LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Cob92

Esta publicidade de soluçao familia tem um ar de trailer de mafiosos  ;D

Francescoli

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2018, 19:41
Tanto alarme.  O Castillo esta' la' para "substituir" o papel do Mitroglou.  Nao temos Mitro mas agora temos Castillo.

E ainda temos Seferovic. O Mitroglou da época passada. Fartura.

GTtdi_SLB

Acabo de ver pela primeira vez o anuncio da btv com o pacheco...fodasse que asco senti...e com o rui aguas ali ao lado com cara de quem lhe podia tomar o lugar. Que infeliz esse reclame. Senti alguma vergonha confesso.

VitorPaneira7

Não sofrer golos e ganhar pelo menos por dois golos, para ir para a Turquia com vantagem.

FAGL_BEN

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2018, 19:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:34
Citação de: tiagoterceira em 07 de Agosto de 2018, 19:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:27
jur que nao entendo...nem nunca vou entender a merda do hype criado a volta do Ferreyra....o Benfica a 1 ano dispensou um melhor por 15M
Tive um colega meu imigrante em França que me disse o mesmo do Mitro...
eu nao estou a dizer que é mau...estou a dizer é que não é melhor que o Mitro...apenas isso.

é aquilo que acho do que vi dos 2.

E mesmo o Mitro precisava do Jonas.

Mas mesmo sem o Jonas, em 2016/2017,  foi fundamental, para o título.

Mas sim, ele e o Jonss faziam uma óptima parceria. O próprio Jonas, em entrevista, referiu que o Mitro foi o PL com quem se deu melhor em toda a sua carreira.

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:37
jur que nao entendo...nem nunca vou entender a merda do hype criado a volta do Ferreyra....o Benfica a 1 ano dispensou um melhor por 15M
eu nao estou a dizer que é mau...estou a dizer é que não é melhor que o Mitro...apenas isso.

meh...não acho nada....ver o que o Mitro fez quando nao havia o Jonas na epoca do tetra...é só ir ver.

Jons ajudava...mas ele nao dependia de maneira alguma do Jonas...e essa epoca fiicou bem patente isso.

Aquele golo em Braga  :smitten:

Guzmán

Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2018, 19:37
Artur
Maxi
Luisão
Garay
André Almeida
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Tacuara

És um brincalhão
Vai gozar com o caralinho. ✌️

ricardo.jcg

Tinha dito que não ia subscrever mais a VTV mas que se lixe.

Por 10€ vejo este, o de Guimarães e contra o Sporting.

Valores mais altos se levantam.

HS10

Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Agosto de 2018, 19:38
Citação de: HS10 em 07 de Agosto de 2018, 19:36
Acho que ninguém está surpreendido com o 11... Mas é incrível como o Salvio e o Cervi ainda são titulares! Quando os dois melhores jogadores do último terço da época passada podiam estar a jogar ali...

Cada um tem a sua opinião, mas relativamente aos extremos, acho irrelevante quem joga.

Se o meio campo não funcionar, até podíamos ter 2 messis e 1 cavani lá na frente que não faziamos nada de jeito em futebol corrido.

O Jonas não só foi importante pelos golos que marcou mas também por ser o único jogador com capacidade para construir jogo.

Concordo, mas é precisamente por não termos o Jonas que precisavamos de dois alas que soubessem criar jogo...

Ou pelo menos que esses dois que referi iniciassem o jogo, tirava um Pizzi e um Cervi... Ou até mesmo Salvio e Cervi, com Zivko a jogar no meio e o Pizzi na linha, mas claro, nada disso foi testado. Como é possível o Zivko ter feito o fim de época que fez, e nunca mais calçou nessa posição na pré-época?

tiagoterceira

Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Agosto de 2018, 19:38
Citação de: HS10 em 07 de Agosto de 2018, 19:36
Acho que ninguém está surpreendido com o 11... Mas é incrível como o Salvio e o Cervi ainda são titulares! Quando os dois melhores jogadores do último terço da época passada podiam estar a jogar ali...

Cada um tem a sua opinião, mas relativamente aos extremos, acho irrelevante quem joga.

Se o meio campo não funcionar, até podíamos ter 2 messis e 1 cavani lá na frente que não faziamos nada de jeito em futebol corrido.

O Jonas não só foi importante pelos golos que marcou mas também por ser o único jogador com capacidade para construir jogo.
E então deixar o unico extremo com capacidade de organizar jogo no banco é irrelevante?

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 07 de Agosto de 2018, 19:44

meh...não acho nada....ver o que o Mitro fez quando nao havia o Jonas na epoca do tetra...é só ir ver.

Jons ajudava...mas ele nao dependia de maneira alguma do Jonas...e essa epoca fiicou bem patente isso.

não foi só em braga....esse fica mais na memoria porque foi mesmo no fim.

mas ele tem muitos outros nessa fase da epoca...andou com o Benfica as costas.

duarte_1976

Citação de: ricardo.jcg em 07 de Agosto de 2018, 19:40
Se aderir hoje à BTV vou poder ver este jogo, a primeira jornada contra o Guimarães e ainda o jogo contra o Sporting por serem todos em Agosto. Se cancelar depois do jogo contra o Sporting só pago uma mensalidade certo? Ou eles só desligam o serviço tipo 30 dias depois do cancelamento?

Sou NOS já agora.

Penso que eles não desligam, tu é que tens que cancelar a subscrição. No mínimo pagas uma mensalidade, após os 30 dias é pago ao dia. Se não cancelares a subscrição continua ativa.

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:45
Citação de: mitro11 em 07 de Agosto de 2018, 19:44

não foi só em braga....esse fica mais na memoria porque foi mesmo no fim.

mas ele tem muitos outros nessa fase da epoca...andou com o Benfica as costas.
Falo do golo em Braga porque é um golo "impossível" o homem estava metido numa cabine de telefone e faz aquilo, épico

Txug

FDX
Cervi e Salvio titulares com Zivko e Rafa disponiveis..
Salvio entao e uma lastima....
Pó CARA***