Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Lopes1986

Citação de: Londrino-85 em 28 de Março de 2019, 13:27
Citação de: André Sousa em 28 de Março de 2019, 13:25
Expandir...
Citação de: Londrino-85 em 28 de Março de 2019, 13:23
Isso é outra discussão, mas se o Renato Paiva o "recambiou" (não sabemos bem a razão), alguma coisa mal ele deve ter feito: ou não estava preparado ou não treinava como deve ser.

Já cá faltava...

O que é que o Bernardo fez de mal para não ter sido utilizado na equipa B quando andava a partir tudo nos juniores?

Será que não estava preparado ou não treinava como deve ser?

Não acompanhava os juniores nessa altura. Mas é estranho ele ter desaparecido da equipa B para os sub-23, ou acharam que não estava preparado ou então o Renato preferiu apostar noutros jogadores. Ou ainda a 3a hipótese: Cátio.

Pois, nunca saberemos, mas a tua terceira hipotese é aquela que, para mim, tem mais logica tendo em conta todas as variaveis.

Londrino-85

Citação de: Lopes1986 em 28 de Março de 2019, 13:28
Expandir...
Isso é outra discussão, mas se o Renato Paiva o "recambiou" (não sabemos bem a razão), alguma coisa mal ele deve ter feito: ou não estava preparado ou não treinava como deve ser.

Já cá faltava...

O que é que o Bernardo fez de mal para não ter sido utilizado na equipa B quando andava a partir tudo nos juniores?

Não acompanhava os juniores nessa altura. Mas é estranho ele ter desaparecido da equipa B para os sub-23, ou acharam que não estava preparado ou então o Renato preferiu apostar noutros jogadores. Ou ainda a 3a hipótese: Cátio.

Pois, nunca saberemos, mas a tua terceira hipotese é aquela que, para mim, tem mais logica tendo em conta todas as variaveis.

Acho que há outra variável em relação ao Cátio, chamada Ronaldo Camará.

rsd

Expandir...

Já cá faltava...

Deixem o rapaz estabelecer o contrato e vão ver onde aparece.

BlankFile

Não acredito que o PSV chegue a esses valores.

De qualquer maneira, mesmo que chegue, acho que não deveríamos aceitar.

Londrino-85

Citação de: rsd em 28 de Março de 2019, 13:29
Expandir...

Já cá faltava...

Deixem o rapaz estabelecer o contrato e vão ver onde aparece.

Óptimo: é isso que todos queremos!

andereberna

Notícia para encher chouriço.

Um clube Holandês só chega a estes valores por jogadores feitos e de qualidade comprovada.

O Umaro tem um potencial tremendo, mas ainda nem sequer tem 1 minuto de equipa A.

André Sousa

Ele não desapareceu. Até fizeram bem em ter-lhe dado os sub-23, já que tinha a oportunidade de somar muitos minutos, contra oposição bem superior à que encontraria nos juniores. O problema é que a partir do momento em que o Florentino, Jota e Ferro sobem, deviam ter sido promovidos os melhores prospects para essas posições. Vukotic, Umaro e Álvaro.

E claro, deixar o Dantas e o Nuno Tavares, para substituírem Keaton e Amaral, como vinha a acontecer.

Porque é que isso não aconteceu... ninguém sabe. Agora defender isto com "se voltou para os sub-23 é porque não estava a treinar bem ou não estava preparado", não faz qualquer sentido e torna qualquer discussão morta à partida por argumentos de autoridade, basicamente.

Roy Kent

Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2019, 08:25
Vejo muita gente a não acreditar nele, mas não entendo o porque.

Só aceitaria a venda se houver convicção que não renova, mas fazendo anos daqui a pouco mais de um mês, já será possível perceber se renova ou não.

Eu não venderia. E parece-me que o próprio balde teria interesse em o Umaro ficar por cá, porque se correr bem pode ser um negócio milionário para ele, muito maior do que ganharia com eventual venda agora.

Não acreditam porque acham quem ele é catanado.

rsd

Por acaso tenho curiosidade de saber se eles continuariam a descer jogadores para os Juniores se a Youth League não existisse. Percebo que seja importante a qualificação mas tem de haver outro sistema.

Mariachi

O Napoli andava interessado no I. Lozano.

André Sousa

Citação de: rsd em 28 de Março de 2019, 13:35
Por acaso tenho curiosidade de saber se eles continuariam a descer jogadores para os Juniores se a Youth League não existisse. Percebo que seja importante a qualificação mas tem de haver outro sistema.

Não. Basta ver que quando ficámos em 6º lugar, com a geração de 97 e 98, onde os melhores estavam na B, ninguém se importou com isso.

Maka

Citação de: G-Man em 28 de Março de 2019, 13:33
Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2019, 08:25
Vejo muita gente a não acreditar nele, mas não entendo o porque.

Só aceitaria a venda se houver convicção que não renova, mas fazendo anos daqui a pouco mais de um mês, já será possível perceber se renova ou não.

Eu não venderia. E parece-me que o próprio balde teria interesse em o Umaro ficar por cá, porque se correr bem pode ser um negócio milionário para ele, muito maior do que ganharia com eventual venda agora.

Não acreditam porque acham quem ele é catanado.

"Acham"? Está cá há 4 anos, ainda não tiveram tempo para formar uma opinião definitiva?

Maka

Citação de: André Sousa em 28 de Março de 2019, 13:40
Citação de: rsd em 28 de Março de 2019, 13:35

Não. Basta ver que quando ficámos em 6º lugar, com a geração de 97 e 98, onde os melhores estavam na B, ninguém se importou com isso.

A Youth League só é boa para os tubarões todos ficarem a conhecer os nossos jogadores e virem cá meter os olhos. Foi uma grande jogada por parte dos clubes mais ricos, têm  ali um showcase para os melhores talentos da Europa, depois é só escolher.

Como tal, não me surpreende que a Direcção dê primazia a essa competição. Há que mostrar bem o peixe que se tem para vender.

Sempreparasemprebenfica

Depois de ir a Alemanha tentar vender o produto e não conseguir não me admiro nada que o dono do Benfica se desloque a Holanda para vender o produto.

Produto, produto, produto, produto....

Andris

Até posso acreditar que o PSV esteja de olho nele, mas 15 milhões mais 5 por objectivos? Duvido.