Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

EnzoMatic1995

Que vergonha fdp do Encosta

vasco13

É assim mesmo!

Vendam o Umaro e o Camara, os Samus da vida é que são o futuro do clube  :clap1:

The Eagle 10

Só pode ser gozo...

Pqp.

O Umaro tem ficar. :tickedoff:

Aguia31

A ser verdade, tem que haver eleições e uma auditoria o mais breve possível! Quero uma direção que devenda o Benfica e não os empresários do mundo do futebol!

Maccabi1904

Espero em que saia, ele e todos os projetos de bons jogadores que temos no clube, como o Câmara, P. Bernardo e outros, esta gente não interessa ao clube, aqui e hoje em dia promove-se a mediocridade, portanto, bora renovar com os fantásticos capitães AA e pizzi, com o adel, o seferovic e até repescar o Gabriel, isto sim, gente capaz de nos humilhar e sabotar o clube, que é o que está em curso. Para além do mais, este ano a malta ia começar a pedir o Embalo e assim o Grande Poderoso Mister não tem que se chatear...tudo pensado á risca diria eu...

rudra28

Seria ridículo sair agora que está ou pelo menos devia estar à porta da equipa A com o que tem mostrado

LuisPortugal

Amanhã é o Paulo Bernardo depois é o Tomás Araújo. Qualquer um destes jogadores tem qualidade para fazer parte do plantel, empréstimos para que?

A única coisa positiva que eu vejo aqui é que o Basileia não tem dinheiro para contratações, por isso só mesmo havendo uma "cláusula" barata. Coisa que não deve acontecer. Mas também não me surpreendia..

SLBRulez

Se sair é ridículo.

Jeremy

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2021, 04:15
Acho que já são saídas a mais na equipa B...
vai chegar um camiao de jogadores dos que JJ gosta... os Felipe Meneses, os Elvis...

Kasta

Esse é o ponto. Claramente há divergências com o empresário deles os 2 (Câmara e Embalo) que como todos sabemos não é flor que se cheire

quote author=margaridacardoso link=topic=63186.msg1094179095#msg1094179095 date=1629512775]
Citação de: CreedBratton em 21 de Agosto de 2021, 03:23
Tem de ser empréstimo. Ronaldo e Umaro são ambos do Catio?

Sim. https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/empresario-e-a-ausencia-de-embalo-deixa-qualquer-pessoa-atenta-incredula
[/quote]

Roy Kent

Tenho pena que saia, nota-se que apesar da tenra idade, já se vê ali muita maturidade no seu futebol.

piwo

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Agosto de 2021, 06:18
Nada no Benfica e programado/pensado.

Sai quem tem propostas fica quem nao tem.

O equilibrio do plantel, a gestao do jogador a pensar numa possivel entrada no plantel da equipa principal sao meramente secundarias.

Por alguma razao andam ca ha uma porrada de anos o Pici e o Almeidinhos.

Depois ainda alguns veem dizer que sao muito bons e sao os mais titulados do clube...os tais que falham europeus e mundiais com flops a serem convocados ao inves deles. :flagglorioso:

nwpt

É votar no porco do EnCosta.
Um grande benfiquista.

Ru10

Tem de ser por empréstimo.

Red_Fraction

Não pode sair.

Tem futuro na equipa A.

Já para não falar que  a confirmar a saída do Umaro e do Ronaldo, a juntar a do Tiago Araújo e do Vuckotic, vai enfraquecer muito a equipa B, não temos alternativas de qualidade a estes jogadores.

O Objectivo é descer de divisão?