LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Guzmán

Citação de: ricardo.jcg em 07 de Agosto de 2018, 19:44
Tinha dito que não ia subscrever mais a VTV mas que se lixe.

Por 10€ vejo este, o de Guimarães e contra o Sporting.

Valores mais altos se levantam.

Já me fizeste feder 10 paus, subscrevi agora.
Fui na onda.
Espero que ainda vejamos os sapos.

Red79

O onze que todos esperávamos, mas que nem todos desejávamos. Previsível e sem correr riscos, como sempre. É pedir muito ter o Ziv e/ou o Rafa no onze titular. É verdade que não temos extremos que marquem golos (só o Salvio nos seus melhores dias), mas penso que o Ziv faria melhor o lugar do Pizzi e o Rafa o do Cervi. Mas, enfim, esperemos todos que o Professor tenha razão e que tudo corra bem hoje. Força Benfica!

andereberna

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBTotti em 07 de Agosto de 2018, 19:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:34
Citação de: tiagoterceira em 07 de Agosto de 2018, 19:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:27
jur que nao entendo...nem nunca vou entender a merda do hype criado a volta do Ferreyra....o Benfica a 1 ano dispensou um melhor por 15M
Tive um colega meu imigrante em França que me disse o mesmo do Mitro...
eu nao estou a dizer que é mau...estou a dizer é que não é melhor que o Mitro...apenas isso.

é aquilo que acho do que vi dos 2.

Nico... por favor. O Ferreyra tem dois ou três jogos de pré-época. O Mitro teve duas excelentes épocas no Benfica. Mas eu explico qual a real diferença. O Mitro ao seu lado tinha o Jonas, com quem adquiriu rotinas de entendimento e dinâmicas ofensivas com um treinador como deve ser. O outro coitado, o Ferreyra, além de não ter um Jonas ao lado, tem no banco o Rui Vitória, e está destinado a sentir-se muito sozinho e desapoiado na frente de ataque.

Cumprimentos
eu já disse que base do meu comentario é com base do que vi no passado dos 2extra Benfica...quanto muito sao parecidos.

Baron_Davis

Cacildo Morteiro

Algum inácio aqui neste forum que possa partilhar um link para ver o jogo?

defacer

alguma alma caridosa que faculte um ace? Estou no trabalho e tão cedo não vou para casa :(

SimaoMiccoli

Citação de: tiagoterceira em 07 de Agosto de 2018, 19:44
Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Agosto de 2018, 19:38
Citação de: HS10 em 07 de Agosto de 2018, 19:36
Acho que ninguém está surpreendido com o 11... Mas é incrível como o Salvio e o Cervi ainda são titulares! Quando os dois melhores jogadores do último terço da época passada podiam estar a jogar ali...

Cada um tem a sua opinião, mas relativamente aos extremos, acho irrelevante quem joga.

Se o meio campo não funcionar, até podíamos ter 2 messis e 1 cavani lá na frente que não faziamos nada de jeito em futebol corrido.

O Jonas não só foi importante pelos golos que marcou mas também por ser o único jogador com capacidade para construir jogo.
E então deixar o unico extremo com capacidade de organizar jogo no banco é irrelevante?

Talvez tenhas razão. Mas isto de andar com extremos adaptados a 8 ano após ano sem se contratar uma porra de um gajo para fazer box to box... é aquela coisa.

Coiso123

Se o Valbuena ainda estiver em condições fisicamente vai ser um belo problema. Jogava muito.

Holmesreis

MitroGlicerina

Hofstede1904

Apesar de tudo, estádio cheio e vontade enorme de vencer por parte dos adeptos.

Vamos Benfica.

Denny

Vamos equipa, pra cima deles e ouvidos moucos ao que o Rui vos grita do banco.