Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Luisão_Rei

Citação de: fmb em 30 de Dezembro de 2023, 00:13
Citação de: rsd em 30 de Dezembro de 2023, 00:08Só faltas tu. Deve ser o último caso bicudo para resolver.

Esqueçam, esqueci me do fraquissimo meite.
Este ano criamos pelo menos mais 2. Jurasek e Arthur. Acho que vão ser os próximos casos bicudos por resolver...
O Arthur acho que é possível recuperar o investimento, ou perto disso. É um bom jogador e tem golo, algo muito valorizado pelo mercado.

Agora o Jurasek... É mesmo um cepalhão, não domina coisas básicas como receção e passe. Vai ser mesmo um caso bicudo.

bruno cardoso

Mercado da bola ( Admin:Robson )
@RobsonNunesMB
·
2 min
Gabriel Pires: Botafogo tenta negociar um novo empréstimo, mas o Benfica está dificultando.

Red_Fraction

Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2023, 00:44Mercado da bola ( Admin:Robson )
@RobsonNunesMB
·
2 min
Gabriel Pires: Botafogo tenta negociar um novo empréstimo, mas o Benfica está dificultando.
É par dificultar mesmo, que saia em definitivo.

força Benfica


Kinodo_1983

Citação de: força Benfica em 30 de Dezembro de 2023, 13:59Contrato acaba em junho certo?

Acho que Junho 2025

Era bom conseguir sacar qualquer coisa com ele

brsr

#30035
Era bom obter algo com ele.

Segundo o ultimo R&C, é um dos jogadores com avaliação > 1M€


bruno cardoso


Mercado da bola ( Admin:Robson )
@RobsonNunesMB
·
3 min
Gabriel Pires não fica no Botafogo e retorna ao Benfica

Decisão pela saída foi de John Textor, que quer traçar novo perfil do elenco para 2024

📰 GE

bruno cardoso


bruno cardoso


Luisão_Rei


bruno cardoso


PedroMartins

Emprestar o Chiquinho e preferia ver o Gabriel no plantel

Cypherpunk

Citação de: PedroMartins em 30 de Dezembro de 2023, 23:35Emprestar o Chiquinho e preferia ver o Gabriel no plantel
realmente com a velocidade que Gabriel joga era msm que o Benfica necessita

divica

nenhum clube brasileiro oferece algo por ele? tipo 1 ou 2M?

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2023, 22:40Mercado da bola ( Admin:Robson )
@RobsonNunesMB
·
3 min
Gabriel Pires não fica no Botafogo e retorna ao Benfica

Decisão pela saída foi de John Textor, que quer traçar novo perfil do elenco para 2024

📰 GE

Ui...fodeu.