Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2022, 11:30
Se calhar o Benfica esta a jogar Com o tempo para ver se manda fora o seu empresario

Manda, manda...

Esse crápula que se intitula de empresário tem os putos e respetivas famílias presas pelos tomates...

AlexanderMostovoi

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2022, 00:39
Vocês nao percebem... este rapaz, tal como outros,  foram trazidos dos pelados da Guiné pelo Cátio e colocados em clubes portugueses. Provávelmente deu lhes um teto, comida e roupa lavada, e documentos novos... claro que nao ha almoços grátis e o empresário quererá o dele... e os rapazes pouca margem de manobra têm,  pois devem lhe tudo e sentem o dever de o ressarcir.

O Benfica devia deixar o Umaro seguir a sua vidinha e pronto... não é jogador para a equipa A. Estagnou.

Fixed...

komytis

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2022, 03:06
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2022, 02:59
Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2022, 00:39
Vocês nao percebem... este rapaz, tal como outros,  foram trazidos dos pelados da Guiné pelo Cátio e colocados em clubes portugueses. Provávelmente deu lhes um teto, comida e roupa lavada... claro que nao ha almoços grátis e o empresário quererá o dele... e os rapazes pouca margem de manobra têm,  pois devem lhe tudo e sentem o dever de o ressarcir.

O Benfica devia deixar o Umaro seguir a sua vidinha e pronto... não é jogador para a equipa A. Estagnou.

Vem de uma época em que foi o jogador com mais assistências da 2ª Liga, como podes dizer que estagnou? Não fosse este diferendo com o empresário e estaria certamente na equipa principal, é o jogador dos nossos quadros mais parecido com o Neres e mais capaz de ser alternativa ao brasileiro
com a diferença que o Neres tem um cérebro.
O Umaro nao? Porque?

_Xebola_

Já era tempo era de alguém deixar esse merda desse catio a comer por uma palhinha.

NÃO, NÃO É RACISMO!

Smballs

Mudar de empresário e bota na equipa A...

Pedro R.

Ainda ontem vi uma antiga reportagem da SportTv
do nosso querido Chalana em que ele diz com todos as letras para quem quer entender q o Embalo tem aquilo q só os predestinados tem.

"eu tb fazia aquilo"

Embalo, olha o q o Chalana te dizia.

CreedBratton

Custa-me ver o miúdo a passar por isto. O Umaro sempre me pareceu um miúdo humilde, trabalhador e muito respeitador para com o SL Benfica. Merece ser bem tratado. Todos sabemos que ele está agarrado ao Catio e não é nada fácil mudar isso.

Eu aqui confesso que não me importava de o ver sair a definitivo, mesmo que a custo zero, para onde pudesse jogar e continuar a sua carreira. Provavelmente seria algo mais de encontro aos objetivos do Catio do que do SL Benfica, mas é Umaro, metia a parte pessoal à frente disso.

adidas

Do que me lembro de conversar com uma amiga minha que chegou a ter de fazer negócios com o gajo, aparentemente a população da região onde ele recruta os putos é profundamente religiosa. O que ele fazia era ameaçar os pais dos mesmos com bruxarias no caso deles não quererem compactuar...

PedroMartins

Não precisamos de um extremo ?

EusebioRei

Citação de: PedroMartins em 12 de Agosto de 2022, 17:40
Não precisamos de um extremo ?

Precisamos, e mandamos o Gouveia fazer minutos em outro lado.

Umaro, é irreverente, tem boa mudança de velocidade, remata fácil, é um jogador que daria bastante jeito, face à falta de qualidade que temos no plantel.

Tiago_I_

Resolvam esta merda e metam o miúdo a treinar na equipa principal enquanto não chega um extremo.

É actualmente a melhor alternativa ao Neres!

SLBAMOR

2 equipas b do mesma agremiação podem se defrontar ?

Hoje temos b-merda vs porcos b !!!!

BC

Vai ser nesta fase da época que vamos buscar um extremo em condições?

Tipo o quê, Radonjic?

Metam o Umaro na equipa principal, que em vontade certamente mostrará que quer agarrar o lugar.

fpie

o Amorim já o tinha posto a render

TiagoSLB_10

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2022, 16:04
o Amorim já o tinha posto a render
Como pôs o Joelson?

Com Trincão e Edwards ele queria mesmo o Úmaro para alguma coisa...