LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

vieirah1904

Citação de: Silverwolf em 07 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2018, 16:24
isto bem esgalhado era:

Odysseas

Ruben
Conti
Jardel

Salvio
Fejsa
Gedson
Ziv
Grimaldo

Felix
Ferreyra

foi o 11 que coloquei aqui tb :) era isso mm. Mas claro que tinha de ter sido treinado.

Eu tenho o Conti em vez da Lenda...

Mas fica para o ano (se não venderem os jogadores-comissão que estão nesse 11)!!  ::)

fred_cardozo7

É preciso ter a quota de Julho paga para ir com o redpass a este jogo?

Sirgon

purevision

Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2018, 16:07
Não sei se vamos ganhar ou perder. Espero que ganhamos e sem espinhas.

Sei que deixei de vir aqui ao Ser(anti)benfiquista, preferindo outras paragens, no entanto pensei. Deixa lá ver se depois de descoberto que existia uma manada de "putos" contratados pelo louco para minar os fóruns, aquilo já se respira Benfica....

Puro engano, continua tudo igual... se bem que acho que somos um clube único e com pluralidade de opiniões e claro oposição aos dirigentes, mas aqui isso não acontece.

Lá terei de "ignorar" mais uma vez o Ser(anti)Benfica, infelizmente este forum devia ter uma secção só para sócios comprovados, mas enfim parece que não se quer ir por aí...

PS: Sim neste site alguns anos atrás foi verificado quem era sócio ou não...

Fiquem bem a dizer mal a torto e direito...

Não entendo a tua relutância a pessoas que não são sócias do Benfica estarem neste fórum, há pessoas que vivem muito o Benfica, e não têm essa possibilidade de ser sócio, ou porque não têm possibilidades de pagar cotas ou porque não vêem na relação custo da cota/benefício proveito. Por exemplo pessoas que estão longe de Lisboa e que pagam mais do dobro para visitar a luz quer em combustível portagens etc. Eu não sou sócio por esses dois motivos. Acho que temos de respeitar as opiniões positivas e negativas. É ser bem educados com gente que tem opinião diferente da nossa. Não acredito que este forum seja anti benfiquista, apenas todos queremos o melhor para o Benfica indo por caminhos diferentes.

fred_cardozo7

rp

Citação de: arodrigues84 em 07 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: Flavius1996 em 07 de Agosto de 2018, 14:18
1-2 e o final do jogo o Rui Vitória vai dizer "É apenas um jogo"

"Há vida para além da Champions."

Pode ser que o Benfica vos faça a desfeita de vencer o jogo...

Tosta Mistica

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Agosto de 2018, 16:30

Tsss Tsss que vergonha, não pagou a quota de julho...   ::bater::

pexim

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 13:18
Citação de: darkwolf em 07 de Agosto de 2018, 13:12
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 12:05
Citação de: rudra28 em 07 de Agosto de 2018, 12:00
Este tópico está engraçado...

Está, está.

Nada que não seja recorrente.

Desejar derrotas do Benfica, "o Benfica morreu", etc, etc.

Depois vêm com o "é preciso contextualizar". O unico contexto que conheço é desejar que o Benfica vença, SEMPRE.

Alias, com licença.

quem deseja derrotas do Benfica não é benfiquista, lamento mas não é. e há que condená-lo e não o "há que perceber".

Percebe então.

Citação de: pexim em 07 de Agosto de 2018, 12:38
Citação de: Plexas em 07 de Agosto de 2018, 12:31
Citação de: pexim em 07 de Agosto de 2018, 12:28
Citação de: Plexas em 07 de Agosto de 2018, 11:37
Citação de: the_cali em 07 de Agosto de 2018, 11:34
Esta direção e treinador não merece nada. Merecem perder já hoje por 3 ou 4 e arrumar a questão.
São um bando de incompetentes. Com acesso à champions e respetivos 40 milhões em jogo, tiveram mais de 2 meses para montar uma equipa à volta deste acesso (e do dinheiro) e não foram capazes de colmatar as enormes lacunas no plantel. Continuamos altamente desequilibrados. E como se não fosse suficiente, são capazes ainda de atirar pela porta fora o melhor marcador do ultimo campeonato e um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Todos os que compactuam com isto merece igualmente a derrota hoje à noite. Cambada de inúteis.

O Benfica está acima de qualquer pessoa, o teu post é só estupido.
Estúpido é ler as merdas na diagonal, sem atenção nenhuma e criticar com base numa má interpretação.

O que ele diz tem todo o sentido. São, inegavelmente, uma cambada de incompetentes e merecem perder por 4 ou mais. Os dirigentes e o treinador merecem, foi o que ele disse. Alguém leu essa parte?

Ele não disse que o clube merecia perder ou que queria que o clube perdesse.

É irritante como o raio ver a malta a chatear-se por não lerem as merdas como deve ser.

Realmente, ler na diagonal é uma merda.

"Todos os que compactuam com isto merece igualmente a derrota hoje à noite. Cambada de inúteis."

Portanto se eu quiser que o Benfica ganhe, sou um inútil e compactuo com a direção. Vão-se encher de moscas  :rir: :rir:

É um post de merda e deviam sentir vergonha de o fazer e defender. Qualquer post em que se deseje e derrota do Benfica independentemente das razões é merda e devia dar amarelo na hora. Já vi gajos amarelados por menos.
Eu concordo que quem compactua com as sabotagens que têm sido feitas à equipa merecem não só perder, como nem sequer merecem ser chamado de benfiquistas. Porque, se defendem que faz mal ao clube, não estão a ajudar.
"Com amigos destes, quem precisa de inimigos" é a expressão adequada.

Mas eu utilizei outra língua ou vocês não sabem ler?
O que foi dito foi que a direção e o treinador merecem a derrota. Não que alguém desejava que o clube perdesse.
O que foi dito foi que quem compactua com aquilo que tem sido feito pela direção também merece a derrota. Não que se desejava que o clube perdesse.
O que foi dito foi que quem é a davor daquilo que prejudica o clube merecia a derrota. Não que alguém desejava que o clube perdesse.

Está suficientemente claro assim?

BENFICA76

Citação de: Gigante em 07 de Agosto de 2018, 16:22
Acordei mesmo mal disposto hoje. Nem estou entusiasmado para logo. Espero que o anjos lá no céu (Eusébio, Feher, Coluna, entre outros) apareçam em força. Estes cabrões tiram a tusa toda. Depois há e tal o ambiente na luz não é igual.. pudera... com este ambiente criado pelos palhaços que comandam a "empresa" Sport Lisboa e Benfica nem o papa motiva alguém.

Ainda por cima o jogo é na Benficatv. Já consigo ter mais ódio àqueles gajos do que ao cabrão da rtp. A maneira como eles tentam espetar gelados na testa é surreal.

Para acabar com algum positivismo(ja nem vou falar do caso do Jonas...).. espero que a vitória nos sorria e que haja o mínimo de futebol..

Ai meu Benfica.. Só me fodes..

Força Gigante! Vamos ganhar!

:bandeira1:

ItsY2Inferno

You'll Never Drink Alone

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Agosto de 2018, 16:30

Podes ter dois meses de quota em atraso.

TigasSLB