Pré-Época 2018/2019

Universo Benfica

#90
Jogo de Apresentação Alenquer e Benfica

12 Set (Quarta-Feira)

Alenquer e Benfica 1-4 Benfica

Albert Casanovas (1), Jordi Adroher (2) e Miguel Rocha (1)

Resumo do Jogo

Informação do Jogo



KATSO75

Citação de: BlankFile em 10 de Setembro de 2018, 19:49
Alguém que tenha visto o jogo in loco, apercebeu-se de algum desaguisado entre eles? Alguma troca de bocas, sei lá?

É que se não aconteceu nada, não percebo essa atitude do Nicolia. Até se afastou do chaval...


Eu estive la, mas em campo não houve nada... já não me lembro com quem aconteceu o lance para azul do Nicolia... se foi ao Pedro que ele prendeu a perna... e tb não me apercebi desta situação! O Nicolia quando se sentou no banco mandou as luvas com força ao chão tipo a dizer "fodasss"...

PGuarda1904

Foi 4-1 e não 6-1. Alguém já estava muito bebado e viu dois golos a dobrar

Krovi20

Voltou a ficar alguém de fora ou nestes jogos amigáveis podem jogar os 11 jogadores?


Tr - 17

Segue-se Itália certo?

Serão testes interessantes.

Temos muito que trabalhar para ter uma equipa pronta para o que aí vem.

Slipknot_BMC



Ribeirinha

Citação de: KATSO75 em 13 de Setembro de 2018, 10:04
Citação de: BlankFile em 10 de Setembro de 2018, 19:49
Alguém que tenha visto o jogo in loco, apercebeu-se de algum desaguisado entre eles? Alguma troca de bocas, sei lá?

É que se não aconteceu nada, não percebo essa atitude do Nicolia. Até se afastou do chaval...


Eu estive la, mas em campo não houve nada... já não me lembro com quem aconteceu o lance para azul do Nicolia... se foi ao Pedro que ele prendeu a perna... e tb não me apercebi desta situação! O Nicolia quando se sentou no banco mandou as luvas com força ao chão tipo a dizer "fodasss"...

Sim, eu estava lá. Foi sobre o Pedro, que ia a sair em contra-ataque, e foi feio, no sentido em que o Nicolia o fez mesmo em frente ao árbitro e o Pedro até se ficou a queixar do joelho... mas não reparei em nada durante o jogo, daí não ter percebido o Nicolia quando não o cumprimentou...

Universo Benfica

Torneio Valdagno

15 Set (Sábado)

Amatori Lodi - Benfica 17h30


Valdagno - Benfica 20h00

Local: Polisportivo PalaLido

Informação dos Bilhetes



mayweather



Tr - 17