Pré-Época 2018/2019

JM21

Muitos bons indicadores, mais uma vez. Temos cada vez mais soluções de jogo.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 25 de Agosto de 2018, 16:35

"É um jogador banal"

"O Rocha é melhor que o Fits. Ficamos sempre com os resto"

"O Fits só tem uma boa época em Itália, resto é jogador de 2º Divisão"

Que descansem em paz  :cry2:

DB4700 estás como tu contas um conto aumentas um ponto.

Nunca disse que Fits era jogador de 2ª divisão Lol, disse é que jogou nas divisões inferiores do Brasil.

TeamRocket37

Citação de: Robbie Fowler em 25 de Agosto de 2018, 16:36
Vi o jogo com o Braga, no pavilhão, no torneio de Castelo Branco, e achei que os reforços eram bons, especialmente o Fits, e ainda falta o Chaguinha.
Onde andam os palhaços que já estavam a criticar a equipa, por levarmos um golo da melhor equipa do mundo ?  :bandeira1:

Tiveste 13 anos a espera para comentar no SB!

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 25 de Agosto de 2018, 16:43
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Agosto de 2018, 00:54
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 00:51
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Agosto de 2018, 00:22
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 18:55
Citação de: Chico_odv em 19 de Agosto de 2018, 18:49
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 18:47
Intervalo: SCB 0-4 SLB.

Que tal até agora os reforços, o Tolrá e o Fitz?

O Chaguinha está a jogar?

Chaguinha está na bancada juntamente com o Cristiano.

Tolrá é um jogador de equilíbrio, muito forte fisicamente e que faz tudo bem sem se prestar a grandes riscos.

Fits bem, com dois grandes pormenores, o segundo deles resultou no golo do Raúl. Ainda não está nas melhores condições físicas e naturalmente a adaptar-se à equipa.

Torlá não engana, sempre disse que era grande reforço.

O Fits é não inspira confiança nenhuma, acho inferior a qualquer um dos 3 pivots dos lagartos, se contar com Fortino, inferior aos 4.

Calma.

Tem ótimas caraterísticas.

Tem apenas 2 épocas interessante até 26 anos, andava perdido nas divisões inferiores do Brasil antes de ir para Itália.

Tens tanto de bom rapaz, como de Forçado nestas coisas. Era um flop certo, hoje meteu dois no bucho da melhor equipa do mundo. o Fits é um grande pivot.

Interviu tem 1 semana de treinos 1 jogo feito, nós fizemos hoje o 6º jogo, e vamos com muitos treinos em cima comparados com Interviu.

Acho que o Interviu está em fim de ciclo, e sem reforços, cheira-me que vai passar mal este ano.

Eu não vou desvalorizar o que Fits fez hoje, mas o Deives o ano passado também foi fantástico até Janeiro/Fevereiro e depois foi uma nulidade o resto da época.

Espero me enganar, daqui a uns meses, dizer, depois o Lukain, César Paulo e Elisandro temos um digno sucessor.

Universo Benfica

Masters Cup

25 Ago (Sábado)

Benfica 4-2 Movistar Inter

Fernandinho (1), Fits (2) e Afonso Jesus (1)

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Goldenangel

Almareado

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Agosto de 2018, 17:05

Tolrá é um jogador de equilíbrio, muito forte fisicamente e que faz tudo bem sem se prestar a grandes riscos.

Fits bem, com dois grandes pormenores, o segundo deles resultou no golo do Raúl. Ainda não está nas melhores condições físicas e naturalmente a adaptar-se à equipa.

O Fits é não inspira confiança nenhuma, acho inferior a qualquer um dos 3 pivots dos lagartos, se contar com Fortino, inferior aos 4.

Calma.

Tem apenas 2 épocas interessante até 26 anos, andava perdido nas divisões inferiores do Brasil antes de ir para Itália.

Tens tanto de bom rapaz, como de Forçado nestas coisas. Era um flop certo, hoje meteu dois no bucho da melhor equipa do mundo. o Fits é um grande pivot.

Interviu tem 1 semana de treinos 1 jogo feito, nós fizemos hoje o 6º jogo, e vamos com muitos treinos em cima comparados com Interviu.

Acho que o Interviu está em fim de ciclo, e sem reforços, cheira-me que vai passar mal este ano.

Eu não vou desvalorizar o que Fits fez hoje, mas o Deives o ano passado também foi fantástico até Janeiro/Fevereiro e depois foi uma nulidade o resto da época.

Espero me enganar, daqui a uns meses, dizer, depois o Lukain, César Paulo e Elisandro temos um digno sucessor.
O estrebuchar...

TeamRocket37

Para ano dispensam o Miguel Ângelo, o gajo é tal banal, não é um aspecto do jogo, que digamos, este gajo é mesmo forte a fazer aquilo.

Para lugar dele, venha o Tiaguinho.

Robbie Fowler

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Agosto de 2018, 17:00
Vi o jogo com o Braga, no pavilhão, no torneio de Castelo Branco, e achei que os reforços eram bons, especialmente o Fits, e ainda falta o Chaguinha.
Onde andam os palhaços que já estavam a criticar a equipa, por levarmos um golo da melhor equipa do mundo ?  :bandeira1:

Mas o que é que isso, mesmo que fosse verdade, tem a ver ? É melhor comentar pouco, do que passar o tempo a escrever asneiras...

TeamRocket37

Citação de: Robbie Fowler em 25 de Agosto de 2018, 17:52
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Agosto de 2018, 17:00

Mas o que é que isso, mesmo que fosse verdade, tem a ver ? É melhor comentar pouco, do que passar o tempo a escrever asneiras...

Estava a brincar camarada... Sem stress...

michelfafe

A brincar a brincar é que o macaco...agora a sério, fiquei contente com o desempenho do fits mas não vamos já endeusar o homem, reconheço que tem pormenores só ao alcance dos melhores mas convém lembrar que embora fosse um pivot atípico o Deivies era um jogador com enorme cartel no Brasil e no entanto acabou a época a acrescentar pouco...vamos com calma...

joao12soares

Bom teste equipa. Manter este nível durante a temporada. Afonso a facturar :metal:

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Agosto de 2018, 17:44
Para ano dispensam o Miguel Ângelo, o gajo é tal banal, não é um aspecto do jogo, que digamos, este gajo é mesmo forte a fazer aquilo.

Para lugar dele, venha o Tiaguinho.

Não percebo é o que é que ainda lá anda a fazer! Ainda não perceberam que não é jogador para o Benfica?

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Agosto de 2018, 17:05

Calma.

O Deives não valia um verdadeiro peido. E desde o início que o disse. O Blankfile não me deixa mentir...