Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Francescoli

Não acho que seja isso tudo, a nível sénior ainda não mostrou absolutamente nada.

Mais facilmente apostaria no Gouveia neste momento, claramente.

Espero que seja o seu ano de afirmação e confirme o potencial todo que tem!

x@ng@i

Vai começar a treinar na Equipa Principal

MxPxFx

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2021, 22:27
Não acho que seja isso tudo, a nível sénior ainda não mostrou absolutamente nada.

100% de acordo contigo, o Úmaro esta última época mostrou-se pouco consistente, inconsequente e muitas vezes confuso até em campo. Mas o talento está lá

Senhor Aimar

Francescoli

Citação de: MxPxFx em 28 de Julho de 2021, 22:47

100% de acordo contigo, o Úmaro esta última época mostrou-se pouco consistente, inconsequente e muitas vezes confuso até em campo. Mas o talento está lá

As lesões não ajudaram e acredito que o trabalho físico extra também não, foi tudo em pleno período de afirmação, que não aconteceu.

Nós temos 2 extremos na equipa B, completamente diferentes um do outro, cujas características ninguém no plantel principal tem. 2 abre-latas, cada um à sua maneira. Falo do Umaro e do Gouveia.

Por mim estão os dois à porta da equipa principal e, caso o Jota saia, um deles deveria subir.

x@ng@i

Smballs

Senhor Aimar

Diogo Brito

slbfan4you

Pior que o rafa não é ao menos este não cai com o vento.

Karel Alinho

Citação de: x@ng@i em 28 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: x@ng@i em 28 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: x@ng@i em 28 de Julho de 2021, 22:44
Vai começar a treinar na Equipa Principal

? Qd?

Pelos vistos de imediato

Como sabes!?

Tb Nao vejo isso em lado nenhum

Ouvi na TV..

Se for treinar com a equipa principal, peca por decisão tardia. O melhor jogador da formação desde que João Félix saiu.

Fabio G.

Esteve em grande no particular com o Estrela da Amadora 3 assistências, vamos ver se as lesões finalmente ficam para trás, fisicamente está muito mais forte era algo que realmente necessitava para o nível sénior, qualidade e potencial tem vamos ver se finalmente vai explodir, precisa de se impor na B fazer uma boa época e na próxima época saltar para a A, se o treinador não fosse o Jesus até poderia subir á A mas até prefiro não o pôr nas mãos do Jesus acho que nas mãos do Veríssimo por enquanto é onde deve estar.

SLB37

Que as lesoes o larguem de vez para ele mostrar todo o valor que tem
Acredito que esta será a epoca dele

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: MxPxFx em 28 de Julho de 2021, 22:47

As lesões não ajudaram e acredito que o trabalho físico extra também não, foi tudo em pleno período de afirmação, que não aconteceu.

Nós temos 2 extremos na equipa B, completamente diferentes um do outro, cujas características ninguém no plantel principal tem. 2 abre-latas, cada um à sua maneira. Falo do Umaro e do Gouveia.

Por mim estão os dois à porta da equipa principal e, caso o Jota saia, um deles deveria subir.
Estando o Jesus no Benfica, nenhum desses 3 jogará a sério no Benfica..... Talvez tenham os 4min por jogo ou algo do género....