Pré-Época 2018/2019

Miguelito22

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Setembro de 2018, 12:41
Citação de: Miguelito22 em 27 de Setembro de 2018, 11:26
Como já sei o que a casa gasta neste fim de semana...

Se fizermos boa figura neste torneio de pré temporada vem os dois/tres do costume a vangloriar + os do costume que ora tem de dizer o que pedem ora em outro meio comunicação falam mal de users do serbenfiquista.

Se for uma vergonha existe os que vão colocar paninhos quentes que normalmente são os mesmos da linha acima. E depois existe os que vão arrebentar a escala de hater ;D

é a vida, mas dar a cara e o nome é bem diferente de andar escondido atrás de um nick.

Não tens de gostar das coisas como elas são, eu vou continuar a exigir respeito para o treinador do Benfica. Não gostas da opinião, eu também não gosto das tuas nem da tua turminha do bota-baixo e hater barato.

E já que andas atento, sabes bem o que eu disse relativamente à Elite Cup. E relativamente à continuidade do Pedo Nunes. Se tens duvidas, os videos estão online e podes revê-los.

E parabéns, chegaste finalmente à minha ignore list.

Andar escondido atrás de um nick? Até parece que é complicado saber quem sou!

Dizer que o PN é fraco é insultar?

Essa do grupinho ou turminha é outra sem sentido. Não é uma questão de gostar ou deixar de gostar da opinião até porque cada um pode e deve ter a sua opinião. Uma das minhas criticas e de outros da turma do 9 ano da escola serbenfiquista é os constantes paninhos quentes e a desculpas que se dá a quem trabalhou mal.

Erros vamos todos cometer ao ponto de diversas vezes dizer besteiras mas quando cometemos os mesmos erros não 1 não 2 mas 3 vezes esperando que os resultados mudem sem existir mudanças para isso então já se torna ou burrice ou algum interesse que não o Benfica.

No caso concreto do hóquei vamos para o 3 ano com alguém que cometeu muitos erros e ganhou bola em comparação a anos anteriores inclusive com o mesmo treinador. O que se fez? O PN mostrou algo diferente para que mesmo assim se mantivesse a aposta? Nada e não. Montamos mais um plantel TOP e resta espera que eles façam a diferença.

O PN sabe que nem foi a 1 opção sequer porque caso contrario não se tinha demorado imenso tempo a renovar contrato...não conseguimos quem queríamos(e mesmo aqui com varias soluções so pensamos em um treinador?) então renovou se contrato so porque sim dando logo ai um sinal claro de fraqueza da secção.

Voltando a turma do 9 ano do serbenfiquista que tanto tu e outros gostam de destacar até em programas tu sabes perfeitamente que é uma turma que percebe muito dos mais diversos assuntos do Benfica e as modalidades não fogem a regra. Diria que o Benfica(e ainda bem) pesca muito da sabedoria de muita malta daqui tanto que emendam muitos dos erros que aqui apontamos.

Colocar na ignore list é o caminho mais fácil quando não se gosta de ouvir opiniões que vão contra ao que achamos...ao invés disso devias tentar debater mais o Benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: B3nfic6 em 27 de Setembro de 2018, 13:26
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Setembro de 2018, 12:41
Citação de: Miguelito22 em 27 de Setembro de 2018, 11:26
Como já sei o que a casa gasta neste fim de semana...

Se fizermos boa figura neste torneio de pré temporada vem os dois/tres do costume a vangloriar + os do costume que ora tem de dizer o que pedem ora em outro meio comunicação falam mal de users do serbenfiquista.

Se for uma vergonha existe os que vão colocar paninhos quentes que normalmente são os mesmos da linha acima. E depois existe os que vão arrebentar a escala de hater ;D

é a vida, mas dar a cara e o nome é bem diferente de andar escondido atrás de um nick.

Não tens de gostar das coisas como elas são, eu vou continuar a exigir respeito para o treinador do Benfica. Não gostas da opinião, eu também não gosto das tuas nem da tua turminha do bota-baixo e hater barato.

E já que andas atento, sabes bem o que eu disse relativamente à Elite Cup. E relativamente à continuidade do Pedo Nunes. Se tens duvidas, os videos estão online e podes revê-los.

E parabéns, chegaste finalmente à minha ignore list.

A cena é clara, enquanto o pessoal do forum não perceber que há aqui malta que tem de escrever de certa forma se quer seguir o caminho de outros ex-moderadores... vão continuar a haver sempre estas discussões.

Porque defender um treinador que em 2 anos ganha bola e com zero de evolução no hóquei praticado (mascarado pela enorme qualidade individual) tem de ser um contra-senso para um benfiquista que seja isento e queira ganhar sempre.

é que depois cai-se no ridículo de dizer que equipas que goleiam os adversários foram um investimento exagerado.

no fundo, tudo se resume a inveja, ressabia e muita ignorância. E claro, muita mentira e falta de respeito pelos outros também. devagarinho, os coelhos saem todos da toca.

TeamRocket37

Pessoal esta discussão não leva a lado nenhum.

Importante é no dia 3 ganhar no João Rocha no Andebol. No dia 5 na supertaça de voleibol.
Dia 13-14 de Outubro irmos ao João Rocha na 1ª jornada do campeonato de hóquei e saímos de lá com uma vitória.

Bryan.

Convinha não tornar isto numa Guerra Fria para o resto da época, se não vai ser complicado discutir o que quer que seja aqui.

Joaquim Ferreira Bogalho

Este tópico está insuportável. Já havia sinais do ano passado.

Amigo das modalidades

Citação de: Bryan. em 27 de Setembro de 2018, 13:46
Convinha não tornar isto numa Guerra Fria para o resto da época, se não vai ser complicado discutir o que quer que seja aqui.

não há guerra fria. Há opiniões diferentes, eu vou continuar a dizer que vir pedir a cabeça do treinador cada jogo de pré-época que corre menos bem, não faz sentido algum. e vão haver users que o vão fazer. Faz parte da discussão.

Agora o que se passou acima foi muito, muito mais grave que isso, e também não há "paninhos quentes" para isso.

Foi um ataque à minha pessoa, ao meu carácter, ao meu benfiquismo e tudo aquilo que eu escrevi acima relativamente a mim e a outro ex-user e moderador do SB, que por sinal conheci aqui e considero um bom amigo.

Portanto vamos lá ser todos homenzinhos e arcar com as responsabilidades inerentes das nossas palavras.

Gradinni

Pior do que cometer um erro é não ter a coragem de corrigi-lo.
Não vou dizer nada sobre o PN durante o resto da pre-epoca, sejam quais forem os resultados, mas se à 9ª jornada já tivermos perdido mais do que 5 pontos vou exigir o seu despedimento imediato! A margem de erro para ele agora é abaixo de zero!

Slb23

Isto ou vai deixar de ir para a esfera pessoal ou vão começar a sair amarelos seja lá para quem for.

Discutam o Benfica com o nível que o Benfica merece.

Dr.Lecter

Ora bem, a ver se nos entendemos.

Não existe aqui delito de opinião, cada um é livre de pensar o que bem entender sobre a continuidade do Pedro Nunes e de achar ou não achar que os resultados da pré-época são ou não reflexo do desgaste/falta de qualidade do treinador.

Do mesmo modo, também há o direito e a liberdade de se entender que não faz sentido tirar conclusões com base em resultados e exibições da pré-época.

Essa discussão quer-se e é saudável, desde que nos contenhamos no que diz respeito ao hóquei e às opções tomadas.

Portanto, a ver se não voltamos a resvalar para considerações de índole pessoal.

E que o Benfica evolua e faça uma prestação condizente com o seu valor já na Elite Cup.

f.melo

Eu confesso que simpatizo com a pessoa do Pedro Nunes.
Talvez seja por ter festejado no pavilhão o título Europeu e também aquele título conquistado em casa  numa goleada contra o fcp, e por ter sentido o PN como uns dos nossos de coração.

Agora no que toca a resultados desportivos das últimas épocas, tem sido uma miséria e já devia ter saltado fora. Apesar de até terem também existido umas roubalheiras que nos levaram a estas faltas de títulos. Se o golo do JR nao tem sido anulado talvez o Pedro estivesse com muito mais margem agora.

Se decidiram mantê-lo, pelo menos deixem o fórum com o ambiente respirável, não é preciso o mesmo tipo de comentários todo o santo jogo. Mandem PM uns para os outros pah :)

Este ano tem que ser para ganhar tudo Benfica

Slipknot_BMC

Vou so deixar uma ultima nota, também é "chato" ir para lives no Facebook criticar a malta do SB que casca no PN com toda a razão

Mas pronto bola para a frente  e que o Benfica entre bem forte nas primeiras 4 jornadas que bem precisa

Amigo das modalidades

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Setembro de 2018, 14:12
Vou so deixar uma ultima nota, também é "chato" ir para lives no Facebook criticar a malta do SB que casca no PN com toda a razão

Mas pronto bola para a frente  e que o Benfica entre bem forte nas primeiras 4 jornadas que bem precisa

é... se reparares com atenção, foi criticar " a malta que casca" ao sabor dos resultados da pré-temporada. E foi chato o quê? Podem cascar à vontade, mas eu não posso não gostar da vossa opinião? temos esse tipo de problemas, é isso? eu tenho que gramar as opiniões que não gosto, mas vocês não têm que gramar as minhas... ainda estamos numa democracia.

Anyway, comecei a ler o tópico do PN de trás para a frente, e estou farto de me rir. Mas muito feliz com a minha coerência.

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Setembro de 2018, 14:17

é... se reparares com atenção, foi criticar " a malta que casca" ao sabor dos resultados da pré-temporada. E foi chato o quê? Podem cascar à vontade, mas eu não posso não gostar da vossa opinião? temos esse tipo de problemas, é isso? eu tenho que gramar as opiniões que não gosto, mas vocês não têm que gramar as minhas... ainda estamos numa democracia.

Anyway, comecei a ler o tópico do PN de trás para a frente, e estou farto de me rir. Mas muito feliz com a minha coerência.

Bola para a frente e todos ao JR ;)

Amigo das modalidades

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Setembro de 2018, 14:20

infelizmente não estou cá nesse fdsemana, até me estou a passar com isso

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Setembro de 2018, 14:21
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Setembro de 2018, 14:20

infelizmente não estou cá nesse fdsemana, até me estou a passar com isso

Vamos a ver quantos bilhetes temos  :-X