LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

MxPxFx

peço desculpas pelo que vou dizer mas sem insultar ninguém, que se lixe o fair-play mas vejo com MUITOS bons olhos se aos 10 minutos já estiverem 2 gajos do Fener expulsos... era bom, muito bom mesmo porque só assim vejo-nos com grandes chances de passar a eliminatória, não estou como 99% das vezes com vontade de discutir o ela-por-ela... que se lixe o fair-play, 11 contra 9 aos 10 minutos e 4-0 ao final de 90 minutos, é o que desejo!

Mjölnir

Citação de: :Garrincha: em 06 de Agosto de 2018, 01:55
Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2018, 01:10
Citação de: :Garrincha: em 06 de Agosto de 2018, 00:24
Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2018, 00:13
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2018, 22:06
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2018, 21:51
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 20:38
Nem venham com desculpas, com este plantel é mais que obrigatório a qualificação para a Champions. Bem sei que temos deficiências, que porventura nem serão colmatadas, no entanto somos bem superiores a um Fener envelhecido e a um possível Spartak, pelo menos em teoria.

Bem superiores? E como consegues ter esta analisa?

Referindo-me apenas à qualidade individual do plantel. Agora treinador são outros 500. Claramente, em teoria, passaríamos estas eliminatórias sem espinhas, mas com o futebol que jogámos vai ser bem complicado.

O fener tem bom jogadores e pode ter um 11 muito competitivo com jogadores com muita experiência. O pessoal está muito enganado se pensar que vai ser fácil, vai ser complicadíssimo

Sinceramente não acho, já foram grandes jogadores, mas hoje são uma sombra. Benfica é bastante superior no papel.

bastante superior no papel? Oh meu amigo, ou nao conheces minimamente o fener ou vès os jogadores do Benfica muito melhor que sao realmente.
Depois da vergonha do ano passado, fico admirado de ver Benfiquistas a pensar que temos uma equipa de nível europeu!!

está difícil de perceber. eu sou um dos críticos do RV, acho o nosso futebol enfadonho, mas a verdade é que em termos de plantel temos o melhor das pré-eliminatórias a par do Ajax em talento. Claro que por não termos um jogo coletivo penámos. Agora diz um jogador do Fener que seria titular cá tirando o Muslera e o Giuliano? Nenhum. A defesa tem o Skrtel que já tem 33 anos, depois tens o Valbuena com outros 33, o Soldado que vem de uma lesão e com 33 anos igualmente. É um plantel bastante envelhecido, com um ou outro craque como o Tufan e o Ayew.
Temos mais e melhores soluções, agora se é suficiente para ganhar? Só terça saberemos. E os jogos que vi o ano passado do Fener também não foram grande coisa. Abraço.

O teu melhor jogador tinha 33 anos e já não será do Benfica este ano.
Tens estes jogadores que acabas de citar e tens dirar, topal, isla, Souza, fernandao que sao Bom jogadores que podem colocar muitas dificuldades. Vermos terça-feira, lá estarei e vamos rezar.

a maioria que falaste também já estão na casa dos 30's. e sim, o fener tem bom plantel, secalhar até pagam melhor que nós (devido aos impostos), mas o nosso plantel em individualidades não é inferior. Dependerá da mão do RV na equipa. Vamos ganhar!  :cheerleaders:
Treta. Individualidades? Temos alguma individualidade que faça a diferença? Assim por alto só vejo Jonas... porque se houver mais alguma, não temos dado por ela.

The Eagle 10

Será o 1°jogo oficial, um adversário que em condições normais seria um adversário que o Benfica passaria sem grandes dificuldades, mas o problema é que temos um treinador que é bem capaz de nos causar surpresas desagraveis, estou um bocado recioso em relação a qualidade de jogo que vai ser apresentado já amanhã. :-X
No entanto é para vencer e se fosse possivel arrumar com a eliminatória mas isso já é pedir demais ao RV.

slb2tuga

Inacreditavel chegar a um jogo destes com esta pressão toda fruto de uma preparação de plantel mais uma vez fraca

jo3l

Para mim o melhor 11 para este jogo nem foi testado:

............................Odysseas......................
Almeida......Jardel....................Ruben.....Grimaldo
...........................Fejsa...................................
Pizzi...............................Gedson................Ziv
.......................Jonas..................................
...................................Ferreyra....................

4-4-2 onde:
- Pizzi e Ziv poderiam entrar pelo meio onde já jogaram e ao mesmo ajudavam Gedson e soltavam Jonas
- Jonas funcionava como um verdadeiro nº10 e segundo avançado

Como em todos os jogos europeus, o segredo está no meio campo. 

Ainda poderíamos ter no banco:

Svilar
Yuri
Conti
Alfa / Samaris
Salvio / Rafa
Cervi
Castillo

JP.

Tongraça

Odisseyas
Almeida, Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Gedson
Salvio, Pizzi, Zivcko
Ferreyra

Hofstede1904

Hofstede1904

Estava à procura no site dos turcos se o Ayew já vinha a jogo e vi que Erwin Koeman assinou na sexta-feira contrato como treinador adjunto do Cocu.

Zlatan

Odysseas, Almeida, Rúben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Ziv, Castillo.

Acho que será isso.

20COMER

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Agosto de 2018, 10:27
Estava à procura no site dos turcos se o Ayew já vinha a jogo e vi que Erwin Koeman assinou na sexta-feira contrato como treinador adjunto do Cocu.

O Ayew já está com eles à algum tempo,  e já fez um jogo de preparação contra o Cagliari, está pronto para jogar, mas acho que se lesionou no tornozelo no ultimo treino, viajou, mas está em duvida para amanha...

person10

Citação de: jo3l em 06 de Agosto de 2018, 08:52
Para mim o melhor 11 para este jogo nem foi testado:

............................Odysseas......................
Almeida......Jardel....................Ruben.....Grimaldo
...........................Fejsa...................................
Pizzi...............................Gedson................Ziv
.......................Jonas..................................
...................................Ferreyra....................

4-4-2 onde:
- Pizzi e Ziv poderiam entrar pelo meio onde já jogaram e ao mesmo ajudavam Gedson e soltavam Jonas
- Jonas funcionava como um verdadeiro nº10 e segundo avançado

Como em todos os jogos europeus, o segredo está no meio campo. 

Ainda poderíamos ter no banco:

Svilar
Yuri
Conti
Alfa / Samaris
Salvio / Rafa
Cervi
Castillo

A facilidade com que vejo este 11, faz me pensar que ou somos todos treinadores, ou realmente o nosso é ainda mais fraco do que pensamos.
É para mim claramente o melhor 11, neste momento. Principalmente a jogar em casa.
A unica duvida que tenho, era por causa do Salvio, que esta em boa forma, mas fora isso...é claramente o 11 mais equilibrado e forte.

Dennis

Citação de: Tongraça em 06 de Agosto de 2018, 09:10
Odisseyas
Almeida, Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Gedson
Salvio, Pizzi, Zivcko
Ferreyra

Pode dar para aguentar o 0-0.