Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Londrino-85

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2022, 12:52
Citação de: Cob92 em 03 de Agosto de 2022, 09:20
Citação de: EusebioRei em 03 de Agosto de 2022, 08:51
Supostamente interesse por parte do Bordéus ..

Bordeus tem um dirigente mafioso, e Emprestar o Embalo a segunda liga francesa significa que Nao contamos com ele para nada

Nós tivemos um presidente mafioso e ex traficante de droga durante quase 20 anos

comparar o presidente dum clube com o DONO de vários clubes é uma bocado estranho.

johncleese

Citação de: Londrino-85 em 03 de Agosto de 2022, 16:30

Bordeus tem um dirigente mafioso, e Emprestar o Embalo a segunda liga francesa significa que Nao contamos com ele para nada

Nós tivemos um presidente mafioso e ex traficante de droga durante quase 20 anos

comparar o presidente dum clube com o DONO de vários clubes é uma bocado estranho.

Por outro lado com o mal dos outros posso eu bem. Com o meu Clube é que eu fico preocupado...

johncleese

Citação de: Cob92 em 03 de Agosto de 2022, 16:26

Mas o Vieira ainda fez questao de calar os adeptos com titulos agora esse do Bordeus Nao quer saber de nada

Não só "calou os adeptos" como refundou o clube. Um herói...

Londrino-85

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2022, 16:40
Citação de: Londrino-85 em 03 de Agosto de 2022, 16:30

Por outro lado com o mal dos outros posso eu bem. Com o meu Clube é que eu fico preocupado...

Apesar de ainda haver vieirismo o abutre já lá n está. nao percamos tempo c esse

EAGLEBOY

Não fosse o empresário e hoje era o suplente do Neres em vez do Chiquinho

Tiago_I_

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Agosto de 2022, 17:46

Já resolviam era esta questão e despachavam o Chiquinho de vez.

É superior ao Chiquinho como extremo. Zero dúvidas disso!

dinaman

Verdade seja dita, nao fosse o empresario e hoje possivelmente ainda estaria na Guine. O gajo da oportunidade aos miudos, o problema e' que eles deixam de controlar a sua vida.

klik

De relembrar que o Bordeus está na League 2... e só não foi parar a terceira divisão porque recorreu da decisão.

krak

Ele tem estado integrado com a B a treinar e jogar ou não?

RicardoSR

Se for para sair a custo zero mais vale meter no negocio do Horta e ficar com 40 ou 30% do passe.

Serdeira23

Citação de: RicardoSR em 04 de Agosto de 2022, 10:18
Se for para sair a custo zero mais vale meter no negocio do Horta e ficar com 40 ou 30% do passe.

O Salvador se não fosse este "ódio" ao Benfica e imaginem fosse possível. (Não sei o interesse dos jogadores nesta situação)

Em troca receberem Embalo e Nuno Santos
ou Embalo e Diogo Gonçalves/Gil Dias
+ 10M

E ficavam bem servidos. Possivelmente com Embalo ou Nuno Santos iam recuperar o dinheiro rapidamente.

Ruiesteves

Citação de: Serdeira23 em 04 de Agosto de 2022, 10:55
Citação de: RicardoSR em 04 de Agosto de 2022, 10:18

O Salvador se não fosse este "ódio" ao Benfica e imaginem fosse possível. (Não sei o interesse dos jogadores nesta situação)

Em troca receberem Embalo e Nuno Santos
ou Embalo e Diogo Gonçalves/Gil Dias
+ 10M

E ficavam bem servidos. Possivelmente com Embalo ou Nuno Santos iam recuperar o dinheiro rapidamente.

E porque é que o Braga haveria de aceitar ficar com jogadores que têm salários elevados e que não vão ser titulares?

komytis

Este não é melhor que o chiquinho?!?!?!

tiago_alexx

ja tava na altura de subir a equipa A. Para la do Neres nao ha nenhum extremo desiquilibrador, sendo que o Rafa tem jogado pelo meio

Mercurio_10

Citação de: dinaman em 04 de Agosto de 2022, 08:46

Verdade seja dita, nao fosse o empresario e hoje possivelmente ainda estaria na Guine. O gajo da oportunidade aos miudos, o problema e' que eles deixam de controlar a sua vida.

Chamar empresário ao Catio Baldé é simpático. Eu chamaria traficante de pessoas.