Pré-Época 2018/2019

benficaslb1

Se sair daqui 1 minuto de castigo que seja para atletas do Benfica, só existe um culpado, a direção do Benfica, só gente incompetente é que marca amigáveis com o Valongo, eu mal vi o calendário de pré época destaquei logo este jogo como incompreensível, parece que gostamos de levar no cu.

Universo Benfica

Jogo de Apresentação AD Valongo

05 Out (Sexta-Feira)

AD Valongo 4-6 Benfica

Diogo Rafael (1), Carlos Nicolía (1), Miguel Rocha (2) e Jordi Adroher (2)

Informação do Jogo

MLP

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Outubro de 2018, 00:20
Citação de: MLP em 05 de Outubro de 2018, 23:45
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Outubro de 2018, 23:39
Citação de: Alexandre1976 em 05 de Outubro de 2018, 23:36
Isto tudo é consequencia da politica de anti Benfiquismo e complexo de inferioridade iniciada por esse autentico lacrau chamado Ilidio Pinto e que para álem dos suinos tem seguidores nesta modalidade em clubes como o Barcelos,Oliveirense,Valongo,Juventude de Viana e nos paneleiros dos lagartos.

Basicamente, todos os clubes nortenhos são anti-BENFICA, principalmente os da Área Metropolitana do Porto.
Verdade. Mas vários clubes da zona centro/sul foram atrás e são também antis aliados dos corruptos.

quais? o sporting e?
Em hóquei para além do sporting tens desde logo o turquel, são gajos que se fazem passar por pacificos e cheios de fair play, como se pode ver neste tweet dos gajos:https://twitter.com/hcturquel/status/1046430151163162624

Mas quando é o Benfica recebem-nos mal, quando vêm à Luz os adeptos deles insultam-nos na nossa própria casa e não nos respeitam, estão sempre a tentar criar conflitos durante o jogo e se perdem, que geralmente é o caso, choram que o campo estava inclinado.

Esse tweet dos gajos então é ouro, foram roubados até dizer chega contra os lagartos e ainda lhes dão os parabéns no fim, tivessem perdido da maneira que perderam contra o Benfica e o tom do discurso era totalmente diferente.

Vamos ver como é o marinhense, não conheço, nunca vi jogar, mas pelo que dizem o jogo de pré-época contra eles também foi qualquer coisa.

No hóquei o único que ainda se safa é o paço de arcos, temos também o tomar que não tenho memória de nos últimos jogos ter havido quaisquer problemas, mas sendo uma filial lagarta é sempre de desconfiar.

Depois se saíres do hóquei e fores, por exemplo, para o futebol tens o setubal, o estoril, o portimonense, o belenenses que hoje em dia até anda mais calminho mas à uns anos eram os bffs do putedo.

E certamente nas restantes modalidades, que não sigo tão de perto, tens mais inúmeros exemplos de equipas não nortenhas que são anti-Benfica. À umas decadas este sentimento anti era algo muito do norte, hoje em está espalhado por todo o país.

Kurt Cobain 10

Eu mandava regressar o Gonçalo . O vlongo que vá pa pqp .

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2018, 03:55

Gerir 11 jogadores não é fácil, quanto mais 12. Não faria sentido.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2018, 03:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2018, 03:55

Gerir 11 jogadores não é fácil, quanto mais 12. Não faria sentido.
Emprestava o ao Paço de Arcos por exemplo.

Cosmic

À partida, amigáveis com clubes que têm históricos como os do Valongo é logo um erro. Não esquecer a agressão ao Carlos Lopez por um elemento deles. Contudo, tentamos sempre dar a outra face.
Gostava que, para variar um bocado, a face a dar fosse outra. Na Luz, sem os acrílicos atrás dos bancos. Nesses lugares ficava a maltinha que costuma fazer guarda ao vieira nas AG's. E nos jogos fora também iam a todos, que a vida não é só porto e sporting fora (em fases decisivas, claro).
Tornavam-se úteis uma vez que fosse.
Haviam de ver se os adversários não nos ganhavam respeito.

Dentro de campo, é fazer como ontem: ganhar, ganhar, ganhar.

paulomaia1972

Balanço desta pré-época:
nada de novo, gritante incompetência da direção da modalidade e continuidade de um técnico que já esgotou o seu tempo no clube.
Ao nível do hóquei praticado, também nada de novo, incapacidade de defender em coletivo, variadas soluções para o jogo ofensivo.

Conclusão: seria uma surpresa se obtivéssemos títulos nesta época.

O'Brien

Eu não vi qualquer jogo de preparação.

Mas continuamos a sofrer muitos golos, não? Era uma das maiores lacunas que tínhamos na época passada, e pelos resultados, parece que continuamos com esse problema.

Amigo das modalidades

não há imagens , ou o jogo está online?

com a viagem à Póvoa ontem não vi absolutamente nada, infelizmente constato como todos que estes episódios não espantam.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Outubro de 2018, 12:25

com a viagem à Póvoa ontem não vi absolutamente nada, infelizmente constato como todos que estes episódios não espantam.

Amigo este amigável pode servir para castigar jogadores? Nas regras da FPP?

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Outubro de 2018, 12:29

Amigo este amigável pode servir para castigar jogadores? Nas regras da FPP?

Não faço ideia, tudo dependerá do relatório dos árbitros, julgo eu. Mas eu nem sequer faço ideia do que se passou!!! Li aqui por alto, mas não consigo perceber se há motivos para preocupação.

RFOMSLB

Se o que se passou fosse no pavilhão  da Luz pediam a interdição do mesmo! Basta referir que o jogo de ontem não teve um único polícia!!!

RFOMSLB

Não tenho contas nas redes sociais! Manda-me o teu e-mail que eu envio a parte final do episódio lamentável de ontem! Só consegui filmar uma pequena parte....

Amigo das modalidades

Citação de: RFOMSLB em 06 de Outubro de 2018, 13:32

Não tenho contas nas redes sociais! Manda-me o teu e-mail que eu envio a parte final do episódio lamentável de ontem! Só consegui filmar uma pequena parte....

tens PM!