LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

brazio

Citação de: HB em 07 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: brazio em 07 de Agosto de 2018, 21:41
Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2018, 21:39
Benfica está a jogar bem

Se isto é jogar bem nem quero imaginar quando jogarmos mal....

Na segunda parte melhorou, começou a defender mais à frente, e fazer uma pressão mais alta e a jogar mais no meio campo adversário, só falta juntar mais um golo pelo menos.

Os turcos são fracos e o redes deles é um fragueiro.

Temos muito que melhorar não temos fio de jogo não vemos soluções de coletivo tudo demasiado no esforço no indivual e nem assim bem.

Salva-se o resultado.

SaviAimar

Este fórum com o choradinho de nunca se jogar nada tornou-se insuportável. Até quando não há razões para isso, boa segunda parte, início de época, e com este resultado, abrem se boas portas para entrar na Champions.
Sempre a mesma conversa. Piores que os que teem pouca exigência e estão contentes com tudo!
Já se sabe que 99 por cento de nós queria outro futebol. Mas e parar de chorar e usufruir quando as coisas até não começam mal?
Parecem as crianças a quem não foi dado o chupa preferido...

ClaudioCaniggia

MAFM

Nuno Oliveira

Tolo de mim que imaginei o SLB em 4x4x2 com Jonas e Castillo...

Blitz

vitormopinto1987

costapequeno

bah falta mesmo o pl a esta equipa.

estava resolvida a eliminatória hoje.

Minerva

Soundwave

Katsumoto

Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2018, 21:46
Este Fene é muito fraco. Que desilusão. Giuliano onde andou?

Desilusão o Fener ser fraco?! :rir:

Os infiltrados de hoje em dia já não são como antigamente.

Adepto10

Meus amigos, só vos digo q com tanta bola q já tivemos na área, se o Jonas tivesse em campo, seguramente, já tinha fatura do.