LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Silverwolf

O red pass normal da direito a ver este jogo? Recebi um email a falar nisso, mas julgava que só daria com o total

HJDK

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 00:20
Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2018, 00:14
Mais uma época a ver navios. As únicas alegrias serão a afirmação do Gedson e do Félix, e mesmo essas pouco durarão, visto que para o ano já serão vendidos.
As afirmações de quem? Do Gedson ainda vá que não vá, agora do Félix... mas veremos.
Os resultados vão apertar, vai fazer de tudo para salvar o pelo. Putos lá para dentro.

rude


iSLBenfica

Citação de: Silverwolf em 04 de Agosto de 2018, 01:04
O red pass normal da direito a ver este jogo? Recebi um email a falar nisso, mas julgava que só daria com o total

Sim dá. É só entrar, normalmente.

Andris

Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2018, 01:14
Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 00:20
Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2018, 00:14
Mais uma época a ver navios. As únicas alegrias serão a afirmação do Gedson e do Félix, e mesmo essas pouco durarão, visto que para o ano já serão vendidos.
As afirmações de quem? Do Gedson ainda vá que não vá, agora do Félix... mas veremos.
Os resultados vão apertar, vai fazer de tudo para salvar o pelo. Putos lá para dentro.
Vamos ver. Gostava que tivesses razão, principalmente em relação ao Félix, uma vez que ando desconfiado que não vai contar para nada.

Já não falo do Gedson porque acho que é, ou deveria ser, óbvio que tem de ser titular.

kramxel²

Com o cair da máscara, não me admirava nada que os 40M€ fossem embora...

Andris

Citação de: kramxel² em 04 de Agosto de 2018, 04:08
Com o cair da máscara, não me admirava nada que os 40M€ fossem embora...
Por algum motivo vendeste o Jonas e se fala na saída do Rúben Dias. É já a pr€caver a mais que provável eliminação da LC.

HoMiCiDaL

comprei bilhete e tenho vontade zero de ir ver o jogo.

normalmente estaria em pulgas, por ser um jogo importante, e por ser o primeiro da época.

ivanslb1990

Como dizia um grande filósofo  Billie Joe Armstrong    " wake me up when september ends"

Até lá ... beijinhos e abraços

Slbttotosalvio


VitorFernando

Tudo se encaminha para mais uma humilhação europeia, tal como o NGL tanto gosta.

bazofio

Epa estes 40M não dá para a comissão.
Então o que fazer? Vamos lá delapidar ainda mais a equipa de forma a não passarmos e termos a desculpa de ter de vender por não entrar na Champions.
Aí sim, vender=comissões.

Comprei bilhete e já o despachei, a torneira fechou enquanto estes vigaristas andarem no clube.

Silverwolf

Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2018, 03:23
Citação de: Silverwolf em 04 de Agosto de 2018, 01:04
O red pass normal da direito a ver este jogo? Recebi um email a falar nisso, mas julgava que só daria com o total

Sim dá. É só entrar, normalmente.
mto porreiro :) não tinha ideia, tenho impressão que deve haver malta que não vai pq nao sabe

mMateus

Bom Dia

Ainda tenho um RedPass para emprestar ... Sagres Piso 0.
Quem estiver interessado ... PM.

Saudações Benfiquistas.  :slb2:

R_Mendes