Pré-Época 2018/2019

Léo_SLB20

Citação de: diego040675 em 26 de Agosto de 2018, 14:47
Era a sexta falta...
Deu 4-2 para nós
Muito forte o Magnus, mas nós mostramos muitas debilidades
Muito forte o Magnus ? De 5 para 4 qualquer equipa é forte ... Antes do 5 para 4 o Benfica estava a dominar o jogo

TeamRocket37

Nota-se algumas melhorias nas bolas paradas ofensivas.

Nota-se as mesmas dificuldades no 4x5 que sofremos na final do campeonato.

ARRG

TeamRocket37

Os jogadores do futsal feminino tem de ir treinar com Ana Catarina como é se marca golos de baliza a baliza.

O Benfica em 2 jogos, teve umas 7/8 de baliza a baliza 0% de eficácia.

Um aspecto a rever.

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Agosto de 2018, 14:46
As bolas paradas estao iguais ou ha melhorias?
Dá ideia de termos mais soluções.

Fizemos 2 bons jogos contra excelentes equipas, defensivamente estamos muito bem. Realce para a forma como de forma sistemática cortamos linhas de passe, algo que tanto falei na época passada.

Estou a gostar.

Quanto aos reforços, o Tolrá é o que esperava. O Fits é muito forte tecnicamente e fisicamente, parece um excelente reforço e um grande trabalho de prospecção.

diego040675

Citação de: Léo_SLB20 em 26 de Agosto de 2018, 14:54
Citação de: diego040675 em 26 de Agosto de 2018, 14:47
Era a sexta falta...
Deu 4-2 para nós
Muito forte o Magnus, mas nós mostramos muitas debilidades
Muito forte o Magnus ? De 5 para 4 qualquer equipa é forte ... Antes do 5 para 4 o Benfica estava a dominar o jogo
a segunda parte do meu comentário era relacionada com o 5x4
Pensei que estivesse explícito

joao12soares

Dois bons testes, de elevado nível.

Mostrámos muitos bons pormenores, andámos ali um bocado desnorteados quando eles passaram para o 5x4, tem de se rever isso no imediato.

Slb23

Citação de: joao12soares em 26 de Agosto de 2018, 14:58
Dois bons testes, de elevado nível.

Mostrámos muitos bons pormenores, andámos ali um bocado desnorteados quando eles passaram para o 5x4, tem de se rever isso no imediato.
Atenção que o Magnus faz de forma sistemática isto no campeonato brasileiro, são fortíssimos em 5x4. Era óptimo ainda fazer mais uns treinos com eles.

TeamRocket37

Hoje o Fits apanhou talvez o melhor fixo do Mundo o Rodrigo Araújo.

E hoje teve muito mais dificuldades.

Tem bastante dificuldades na ala contrária ao pé favorito, perdeu 2/3 bolas na linha.

Defensivamente tem de mais rápido nas trocas.

Mas vai acrescentar algo de diferente a nossa equipa, que faltou no ano passado.

diego040675

João Norte

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2018, 14:53
Citação de: Dealer 88 em 26 de Agosto de 2018, 14:52
Para mim o Fernandinho é o melhor jogador a atuar no tugão. Que craque!
Jogador mais completo que passou pelo futsal nacional.

Elegante, discreto mas faz tudo tudo bem.
Mais completo é um bocado subjectivo. O Gonçalo ou o Pedro Costa defendiam melhor e também davam grande contributo ofensivo. Mas é sem dúvida um craque, talvez  top 5 dos que cá passaram.

TeamRocket37

Se confirmar a chegada do Lino e do Marcel ao Interviu parte como favoritos novamente a ganhar tudo.

lmalves

Boa prestação neste torneio. Do que vi, gostei dos reforços. Temos um bom plantel. O campeonato não nos pode fugir este ano.

Slb23

Citação de: João Norte em 26 de Agosto de 2018, 15:02
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2018, 14:53
Citação de: Dealer 88 em 26 de Agosto de 2018, 14:52
Para mim o Fernandinho é o melhor jogador a atuar no tugão. Que craque!
Jogador mais completo que passou pelo futsal nacional.

Elegante, discreto mas faz tudo tudo bem.
Mais completo é um bocado subjectivo. O Gonçalo ou o Pedro Costa defendiam melhor e também davam grande contributo ofensivo. Mas é sem dúvida um craque, talvez  top 5 dos que cá passaram.
As opiniões são sempre subjectivas, eu nunca vi um jogador cá a fazer tanta diferença em termos ofensivos e a defender tão bem.

Nem Ricardinho que quando cá estava já era fantástico mas não o que é hoje.