Pré-Época 2018/2019

JM21

Depois do que se passou no andebol, nem consegui ver este jogo. Vale pelo resultado, o que atendendo às circunstâncias, encaro como positivo.

alves6

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 23:22
o sempre bom vencer principalmente sem os nosso  2 melhores atacantes mas.....continuamos  a sofrer imensos golos qualquer equipas nos marca 4/5/6 golos demasiado preocupante
GR está fraco. Cada vez me convenço mais que aquela época em Espanha quando esteve emprestado foi só isso, uma grande época. Temos o pior Gr das 4 equipas candidatas.

Jorge.P_

Ia perguntar marcadores, mas já vi nas usernews que foram 2 do Adroher, 2 do Miguel Rocha e 1 do Diogo Rafael.

Vamos ver daqui para a frente, agora é a sério

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 04 de Outubro de 2018, 01:15
o sempre bom vencer principalmente sem os nosso  2 melhores atacantes mas.....continuamos  a sofrer imensos golos qualquer equipas nos marca 4/5/6 golos demasiado preocupante
GR está fraco. Cada vez me convenço mais que aquela época em Espanha quando esteve emprestado foi só isso, uma grande época. Temos o pior Gr das 4 equipas candidatas.

Alves, ou terá sido o efeito Mariotti?

Sinceramente o Pedro, ou melhora este ano para o nível do Réus, ou então vamos ao Liceo buscar o Xavi Malian.

Vemos pelo Borko a importância do gr.

alves6

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 01:18

Sinceramente o Pedro, ou melhora este ano para o nível do Réus, ou então vamos ao Liceo buscar o Xavi Malian.

Poderá ser a questão do treinador sim. É muito importante em função das características e momentos dos GR adaptar o comportamento defensivo, e como é óbvio uma equipa desiquilibrada como a nossa nas últimas épocas não ajudou em nada o PH. Acho que merece oportunidade este ano para definitivamente se afirmar. Neste momento preocupa me a questão na baliza. Será os campeonato muitíssimo equilibrado e nivelado por cima, portanto a questão da baliza será determinante nos desfecho do campeonato. Oxalá me engane o Pedro prove aquilo que muitos já disseram dele: ser um dos melhores do mundo. Neste momento está muitoooo longe disso.

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 04 de Outubro de 2018, 01:24
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 01:18

Poderá ser a questão do treinador sim. É muito importante em função das características e momentos dos GR adaptar o comportamento defensivo, e como é óbvio uma equipa desiquilibrada como a nossa nas últimas épocas não ajudou em nada o PH. Acho que merece oportunidade este ano para definitivamente se afirmar. Neste momento preocupa me a questão na baliza. Será os campeonato muitíssimo equilibrado e nivelado por cima, portanto a questão da baliza será determinante nos desfecho do campeonato. Oxalá me engane o Pedro prove aquilo que muitos já disseram dele: ser um dos melhores do mundo. Neste momento está muitoooo longe disso.

Alves para ti neste momento quais são os 5 melhores gr do mundo???

alves6

Não acompanho Itália e Espanha muito pouco. Digo te 3 que estão nesse lote. 2 do Barça e girao. Quer queiramos quer não foi campeao no Valongo, no sporting e desde que apareceu nessa equipa de miúdos do Valongo tem feito sempre grandes épocas. Não esquecer que o "nosso" trabal é uma lenda do hóquei embora esteja há uns anos para cá em fase descendente da carreira

Universo Benfica

Jogo de Apresentação Benfica

03 Out (Quarta-Feira)

Benfica 5-4 Amatori Lodi

Jordi Adroher (2), Miguel Rocha (2) e Diogo Rafael (1)

Informação do Jogo

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 04 de Outubro de 2018, 01:31
Não acompanho Itália e Espanha muito pouco. Digo te 3 que estão nesse lote. 2 do Barça e girao. Quer queiramos quer não foi campeao no Valongo, no sporting e desde que apareceu nessa equipa de miúdos do Valongo tem feito sempre grandes épocas. Não esquecer que o "nosso" trabal é uma lenda do hóquei embora esteja há uns anos para cá em fase descendente da carreira

Sergi Fernandez
Xavi Mallian
Aitor Egurrola

Estes 3 são o top 3 mundial.

Girão, sem upgrades deixa muito desejar, viu-se na final do Europeu.

Fanatic7

O problema do Pedro Henriques é mental penso eu, todos tem direito a ter o baixar de forma, a qualidade esta la, não se deixa de ser um dos melhores do mundo do nada, dêem-lhe tempo para retornar a forma e depois a equipa a frente dele também não tem ajudado.

joao12soares

Foi um teste interessante, com ritmo próprio de um jogo de treino.
Gostei da versatilidade ofensiva da equipa, mesmo sem Nicolia e Ordoñez, mas pode não querer dizer nada, visto que o jogo foi feito a um ritmo muito lento.

O PH continua a sofrer golos do meio-campo que não lembra a ninguém, o 3° golo do Lodi é um remate do meio-campo, bola alta que vai ao ângulo e o PH levanta a perna para tentar defender com a caneleira..... :crazy2:

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 04 de Outubro de 2018, 09:25
Gostei da versatilidade ofensiva da equipa, mesmo sem Nicolia e Ordoñez, mas pode não querer dizer nada, visto que o jogo foi feito a um ritmo muito lento.

O PH continua a sofrer golos do meio-campo que não lembra a ninguém, o 3° golo do Lodi é um remate do meio-campo, bola alta que vai ao ângulo e o PH levanta a perna para tentar defender com a caneleira..... :crazy2:

João é um golão monumental do Iluzzi.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:07

Acho sinceramente, que o PH podia e devia ter abordado o lance de outra forma. Ele não pode de maneira nenhuma, tentar defender aquela bola levantando a perna, tanto que passado pouco tempo houve outro remate do género, mas mais central e ele já não teve essa mesma abordagem, já usou a luva.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 04 de Outubro de 2018, 10:50

Acho sinceramente, que o PH podia e devia ter abordado o lance de outra forma. Ele não pode de maneira nenhuma, tentar defender aquela bola levantando a perna, tanto que passado pouco tempo houve outro remate do género, mas mais central e ele já não teve essa mesma abordagem, já usou a luva.

Eu acho que usou a perna em desespero porque não ver a bola partir. Da-me entender isso.

Senhor Aimar

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 11:02
Citação de: joao12soares em 04 de Outubro de 2018, 10:50

Eu acho que usou a perna em desespero porque não ver a bola partir. Da-me entender isso.

Golos do meio campo NUNCA. Mas efetivamente neste parece que ele não vê a bola partir... De qualquer forma e como já disse anteriormente (e algunsn users a respeito deste jogo), PH tem de melhorar bastante. O treinador de guarda redes que faça o seu trabalho. Se o souber fazer...