LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Hylian

Nem vontade de ver o jogo tenho tal é o desgaste psicológico

Mas, força Benfica!

pexim

Citação de: Plexas em 07 de Agosto de 2018, 12:31
Citação de: pexim em 07 de Agosto de 2018, 12:28
Citação de: Plexas em 07 de Agosto de 2018, 11:37
Citação de: the_cali em 07 de Agosto de 2018, 11:34
Esta direção e treinador não merece nada. Merecem perder já hoje por 3 ou 4 e arrumar a questão.
São um bando de incompetentes. Com acesso à champions e respetivos 40 milhões em jogo, tiveram mais de 2 meses para montar uma equipa à volta deste acesso (e do dinheiro) e não foram capazes de colmatar as enormes lacunas no plantel. Continuamos altamente desequilibrados. E como se não fosse suficiente, são capazes ainda de atirar pela porta fora o melhor marcador do ultimo campeonato e um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Todos os que compactuam com isto merece igualmente a derrota hoje à noite. Cambada de inúteis.

O Benfica está acima de qualquer pessoa, o teu post é só estupido.
Estúpido é ler as merdas na diagonal, sem atenção nenhuma e criticar com base numa má interpretação.

O que ele diz tem todo o sentido. São, inegavelmente, uma cambada de incompetentes e merecem perder por 4 ou mais. Os dirigentes e o treinador merecem, foi o que ele disse. Alguém leu essa parte?

Ele não disse que o clube merecia perder ou que queria que o clube perdesse.

É irritante como o raio ver a malta a chatear-se por não lerem as merdas como deve ser.

Realmente, ler na diagonal é uma merda.

"Todos os que compactuam com isto merece igualmente a derrota hoje à noite. Cambada de inúteis."

Portanto se eu quiser que o Benfica ganhe, sou um inútil e compactuo com a direção. Vão-se encher de moscas  :rir: :rir:

É um post de merda e deviam sentir vergonha de o fazer e defender. Qualquer post em que se deseje e derrota do Benfica independentemente das razões é merda e devia dar amarelo na hora. Já vi gajos amarelados por menos.
Eu concordo que quem compactua com as sabotagens que têm sido feitas à equipa merecem não só perder, como nem sequer merecem ser chamado de benfiquistas. Porque, se defendem que faz mal ao clube, não estão a ajudar.
"Com amigos destes, quem precisa de inimigos" é a expressão adequada.

cristao69

Odysseas
  Salvio        Jardel           Ruben       Grimaldo

Fejsa
                  Gedson             Zivkovic
                                   Pizzi

Ferreyra        Castillo

Antimatter

Citação de: the_cali em 07 de Agosto de 2018, 11:34
Esta direção e treinador não merece nada. Merecem perder já hoje por 3 ou 4 e arrumar a questão.
São um bando de incompetentes. Com acesso à champions e respetivos 40 milhões em jogo, tiveram mais de 2 meses para montar uma equipa à volta deste acesso (e do dinheiro) e não foram capazes de colmatar as enormes lacunas no plantel. Continuamos altamente desequilibrados. E como se não fosse suficiente, são capazes ainda de atirar pela porta fora o melhor marcador do ultimo campeonato e um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Todos os que compactuam com isto merece igualmente a derrota hoje à noite. Cambada de inúteis.

Por mim o Vieira e o RV já tinham arrumado, mas um posto destes devia dar direito a ban.

Não era amarelo, era ban.

kasko

Billy the Kid

LISTA B

58-Daniel Azevedo
60-Pedro Amaral
65-Luís Pinheiro
75-Kalaica
97-Ferro
61-Florentino
79-João Félix
70-Zé Gomes
73-João Filipe
77-Nuno Santos

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2019/clubs/club=50147/index.html

NunoRLP

Bilhete disponível para hoje. Sagres piso 0. Interessados enviem PM e número de sócio ou email para partilhar através da app do Benfica.

_adviser_

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 12:24
Citação de: _madcat em 07 de Agosto de 2018, 12:20
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 12:12
Citação de: _madcat em 07 de Agosto de 2018, 12:03
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 11:48
Citação de: _madcat em 07 de Agosto de 2018, 11:24
Acho um bocado parvo estar super nervoso para este jogo quando há uns 3/4 anos jogar contra um clube como o Fenerbahçe era whatever, ficava era nervoso de jogar contra Barcelonas isso sim...

Yap. A ultima vez foi para as meias da Liga Europa e estava tudo na maior. Perdemos 1-0 lá com os tipos a falhar nos penalties. Na Luz aos 65 minutos, com 2-1 no marcador, estavamos fora da final. Mas a malta estva toda no chill out, relaxadinha.

Haja paciência.

Eu estou a falar de equipas como este Fenerbahçe que na altura era equivalente a um AZ Alkmaar ou algo assim, não estou a falar no Fenerbahçe de sempre mas o de ESTA época e a qualidade do mesmo, que é pouca.

Ler é uma arte morta, mas pelo menos façam um esforço

Então esforça-te por escrever de outra forma para evitar más interpretações. Nós enfrentamos esta equipa à 3/4 anos.

Talvez devias dedicar mais do que 10 segundos a ler uma frase, talvez não houvesse problemas. Enfrentamos esta equipa à mais de 5 anos, qual 3/4

Ok. Leva lá a carroça. Já percebi que ficaste abespinhado com o meu comentário ao teu comentário.

Sim à 3/4 anos estavamos descontraídos.

Abraço

Foda-se nessa meia final, nós sabíamos que eramos melhores que eles. Estavamos nervosos sim, ainda para mais porque era a primeira final Europeia em tantos anos, mas confiantes que eles iam levar na pá.
Hoje em dia o nervosismo é porque não jogamos merda nenhuma e temos um treinador completamente inapto no banco.

Goya80

Livrinhos

Por muito mal que eu ache que as coisas estejam e mesmo ter dito que provavelmente nem o jogo ia ver. Logo ja estou batido, o estágio já começou.

O fator casa é preponderante na Europa e seria importante nao sofrer golos. Uma Vitória sem golos sofridos era o ideal.

Espero que esteja acautelada a situação do meio.campo ou vamos levar com o valbuena a jogar sozinho para servir em velocidade o giuliano e o ayew ou até a aparecer ele mesmo sozinho para finalizar. Algo que sucedeu na pré época em diferentes jogos.

20COMER

Muito desiludido com o Benfica, mas muito contente por o associativismo ainda não ter morrido no Benfica, pouco faltava...

Agora prós e contra Vieiras é altura de apoiar os 11 que vão entrar em campo...

Força Benfica...

vermelhoftw

Há aqui pessoal que acha que este fener é fácil vão ter uma desilusão logo a noite, podemos ganhar mas vai ser a tangente

MitroGlicerina

Os regens tão com alguma falta de capacidade de interpretação.

RVS

Citação de: Hylian em 07 de Agosto de 2018, 12:36
Nem vontade de ver o jogo tenho tal é o desgaste psicológico

Mas, força Benfica!
Foda-se. Desgaste psicológico? Desgaste psicológico era ter equipas com kings e paredões, ter o Artur Jorge a destruir uma equipa campea, ver um jogador como o Paneira dispensado, ver a impunidade dos porcos no seu auge, ver o Damásio andar de mão dada ao porco mor. Hoje o que temos é uma direção que foi eleita mas que não esta a gerir o Benfica tendo como base os nossos valores e  um treinador que embora respeite já passou o prazo de validade no nosso clube. É arranjar oposição e como sempre foi apanágio do Benfica decidir um novo rumo democraticamente em eleições.