Pré-Época 2018/2019

BudSpencer

Bom!!!!...pelo que vejo fizemos um péssimo torneio !!

As outras equipas foram banais....uns estão a começar agora e outros cansados em final de temporada.....
Sempre igual....preso por ter cão e preso por não ter cão!!!!

Parabéns a todo o grupo pelo excelente torneio....pelo menos para mim!!!! :smokin: :coolsmiley:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Freire

joao12soares

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2018, 15:00
Citação de: joao12soares em 26 de Agosto de 2018, 14:58
Dois bons testes, de elevado nível.

Mostrámos muitos bons pormenores, andámos ali um bocado desnorteados quando eles passaram para o 5x4, tem de se rever isso no imediato.
Atenção que o Magnus faz de forma sistemática isto no campeonato brasileiro, são fortíssimos em 5x4. Era óptimo ainda fazer mais uns treinos com eles.
Sim, o aspecto defensivo era complicado, mas eu refiro-me mais aos momentos em que a bola ficava na nossa posse, não conseguimos sair a jogar, ou segurar a posse, dávamos a bola de borla muita vez, é mais esse desnorte que eu falo, o jogo ficou demasiado confuso e não soubemos manter a tranquilidade.

João Norte

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2018, 15:04
Citação de: João Norte em 26 de Agosto de 2018, 15:02
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2018, 14:53
Citação de: Dealer 88 em 26 de Agosto de 2018, 14:52
Para mim o Fernandinho é o melhor jogador a atuar no tugão. Que craque!
Jogador mais completo que passou pelo futsal nacional.

Elegante, discreto mas faz tudo tudo bem.
Mais completo é um bocado subjectivo. O Gonçalo ou o Pedro Costa defendiam melhor e também davam grande contributo ofensivo. Mas é sem dúvida um craque, talvez  top 5 dos que cá passaram.
As opiniões são sempre subjectivas, eu nunca vi um jogador cá a fazer tanta diferença em termos ofensivos e a defender tão bem.

Nem Ricardinho que quando cá estava já era fantástico mas não o que é hoje.
Lá está, mas há alguns que defendiam muito bem e também eram muito bons ofensivamente.
Não discordo da tua análise atenção, acho que tem sobretudo que ver com a forma como colocas cada um deles. 

Mas sendo claro, adoro o Fernandinho, jogador fenomenal e muito bem sacado. Há muito mais mérito em trazer assim um Fernandinho do que um Robinho por exemplo.

Almareado

Acabadinho de chegar do Portimão Arena.

Temos equipa.

Afonso Jesus, Tolra e Fits trazem muita qualidade.

LA Lakers

Excelente torneio.

Notas positivas:
Bolas paradas ofensivas melhoraram muito.
Tolrà é craque.
Fits, tem características interessantes. Segura bem a bola, tecnicamente tem qualidade e tem um bom remate.
Pressão alta a ganhar várias bolas no McOf.

Notas negativas:
5x4 defensivo.
Aposta no Miguel Ângelo.

Red_Soul

Estamos em excelente forma e temos um plantel forte. Na minha opinião tinha saído o Miguel Ângelo.
O aspeto negativo continuam a ser as faltas ridículas que vamos acumulando e depois ficamos com 4/5 faltas cedo e que nos condiciona defensivamente.

LA Lakers

No fim de isto tudo, o Benfica devia marcar um jogo treino com uma equipa que jogue bem em 5x4 e passar o tempo todo a defender.

Não podemos continuar a ser fracos neste aspecto. Em 3/4min perdemos vantagens que demoraram 30min a conseguir.

Temos, forçosamente, de melhorar isto.

Almareado

Há muitas mais soluções com a entrada de Afonso, Tolra e Fits.

Bruno Coelho liberta-se com Tolra e André Coelho.

Afonso muito inteligente a jogar e dono de uma técnica muito boa.

O Fits tem características fundamentais para impor o físico, segurar e finalizar.

Ainda faltaram Chaguinha e Tiago Brito.

Universo Benfica

Masters Cup

26 Ago (Domingo)

Magnus Futsal 2-4 Benfica

Bruno Coelho (2), Raúl Campos (1) e Fernandinho (1)

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

JM21

Muito boa participação na Masters Cup. Estamos já num bom nível para esta fase da época.

Universo Benfica

André Coelho: "Temos vindo a crescer muito"
O internacional português do Benfica fez o balanço da participação na Masters Cup e salientou o crescimento da equipa de futsal durante a pré-temporada.

Em mais um torneio de preparação para a longa temporada que se avizinha, a equipa de futsal do Benfica fechou a participação na Masters Cup com duas vitórias sobre o Inter Movistar e Magnus Futsal, ambas com o resultado de 4-2.

Com o mesmo número de vitórias, golos marcados, golos sofridos e cartões amarelos do que o Sporting, a vitória na prova acabaria por sorrir aos leões por terem cometido menos faltas durante os jogos disputados em Portimão.

Em declarações à BTV, André Coelho fez um balanço da participação encarnada na prova.

"Foi um ótimo torneio. Ter estas quatro equipas aqui é fantástico, é de louvar a organização. Contra o Inter Movistar foi muito bom, conseguimos vencer o Bicampeão europeu. São jogos de preparação, temos de aprender. Ver o que fizemos mal e o que fizemos bem. Contra o Magnus voltámos a realizar um grande jogo, contra uma das melhores equipas do mundo, com excelentes jogadores. Foi um excelente teste para nós e estamos felizes com o resultado", analisou.

O ritmo das águias não abranda. Depois do jogo de quarta-feira (29 de agosto) frente à Burinhosa, que serve de apresentação para a equipa de Pataias, a turma orientada por Joel Rocha marca presença no Torneio de Viseu no fim de semana. O objetivo, segundo André Coelho, é entrar no Campeonato a todo o gás.

"Temos vindo a crescer muito ao longo desta pré-época. Foi bom termos mantido a base da equipa da temporada passada, vieram dois reforços para nos ajudar muito, mais o miúdos Sub-20 que estão connosco. Os dois primeiros torneios ganhámos muito bem, agora neste conseguimos duas vitórias, no fim de semana temos outro torneio em Viseu e depois em Arcos de Valdevez, ambos também com excelentes equipas. Queremos chegar à primeira jornada bem e começar o Campeonato a vencer", finalizou o futsalista de 24 anos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/28/futsal-benfica-andre-coelho-masters-cup-balanco

Universo Benfica

Jogo de Apresentação Burinhosa

29 Ago (Quarta-Feira)

Burinhosa - Benfica 21h00

Local: Pavilhão Gimnodesportivo Burinhosa

GlennStrombergh

Citação de: Universo Benfica em 29 de Agosto de 2018, 09:52
Jogo de Apresentação Burinhosa

29 Ago (Quarta-Feira)

Burinhosa - Benfica 21h00

Local: Pavilhão Gimnodesportivo Burinhosa
Resultado?