Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Fejsa5

luisão a adjunto? epa, já na vejo mais noticias hoje, nem amanhã...

adeptoBancada

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2022, 21:53
Ele tem de fazer parte do plantel da próxima época e ir rodando entre A e B simples
Não faz sentido continuar na B. Há melhores e mais novos para crescerem lá.

O Umaro devia jogar num clube na 1 liga emprestado ou vendido com cláusula de recompra. Neste momento não tem espaço na equipa A.

LegendsNeverDie

Mais um para se espumar todo quando jogar contra nós

Francescoli

Citação de: SousaLB em 12 de Maio de 2022, 22:03
Eu tenho para mim que a (eventual) saída deste e a saída (consumada) do Ronaldo têm a ver com as mesmas questões.

O Ronaldo foi bem dispensado.

Não desistia já do Umaro, devia ser emprestado para a Primeira Liga ou estrangeiro.

Kampz

O Baldé é tão ou mais mafioso do que o Boaventura e outros idiotas que parasitam à volta destas crianças.

Isso não o impede de ter razão neste ponto, o Benfica não apostou no Umaro porque não tem qualidade, foi certamente por motivos não desportivos.

Este ano tem 30 jogos, 4 golos, 12 assistências com 20 anos, se isto não são bons números não sei, claramente é jogador com talento e futuro.

Torrejano

O Catio Balde a mostrar-nos (mais uma vez) que é um perfeito idiota. A época do Umaro ficou aquém do que se esperava. É perfeitamente normal que não entre nos A's. E o que faz, é partir a corda e deixar o jogador na merda. É reincidente, e nao nos deviamos esquecer dos inumeros craques que cá colocou com 14 anos e nenhum hoje é jogador de futebol.

VigilanteGnu

Por acaso mal vi os convocados, foi o jogador que me veio a cabeça logo.

O Balde ao ver a convocatória sobretudo do Diego vai partir a louça novamente.

Check

O Benfica já devia a muito tempo tentar evitar certos empresários. Balde é um desses!

Polygraph

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2022, 21:48
vamos por partes:

1 - o Umaro já merecia há muito uma oportunidade na A. Há muito mesmo. este ano chegou a ser durante grande parte do campeonato o jogador com mais assistências, tem muitos jogos na B, estaria no ponto para pelo menos ter uma oportunidade na A, até porque o rendimento dos nossos extremos tem sido penoso

2 - já houve oportunidade de vender e o Benfica sempre recusou. nem sabia de uma proposta do Basileia em dezembro. se recusaram para vender agora, é de uma estupidez ATROZ. um pouco como o Seferovic. ou o Cervi que em janeiro estava para ser vendido, fez 2 ou 3 jogos, decidiram manter mais 6 meses onde simplesmente não jogou. vender agora é vender numa posição de fraqueza face à 6 meses atrás. alguém deveria ser responsabilizado por esta gestão errática.

3 - o Cátio Baldé é um manfio do piorio. ninguém questiona. mas verdade seja dita, neste caso o miudo renovou quando fez 18 anos. quando a transferência para os alemães foi abortada ele veio apaziguar dizendo que era sinal que o Benfica confiava no Umaro.

veremos. o Umaro não ter uma oportunidade que seja, numa equipa que durante 6 meses parecia uma banda de música e com o anterior treinador da B ao leme da A, é surreal. há coisas que nós diríamos até há algum tempo "só mesmo no Sporting, parece um meme". pois bem, conseguiram transformar o Benfica num Sporting. é obra.

Eu diria que isso diz mais do jogador, do que da (in)competência do clube.

Acho que a malta se esquece que o treinador vê um jogador treinar TODOS os dias durante meses. Nem sempre é preciso dar uma oportunidade em jogo para saber se tem ou não tem qualidade... Isso é para nós, que não estamos lá.

nwpt

Maio de 2022 e ainda se tenta negociar com escumalha como o Catio Baldé.

Karel Alinho

Um puto com um futuro brilhante, lixado por um empresário fdp.

af10

Citação de: Kampz em 12 de Maio de 2022, 22:16
O Baldé é tão ou mais mafioso do que o Boaventura e outros idiotas que parasitam à volta destas crianças.

Isso não o impede de ter razão neste ponto, o Benfica não apostou no Umaro porque não tem qualidade, foi certamente por motivos não desportivos.

Este ano tem 30 jogos, 4 golos, 12 assistências com 20 anos, se isto não são bons números não sei, claramente é jogador com talento e futuro.

Tão ou mais? Nem se compara.
O Baldé é do pior que há no mundo do futebol. Se eu fosse presidente do Benfica, ele até podia ser o agente do novo Messi, que me recusava a negociar com ele.
É uma puta de uma vergonha, ele continuar a ter cédula e haver clubes a serem parceiros dele

Greis

Citação de: nwpt em 12 de Maio de 2022, 22:34
Maio de 2022 e ainda se tenta negociar com escumalha como o Catio Baldé.

Mesmo. Felizmente estamos a tentar mudar isso e só negociamos com gente boa e séria como Mendes ou Paulo Gonçalves ou Boaventura

redbullstar

Como ja disse a pouco,historia tao mal.contada,Benfica pelo que me foi apercebendo disse jogador para procurar clube o mamao do empresario percebeu dispensar quando Benfica disse para procurar porque nao cabe na equipa principal,tambem.nao sei como funciona isso dos emprestimos a clubes isso nao ia acabar,de x clube so ter x jogadores emprestados haver limite digamos de emprestimos,axredito que sera mesmo dispensado com Benfica a manter percentagem do passe.

divica

eu nao percebo o que se passa.
O catio balde esta revoltado por o Benfica querer emprestar ou ceder parte do passe a 1 clube da primeira liga?

Como é que isto é humilhacao ou desprezo?

Avante

Eu sei que Catio Baldé já fez muita merda com jogadores promissores mas ainda não percebi o que fez de mal no caso Umaro.

Ja agora a posição de Boaventura neste caso, para alem de ser estúpida, e sintomática de tudo o que esta mal no Benfica.

Ele fala deste assunto porquê ? E dirigente do Benfica ? Tinha interesse na venda ao Leipzig ? Que autoridade moral tem para falar ?
Vender Umaro ao Leipzig seria uma boa coisa para o jogador ? Porquê ? E preciso dalgum "nivel" para vender o Umaro para o Leipzig ?