Pré-Época 2018/2019

Krovi20

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2018, 18:48
Citação de: diego040675 em 29 de Setembro de 2018, 18:47
Até num jogo de pre epoca estão à meia hora a dissecar se foi pênalti ou não a favor do Benfica
por acaso não me pareceu penalty.

mas isso é secundário.
Sinceramente também não me pareceu ter havido qualquer falta, também de nada adiantou já que perdemos na mesma.

Diogo_94

O drama.... a tragedia.... o horror... perdemos nos pênaltis com a Oliveirense.... que vergonha  :angel:

FaithNoMore

De forma milagrosa levámos isto para os penaltys,e depois Puigbi a ser decisivo em relação ao Pedro,será que deixou de ser um guarda redes fundamental nas bolas paradas?regrediu o seu treino?dá que pensar...
De qualquer maneira realçar que jogámos contra uma equipa de luxo recheada de jogadores de classe mundial e da nossa parte tinhamos duas baixas de muito peso,hoje no jogo jogado até nem tenho muito a criticar.

slbenfica_croft

os penaltys é isto mesmo diz o Nunes. O ADN mantém-se diz ele.

Tem toda a razão. Nem ele sabe como isso é nefasto para o BENFICA.

Tranquilo, eu?

Só quando voltar a ter um TREINADOR. E no futebol o mesmo.

Nessa altura vou ficar tranquilo PNunes.

FaithNoMore

Citação de: Staticx] link=topic=63104.msg1088329523#msg1088329523 date=1538243575]
Porque n jogaram os argentinos?

Lesionados

Miguelito22

Empatamos sem Nicolia e Ordonez.

Eu ao contrario de outras vezes fiquei relativamente satisfeito pese embora defensivamente temos de fazer mais. Quanto ao destreinador já nem digo nada...vou beber uma água.

Estou me a cagar para os penaltis num torneio que não conta para nada.

slbenfica_croft

Citação de: FaithNoMore em 29 de Setembro de 2018, 18:52
De forma milagrosa levámos isto para os penaltys,e depois Puigbi a ser decisivo em relação ao Pedro,será que deixou de ser um guarda redes fundamental nas bolas paradas?regrediu o seu treino?dá que pensar...
De qualquer maneira realçar que jogámos contra uma equipa de luxo recheada de jogadores de classe mundial e da nossa parte tinhamos duas baixas de muito peso,hoje no jogo jogado até nem tenho muito a criticar.
ou então as execuções deles foram de muito melhor qualidade que as nossas.

revê os penaltys.

ausências? nós jogamos mal há muito tempo, seja com Nicolias ou sem Nicolias, porque isto é um problema colectivo e não individual.

Diogo_94

f.melo

Alguém que viu o jogo pode fazer um resumo? esta pré-época parece ter sido fraca, mas hoje contra um adversário forte e com duas baixas importantes na frente não me parece um resultado assim tão mau. Pelo que fui lendo aqui, para meu desagrado mais destaque aos golos sofridos do que aos marcados :S

pica_foices

Citação de: mikedoom em 29 de Setembro de 2018, 18:51
Mais um ano a ver navios no hóquei...

Da última vez que levámos um baile maior  na elite cup até nem correu mal a época

No ano passado demos baile e depois foi a miséria que se viu

FaithNoMore

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2018, 18:54
ou então as execuções deles foram de muito melhor qualidade que as nossas.

revê os penaltys.

Eu vi o jogo em direto,tá mais que revisto

slbenfica_croft

Citação de: Krovi20 em 29 de Setembro de 2018, 18:52
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2018, 18:48
Citação de: diego040675 em 29 de Setembro de 2018, 18:47
Até num jogo de pre epoca estão à meia hora a dissecar se foi pênalti ou não a favor do Benfica
por acaso não me pareceu penalty.

mas isso é secundário.
Sinceramente também não me pareceu ter havido qualquer falta, também de nada adiantou já que perdemos na mesma.
e se tivéssemos ganho também nada mudava.

estamos em pré-época. Não é grave um erro de arbitragem.

FaithNoMore

pica_foices

Se calhar ele é que nunca foi o que querem fazer dele a nível de ser excepcional