabem posicionar e que são burrinhos a defender.

Exige-se muito mais, porque se este plantel não chega.. o problema é claramente de quem o dirige (e eu acho que não está no ponto o plantel, mas pronto).

Tr - 17

slbenfica_croft

TODOS os nossos rivais são MUITO MAIS ORGANIZADOS no ringue que o BENFICA.

É que nem há sequer comparações.

Não deveria ser assim. Podíamos ser MUITO MELHORES.

Somos o reflexo do treinador que temos no banco. No futebol é exactamente o mesmo.

E no final, os ceguinhos, vão falar dos árbitros.

Tr - 17

Mozer_4

Mais uma prenda para os poucos defensores deste treinador.

Para os que conseguem defender o indefensável.

Surreal.

slbenfica_croft

Krovi20

10 golos sofridos em 2 jogos. Pior só o PA com 11 e o Turquel com 16.

Tr - 17

E temos nós 5 defesas no plantel..

O velhinho Torra faz o que quer deles.

Tr - 17

|OnE|

Até me aproximei da TV porque achei que o 1-5 eram as faltas e o resultado estava em cima.

andymc

Prefiro tirar conclusões mais à frente, mas a situação é muito preocupante.