Axel Witsel (Dortmund) - Tutto Mercato

MiguelPalma92

Citação de: MariadaLuz em 09 de Julho de 2018, 15:32
Meus caros, eu ando neste fórum há bastante tempo a olhar sem me inscrever, porque sabia que no dia em que o fizesse a minha produtividade no trabalho ia rondar os 0%. Mas perante esta notícia, não pude ficar indiferente e tive mesmo que criar um perfil, arriscando o despedimento (mas who cares?)
Quero este peseteiro longe do Benfica. Enervam-me estes gajos que podiam ter uma carreira de topo, nos maiores clubes da Europa, e só querem saber da guita. Que vá construir lá a companhia dos aviões com dinheiros da China e não venha tapar a canalha da formação, esses sim, com amor à camisola.
Não era seguidora do SB na altura da sua saída, mas acredito que o sentimento tenha sido de revolta, tal como o meu foi - ainda para mais, depois de o mercado estar fechado e sem dar possibilidade de se contratar substituto à altura. Portanto, se sentiram tanto como eu a revolta, tragam-na ao de cima. Não quero desta gente no meu Glorioso.
esta noticia é devaneio, o homem ganha 16 milhões por ano

Baron_Davis

O lord varys está a tentar ser troll

Mas como em tudo na vida, não basta querer, é preciso saber

SonicYouth

Mais 3 ou 4 dias e o MaisTabaco fala no Trapp

Slipknot_BMC

Citação de: MariadaLuz em 09 de Julho de 2018, 15:32
Meus caros, eu ando neste fórum há bastante tempo a olhar sem me inscrever, porque sabia que no dia em que o fizesse a minha produtividade no trabalho ia rondar os 0%. Mas perante esta notícia, não pude ficar indiferente e tive mesmo que criar um perfil, arriscando o despedimento (mas who cares?)
Quero este peseteiro longe do Benfica. Enervam-me estes gajos que podiam ter uma carreira de topo, nos maiores clubes da Europa, e só querem saber da guita. Que vá construir lá a companhia dos aviões com dinheiros da China e não venha tapar a canalha da formação, esses sim, com amor à camisola.
Não era seguidora do SB na altura da sua saída, mas acredito que o sentimento tenha sido de revolta, tal como o meu foi - ainda para mais, depois de o mercado estar fechado e sem dar possibilidade de se contratar substituto à altura. Portanto, se sentiram tanto como eu a revolta, tragam-na ao de cima. Não quero desta gente no meu Glorioso.

Bem vinda :)

MariadaLuz

Citação de: SonicYouth em 09 de Julho de 2018, 16:03
Mais 3 ou 4 dias e o MaisTabaco fala no Trapp

Contando que fosse verdade...

L3GEND

LEL.

Expectativas: Renato Sanches, Guilavogui, Bruno Fernandes, Witsel.

Realidade: Ninguém ou um qualquer Wakaso da vida.

Silly Season fortíssima este ano.

Covenant

Fecham o Competições Nacionais por "nada" e deixam isto aberto. É ridículo alguém sequer equacionar a hipótese, por amor de Deus.

Slb23

Citação de: Covenant em 09 de Julho de 2018, 16:06
Fecham o Competições Nacionais por "nada" e deixam isto aberto. É ridículo alguém sequer equacionar a hipótese, por amor de Deus.
Este tópico está aberto porque respeita as regras que são o ter sido noticiado na imprensa.

Ghost.Of.Red




diob121

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2018, 15:28
Citação de: diob121 em 09 de Julho de 2018, 15:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2018, 15:15
Citação de: diob121 em 09 de Julho de 2018, 15:15
É que podiam inventar mil e um nomes mas tentam enfiar este barrete.

Alguma vez o Witsel vem cá parar estando na China a receber o que recebe?

Notícias mais tabaco.

Cantos crl..cantos...

Podes ir na Inglaterra e até no Handicap da Inglaterra em cantos ^-^
Qual cantos... Inglaterra campeã mundial.

IT'S COMING HOME

Só se for à final com a Bélgica.

Contra a França, ganham os Gauleses.
Sim, não tenho dúvidas. Espero é que os Franceses venham já de vela.

37PicaMiolos

Onde esta o gif do Simpson a entrar e a sair logo de seguida ? ;D

Androico

Estou disponível a transferir mensalmente o valor de 10 euros para pagar o salário do Witsel.

Se todos fizerem o mesmo é fácil.

Ghost.Of.Red

Citação de: diob121 em 09 de Julho de 2018, 16:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2018, 15:28
Citação de: diob121 em 09 de Julho de 2018, 15:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2018, 15:15
Citação de: diob121 em 09 de Julho de 2018, 15:15
É que podiam inventar mil e um nomes mas tentam enfiar este barrete.

Alguma vez o Witsel vem cá parar estando na China a receber o que recebe?

Notícias mais tabaco.

Cantos crl..cantos...

Podes ir na Inglaterra e até no Handicap da Inglaterra em cantos ^-^
Qual cantos... Inglaterra campeã mundial.

IT'S COMING HOME

Só se for à final com a Bélgica.

Contra a França, ganham os Gauleses.
Sim, não tenho dúvidas. Espero é que os Franceses venham já de vela.

Se a França jogasse contra o Brasil, não tenho dúvidas de que estaria na Final, contra a Bélgica ñ tenho tanta certeza. A Inglaterra passa fácil, a Croácia já nem se mexe...com 2 prolongamentos em menos de 1 semana e os Ingleses com menos 1 jogo a sério nas pernas..(pouparam tudo contra a Bélgica).