Pré-Época 2018/2019

ForçadoBloqueio

Vi 10 minutos no pavilhão. É com isto que pensam ganhar o campeonato? Ok, para mim está visto no que isto vai dar. Havia de ser bonito esta merda sem o Micah...que era o que estava inicialmente previsto...tudo dito!

El Patron

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 01:36
Vi 10 minutos no pavilhão. É com isto que pensam ganhar o campeonato? Ok, para mim está visto no que isto vai dar. Havia de ser bonito esta merda sem o Micah...que era o que estava inicialmente previsto...tudo dito!

Eheheheheh, brutal ... mesmo à Forçado!!

Mas espera lá, porventura já viste jogar o Porto e a Oliveirense este ano, ainda que apenas em pré-época para poderes afirmar o que afirmas com essa leviandade??

Um bocadinho precipitado, não achas?

El Patron

Um à parte sobre a não utilização do Lisboa Juvenil e do Gonçalo Delgado ... hoje não foi o jogo de apresentação aos sócios, são sim todos os 3 jogos do Torneio ... como amanhã jogamos contra o Guimarães e vamos demolir, o Lisboa e o Delgado vão ter certamente a sua oportunidade ... e se por acaso não tiverem, não é caso para "fecharem a formação de vez"

A Formação do Benfica vai sofrer uma transformação profunda ...

Slb23

Tanto o Downs como o Suárez são mesmo reforços, muita qualidade em todos os momentos do jogo. O Xavi ainda sem ritmo mas nota-se claramente que tem qualidade.

Vamos ser muito fortes internamente, a pré-época ainda só agora começou.

Universo Benfica

#244
Jogo de Apresentação Benfica

19 Set (Quarta-Feira)

Benfica 75-84 Melilla Baloncesto

José Silva (6), Quentin Snider (2), Miguel Maria (6), Álex Suárez (20), Cláudio Fonseca (6), Tomás Barroso (8), Micah Downs (16), Xavi Rey (7), Arnette Hallman (2) e Fábio Lima (2)

Informação do Jogo


Torneio Internacional de Lisboa

20 Set (Quinta-Feira)

Benfica - V. Guimarães 19h00

Local: Pavilhão Fidelidade


amerco

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 01:36
Vi 10 minutos no pavilhão. É com isto que pensam ganhar o campeonato? Ok, para mim está visto no que isto vai dar. Havia de ser bonito esta merda sem o Micah...que era o que estava inicialmente previsto...tudo dito!

Este comentário é mesmo forçado e bastante bloqueado.

joaoaria

Hoje já vamos poder avaliar o enquadramento do nível da equipa internamente
Posto isto, ganhar
:slb2: :slb2: :slb2:

TeamRocket37

Citação de: El Patron em 20 de Setembro de 2018, 01:33
Vi apenas um bom bocado da 2ª parte ... Para 3º dia de pré-época (nossa pré-época começou anteontem, dia 17!!) até achei positivo

6 jogadores em Seleções + 1 reforço (Micah, e que reforço!!) chegado hoje e sem treinos conjuntos, até que não foi mau de todo ... embora qualquer derrota me irrite solemente!!

Ponto assente, parece-me evidente: Conceição e Hallman são apenas para defender, é apenas o que sabem fazer ... o ataque nunca poderá passar por eles, execepto contra os mija na escada da nossa liga em que estejamos a ganhar por mais de 15 pts ... melhor 20 pts, vá

Negativo: José Silva ... seja na Selecção seja no Benfica, é um flop do Basquetebol Português, acomodado até dizer chega na sua zona de conforto, a ganhar do belo e do bom ... mas a culpa não é dele, é tão somente repartida entre regras parvas de estrangeiros da Federação e de quem fez questão de o ir buscar para o Benfica na época passada

Muito negativo: desempenho do base Quentin Snider, foi mesmo muito mau ... perante pressão constante (é bom que se habitue rapidamente, é assim nas Comp. Europeias) meteu os pés pelas mãos, péssimas decisões a todos os níveis ... tem a benésse de vir de uma realidade completamente diferente e ter andado a treinar 3 semanas contra miúdos da formação do Benfica mas vai ter de abrir a pestana rapidamente pois o Benfica precisa imenso dele, seja a nível de organização de jogo como a nível atacante onde vai ter de, como o Micah e o Suarez, "cagar" pontos com facilidade ofensivamente, é uma obrigatoriedade!!

Muito positivo: desempenho do Suarez, excelente surpresa ... a bola sai redondinha directo ao cesto, exímio atirador!

O melhor de tudo: Micah Downs ... zero treinos e mesmo assim, distribui chocolate ... não que me surpreenda porque o "acompanho" à 6/7 anos, é uma aquisição TOP!!

Impensável vir para o Benfica, pensava eu ... adoro estar enganado sempre que é a favor do Benfica! Habituem-se meus caros, é um jogador muito acima da média ... no panorama Europeu, quanto mais na liga Tuga!!

Arnette Hallman foi MVP das Finais do ano passado só a defender.
Nem marcou pontos ao Porto nem nada.
16p 16p 24p nas finais.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 01:36
Vi 10 minutos no pavilhão. É com isto que pensam ganhar o campeonato? Ok, para mim está visto no que isto vai dar. Havia de ser bonito esta merda sem o Micah...que era o que estava inicialmente previsto...tudo dito!

Tem calma.
Ver hoje o jogo do Porto para Fiba Champions League frente aos Russos.
Ai já começas a justificar a tua opinião com a visualização dos adversários.

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 01:36
Vi 10 minutos no pavilhão. É com isto que pensam ganhar o campeonato? Ok, para mim está visto no que isto vai dar. Havia de ser bonito esta merda sem o Micah...que era o que estava inicialmente previsto...tudo dito!
Excelente sinal para esta secção, as últimas previsões do Forçado nesta secção foi que com o Miguel Miranda era 3-0 para os andrades na final e que o Robinson era o novo "Mike Williams" ::) ;D

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Setembro de 2018, 11:27
Citação de: El Patron em 20 de Setembro de 2018, 01:33
Vi apenas um bom bocado da 2ª parte ... Para 3º dia de pré-época (nossa pré-época começou anteontem, dia 17!!) até achei positivo

6 jogadores em Seleções + 1 reforço (Micah, e que reforço!!) chegado hoje e sem treinos conjuntos, até que não foi mau de todo ... embora qualquer derrota me irrite solemente!!

Ponto assente, parece-me evidente: Conceição e Hallman são apenas para defender, é apenas o que sabem fazer ... o ataque nunca poderá passar por eles, execepto contra os mija na escada da nossa liga em que estejamos a ganhar por mais de 15 pts ... melhor 20 pts, vá

Negativo: José Silva ... seja na Selecção seja no Benfica, é um flop do Basquetebol Português, acomodado até dizer chega na sua zona de conforto, a ganhar do belo e do bom ... mas a culpa não é dele, é tão somente repartida entre regras parvas de estrangeiros da Federação e de quem fez questão de o ir buscar para o Benfica na época passada

Muito negativo: desempenho do base Quentin Snider, foi mesmo muito mau ... perante pressão constante (é bom que se habitue rapidamente, é assim nas Comp. Europeias) meteu os pés pelas mãos, péssimas decisões a todos os níveis ... tem a benésse de vir de uma realidade completamente diferente e ter andado a treinar 3 semanas contra miúdos da formação do Benfica mas vai ter de abrir a pestana rapidamente pois o Benfica precisa imenso dele, seja a nível de organização de jogo como a nível atacante onde vai ter de, como o Micah e o Suarez, "cagar" pontos com facilidade ofensivamente, é uma obrigatoriedade!!

Muito positivo: desempenho do Suarez, excelente surpresa ... a bola sai redondinha directo ao cesto, exímio atirador!

O melhor de tudo: Micah Downs ... zero treinos e mesmo assim, distribui chocolate ... não que me surpreenda porque o "acompanho" à 6/7 anos, é uma aquisição TOP!!

Impensável vir para o Benfica, pensava eu ... adoro estar enganado sempre que é a favor do Benfica! Habituem-se meus caros, é um jogador muito acima da média ... no panorama Europeu, quanto mais na liga Tuga!!

Arnette Hallman foi MVP das Finais do ano passado só a defender.
Nem marcou pontos ao Porto nem nada.
16p 16p 24p nas finais.


O Arnette vai naturalmente ter muito menos bola do que na época passada, mas  é muito mais do que um defensor. Vai dar intensidade na defesa, vai lutar por todos os ressaltos ofensivos e defensivos, vai dar alguns minutos de descanso ao Suarez na posição 4 e/ou ao Downs na posição 3, e pelo facto de não ser um grande lançador vai ser muitas vezes dado de barato pelos adversários e com isso ter bastantes "open look", em muitas situações terá um papel similar ao do João Soares nas últimas épocas.



...mas isto é apenas a minha opinião com base no que conheço do jogador, não faço ideia daquilo que o treinador pretende dele.

BlankFile

Vamos ter calma e deixar o treinador e a equipa trabalhar e desenvolver os processos de jogos colectivo com naturalidade. Já resolvemos um grande problema que tínhamos em mãos com qualidade (troca de Kris Joseph por Micah Downs). Agora precisamos dar tempo à equipa e ao treinador para consolidar os processos de jogo. E de preferência com o plantel a 100%, sem lesões.

Biscai@

Citação de: amerco em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 01:36
Vi 10 minutos no pavilhão. É com isto que pensam ganhar o campeonato? Ok, para mim está visto no que isto vai dar. Havia de ser bonito esta merda sem o Micah...que era o que estava inicialmente previsto...tudo dito!

Este comentário é mesmo forçado e bastante bloqueado.
Olha que não... também me assustei, falta de qualidade gritante, plantel fraco.

ForçadoBloqueio