Axel Witsel (Dortmund) - Tutto Mercato

Bmmribeiro

Mais um bocado se areia para os olhos! Mais um geladinho na testa! Mais palha para burros!

cesarslb

Witsel?? Não quero jogadores na pré reforma... vão gozar com o CRL

Berna®

Citação de: cesarslb em 31 de Janeiro de 2022, 22:19
Witsel?? Não quero jogadores na pré reforma... vão gozar com o CRL

Temos muito melhor por acaso...

cesarslb

Citação de: Berna® em 31 de Janeiro de 2022, 22:26
Citação de: cesarslb em 31 de Janeiro de 2022, 22:19
Witsel?? Não quero jogadores na pré reforma... vão gozar com o CRL

Temos muito melhor por acaso...
Não temos mas não é o perfil que eu gosto...

Folhadal

Direção completamente à deriva.

Os "chalupas" que diziam que voltaríamos a eleições ainda este ano, se calhar não estão assim tão errados.

hayato_1904

vem este nome para mandar areia para os olhos, o nosso rival a reforçar-se e nos reforçamos a cmtv com noticias de desvios de dinheiro e afins.

Madiria

Witsel numa equipa jovem, com bom ambiente e com uma moral vencedora, era muitíssimo bem vindo, e seguramente iria funcionar bem.

No entanto não é isso que temos. Vamos em dois anos de merda, com muitas apostas em jogadores com nome e já alguma idade e que não tem funcionado.

Precisamos de um abanão, de vontade e irreverência. Apesar de gostar muito do Witsel, apesar de o achar um belo jogador e que faz mais uma ou duas épocas de nível, não me parece que o contexto seja o ideal para o seu regresso.



sergio19azb

"Deixa cá lançar a noticia do textor e do Witsel. Eles papam isto e ficam todos contentes"

ElMrCiO

Por um lado via com bons olhos, por outro lado vejo que é mais um trintão na equipa quando está mais que visto que precisamos de gente nova.

Não sei


Trapattoni


Aslio

Citação de: Takuara_Cardozo em 31 de Janeiro de 2022, 22:10
Citação de: Aslio em 30 de Julho de 2018, 20:34
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 20:29
Citação de: Aslio em 30 de Julho de 2018, 20:20
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 20:03
Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Julho de 2018, 19:32
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 19:17
Pedem 15 milhões pelo Gabriel e este vai por 20. São estas merdas. Conhecendo a filosofia do Dortmund, deve ir ganhar cerca de 6 a 7 milhões por ano- o que ganha o Reus.
Despachava-se o Luisão e tinha-se este craque para 4, 5 anos.
Mas isto é pensar demasiado para a estrutura.

Para a estrutura e não só. Alguma vez isso seria exequível para uma equipa portuguesa? Para além de ninguém pagar isso por jogador de 29 anos, nunca na vida poderia vir para cá ganhar isso.

Então nunca se ouse pensar num Benfica Europeu se pagar 20 milhões por um jogador de classe mundial é muito.
Pelo Jimenez, Rafa, Pizzi e Salvio não foram. Mas pronto.
É dessa conversa que gosta o negociador implacável.
Olá novamente Jorge! Tudo em ordem?

Epa... vamos lá ter os pés bem assentes na terra e ser um bocadinho realistas... Algum dia o Benfica tem capacidade para pagar 8-10 milhões de euros por ano a um jogador? Isso de pagar 20 milhões por ele ainda pegava, o Jiménez custou mais. Mas é preciso ver que o Witsel tem 29 anos e não daria qualquer retorno financeiro, quanto mais lucro!

Claro que o Witsel é um grande jogador e claro que todos (ou grande parte) gostaríamos de o voltar a ver no Benfica, mas é um alvo completamente irrealista. Uma verdadeira cenoura, gorduchinha e reluzente.

A questão é fazer o esforço. Até se pode não conseguir, mas procura-se informar da situação do jogador. O Dortmund não entra em loucuras em termos salariais. O jogador mais bem pago é o Reus. 7.2 milhões por época.

Com uma gestão séria, e com um Rui Costa a tentar demovê-lo, acreditaria que voltasse.
O Dortmund não entra em loucuras... mas ia o Benfica entrar? O Ferreyra ganha 4 milhões de euros brutos por ano. O Witsel baixava de 16 para quanto? 4? Receberia 4x menos?

Nem vale a pena estrebuchar a tentar encontrar alguma forma de lhe pagar o salário, simplesmente não dá. A não ser que o Witsel dissesse "epa, já ganhei dinheiro que chegue, agora quero desfrutar do futebol, aceito 2 milhões líquidos / ano"  :rir:

Se com o salário do Ferreyra aparentemente já há problemas, queria ver com o do Witsel  :police:
vai mesmo sair da Bundesliga para vir desfrutar do futebol do tugão ahahah
Pá do ano. Parabéns

Cosme Damião SLB

O tempo dele já passou, assim como do Enzo, Cardozo, etc.

Agora é tempo de pizzi!

E de André Almeida!!

Fil1985

Citação de: Génio da Luz em 31 de Janeiro de 2022, 20:24
:metal:
Ao menos acerta um de vez em quando, sei lá..qualquer coisa! Um treino com uma bola diferente,  uma ementa diferente no Seixal..qualquer merda pah! Mas fdx a tua taxa de acerto é 0! Diz ao menos que 1 + 1 = 2 ..mesmo assim eras capaz de dizer que era 3 de tão falhado que és..

ENG_TELECOM

Ainda vai voltar a jogar o Luisão e na pre época o Jardel vai voltar para cumprir a promessa do Vilarinho.


Mais um gelado para comer com a testa que a estrutura mandou para abola.