Pré-Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 02 de Outubro de 2018, 22:25
Pedro Nunes: "Crescer com um belíssimo espetáculo"
A equipa de hóquei em patins do Benfica apresenta-se aos Sócios e adeptos às 21h30 de quarta-feira no Pavilhão Fidelidade.

A equipa de hóquei em patins do Benfica recebe os italianos do Amatori Lodi no jogo de apresentação aos seus Sócios e adeptos, às 21h30 de quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

Pedro Nunes salienta as qualidades do adversário convidado e garante que vai ser um "bom espetáculo de hóquei em patins".

"Bicampeã italiana, acabou agora de vencer a Taça de Itália, uma equipa bem conhecida, que dispensa apresentações e nos traz garantias de um grande espetáculo de hóquei em patins. Estamos muito contentes por recebê-los, naquele que será o primeiro teste perante os nossos adeptos e associados", afirmou o técnico encarnado, em declarações à BTV.

"Estamos já num estágio avançado, a caminhar para o início das provas oficiais, e queremos fazer deste jogo para além de um belíssimo espetáculo de hóquei, mais um jogo em que possamos chegar ao final do mesmo e acharmos que continuamos a crescer enquanto equipa, no sentido de olharmos para esta época com a ambição que caracteriza o Benfica, que é ganhar tudo o que houver para ganhar", vincou.

"Acima de tudo há uma exigência própria desta equipa, que sabe que daqui por menos de quinze dias terá o seu primeiro jogo oficial. Não podemos sair destes jogos com sensações negativas. Vai ser um jogo particular que queremos torná-lo o mais competitivo possível e ganhar", reforçou Pedro Nunes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/02/hoquei-patins-benfica-antevisao-pedro-nunes-jogo-de-apresentacao-pre-epoca-2018-19

Taça de Itália? Supertaça Lol
A notícia do basket vinha escrito selecção do kosovar? lol Kosovo.

Os jornalistas que escrevem estas notícias da BTV ultimamente andam a dar calinadas...

PGuarda1904

Infelizmente como não estou em Portugal não poderei ir, mas espero que o pavilhão esteja aceitavelmente bem composto para este jogo.

Mas já estou mesmo a ver o pessoal preferir ficar a ver a Liga dos Campeões no sofá...

Universo Benfica

Jogo de Apresentação Benfica

03 Out (Quarta-Feira)

Benfica - Amatori Lodi 21h30

Local: Pavilhão Fidelidade

Informação dos Bilhetes (entrada livre)

Diogo_94

joao12soares

Citação de: joao12soares em 22 de Julho de 2018, 16:02
Desculpem-me lá este pequeno offtopic, mas é uma cena curiosa.

O meu pai teve um avc à pouco mais de um mês, a semana passada esteve para ser internado em Alcoitão, mas devido a uns valores elevados numas análises, não o puderam aceitar na altura, mas vai para lá na próxima 4a feira, no entanto, o curioso é que aquele que será o médico do meu pai, apareceu-me nas sugestões de amizade do Facebook, temos 5 amigos em comum, malta do atletismo do BENFICA (Tsanko, Belo, David Lima.....), ele é mesmo médico da Federação Portuguesa de Atletismo, tem muitas fotos do BENFICA no seu perfil, tem até uma com o Resende no pavilhão.

O mundo é mesmo pequeno e o BENFICA torna-o ainda mais pequeno :)

Na 4a quando for dar entrada do meu pai a ver se lanço o tema BENFICA para a conversa ::) ;D
Desculpem lá desenterrar esta minha mensagem, mas é só para dizer que o médico que eu falo aqui acabou de entrar com a equipa de Hóquei, vai ser o médico da equipa....o mundo é mesmo pequeno ;D :bandeira2:

k1n0

Excelente a evolução do Vieirinha desde que está no Benfica. Bravo.

KATSO75

Basket e hóquei acho que vão ser a desilusão da época...

KATSO75

benficaslb1

alves6

Alguém me consegue explicar como é que o Miguel Rocha joga há tantos anos no Benfica?

20Nico Gaitan20

O Pedro Henriques anda miserável.... Não se pode ter medo de o dizer.... É não é de agora

本菲卡

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2018, 22:04
O Pedro Henriques anda miserável.... Não se pode ter medo de o dizer.... É não é de agora

Sempre a comer com jogadores isolados na cara dele também fica mais difícil...

20Nico Gaitan20

Citação de: 本菲卡 em 03 de Outubro de 2018, 22:05

Sempre a comer com jogadores isolados na cara dele também fica mais difícil...
já o vi defender N bolas daquelas.... Não é desculpa... Baixou o nível desde Janeiro para cá

alves6

Quando tínhamos os dois defendia tudo depois sai o trabal e é isto... o Benfica não tem sorte nenhuma.