Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

PedroMartins

Não me fodam .. é o extremo que faz falta ao Benfica e que não temos ao tempo

Tiago_I_

Foi uma tremenda injustiça não se ter estreado ainda pela equipa principal depois da boa época que fez!

Espero que o treinador o chame para fazer pelo menos a pré-temporada e ter oportunidades de jogar.

Para mim Tiago Gouveia, Umaro Embalo e Diogo Moreira iam os 3 para a pré-época com possibilidades reais de ficar no plantel.

Dreznik

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2022, 05:40
Foi uma tremenda injustiça não se ter estreado ainda pela equipa principal depois da boa época que fez!

Espero que o treinador o chame para fazer pelo menos a pré-temporada e ter oportunidades de jogar.

Para mim Tiago Gouveia, Umaro Embalo e Diogo Moreira iam os 3 para a pré-época com possibilidades reais de ficar no plantel.

Concordo... E que lhes seja dado a oportunidade com condições iguais aos outros extremos. Com tantos desiquilibrios no plantel estes já deviam ter sido aposta esta época.

nightcrowler

Vi a primeira parte do jogo, e o Umaro está muito muito acima do resto da equipa. Diria que Umaro e Alvaro estão no nível seguinte, não podem ficar na B, sendo que o Rafael não esteve mal mas tampouco extraordinário.

Vejam um lance no final da primeira parte, acho que ainda está 1-1, em que ele intercepta a bola na direita, flecte para o meio, o meio campo do Porto converge nele para pressionar e ele lança a bola para o Jair em velocidade que fica 1x1 com um central. Infelizmente o Jair não conseguiu ultrapassar o central, mas a jogada do Umaro mostra tudo. Compromisso defensivo, visão de jogo, técnica e velocidade.

Ele não ter tido uma oportunidade na A, a meu ver, é surreal

Francescoli

Fez um jogo muito bom.

Gostava que fosse avaliado pelo Roger Schmidt.

gsync13

Muito injusto não ter tido o prémio de se estrear ontem pelo Benfica.. que apostem nele agora na pre época!

JM21

Merece, pelo menos, fazer a pré-época.

Caso não seja aposta, que seja emprestado.

tulio_slb

O Benfica não tem que queimar os jogadores por causa dos empresários tem sim que acabar com estes empresários

Bekambol

Citação de: JM21 em 14 de Maio de 2022, 11:50

Penso que sim.

Jeremy

Citação de: JM21 em 14 de Maio de 2022, 11:50

primeiro tem que despachar o seu empresario

Adrian31

Bekambol

Francescoli

Já ouvi várias pessoas a referir que vai trocar de empresário, ou quer.

Alguém sabe algo em concreto?

Leonzo

Cheira me que vai ser aposta do Rogério. Este tipo é a cara do nosso futuro treinador.
O nosso Madueke.

_JonasThern_

Então o Catió Balde foi no caralho?