LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Xanghai

Citação de: RelatoBenficaSempre em 24 de Julho de 2018, 16:42
QUALQUER REDPASS TEM DIREITO A ESTE JOGO.

E tem de ser...a ver se se começa a recuperar o investimento feito. Se for a pelo menos 10 jogos ao longo da época, já paga o custo do RP

teps


Yasnac

                Vlacho

Ebuehi  Rúben  Jardel  Grimaldo

                 Fejsa

Pizzi          Gedson           Rafa

             Jonas
                   Ferreyra

Red Zeppelin

BTV? Negociámos com a Eleven Sport ou o direito de transmissão foi adquirido de outra forma?

Boa medida do Red Pass, principalmente tendo em conta que o jogo é durante o mês de Agosto.

Estranho ainda não se ter registado aqui nenhum Turco, mas acredito que até há data do jogo teremos aqui a comentar algum adepto do Fener.

AnotherDoom


RelatoBenficaSempre


vieirah1904

A VTV anuncia direto e exclusivo e depois no comunicado da Eleven Sports dizem que têm os direitos de todas as fases da CL. Se calhar compraram.

costapequeno

Citação de: vieirah1904 em 24 de Julho de 2018, 18:28
A VTV anuncia direto e exclusivo e depois no comunicado da Eleven Sports dizem que têm os direitos de todas as fases da CL. Se calhar compraram.

as pre elim nao estao no pacote.

Barolas

Agradável surpresa com o sistema de bilheteira online,muito mais funcional e rápido do que era antigamente. Não sei se está assim há muito. Dado os bons preços para o jogo,optei pela fila F... Vi na foto que dá a prespetiva do lugar parece-me um pouco baixo, alguém me sabe dizer se vê-se bem ou é realmente um pouca baixo de mais? Eu já vi vários jogos no piso 0 mas optei sempre pelo superior,no entanto, não consigo arranjar lugares por aí.


SLD’ouro

Ainda é cedo para fazer 11's.
E espero que RV tenha consciência disse.
Ser Salvio , Pizzi e mais 9 estou completamente desacordo .
Que se renda ás evidências e que meta na cabeça que Salvio a continuar assim era banco.

djsc23

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Julho de 2018, 14:27
Citação de: djsc23 em 24 de Julho de 2018, 14:20
Ainda vão libertar lugares? Já está quase tudo esgotado... :confused:

Devem ser redpass vendidos.

Segundo este artigo

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/07/clube-miguel-bento-diretor-comercial-marketing-benfica-entrevista-btv

O ano passado venderam cerca de 46 mil redpass e as expectativas deste ano são de subir.

Contudo já sabemos como é o Benfica ... liberta cadeiras às mijinhas... se calhar por volta da data do jogo há mais lugares disponíveis.
Segundo o site só há 7500 bilhetes disponíveis. Nem sei se deva esperar ou comprar já.

Vitor Alves


van33

Verdadeiramente o jogo da segunda mão será para cumprir calendário pois o 4-0 na Luz vai foder a turcalhada

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 24 de Julho de 2018, 16:24
Citação de: areal em 24 de Julho de 2018, 16:21
Fazer um onze em que jonas fique de fora, é um atentado.

o jonas nao defende sem bola, e apenas pra fazer uma pressao a todo o campo e defender muito melhor sem bola logo e a escolha obvia
Então o Messi também não devia ser titular?