LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

MOSTO1975

Olhando para a convocatória, falta-nos realmente irreverência no plantel. Falta magia!

Maxell

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2018, 21:37
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Agosto de 2018, 21:33
Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2018, 19:04
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Agosto de 2018, 19:03
Este jogo vai ser na BTV ou é engano?
BTV.
Mas não é normal temos jogos das competições europeias no canal. Que se passou desta vez?
E ainda bem que e' na BTV, para nao ter que aturar os antis da sporcotv.
Claro. Só queria saber o porque?
Do que ouvi e li, a BTV conseguio junto da Uefa os direitos deste jogos da 3a pre-eliminatoria, ja' que os direitos da fase de grupos sao diferentes.  Pode ser que no playoff seja o mesmo, e a BTV consiga as transmissoes dos jogos.
mas...mas e a verdade desportiva?  :whistle2:

FAGL_BEN

Citação de: *Crow* em 06 de Agosto de 2018, 21:57
há uns anos atrás com Fenerbahçe era peaners. hoje em dia parece que vamos defrontar o Barcelona. ao ponto que isto chegou
dou por mim a pensar "fds mas quem é o Fenerbahçe para meter medo ao meu Benfica?". este treinador está a destruir o Benfica a um nível Artur Jorgiano

O Fenerbahçe melhorou de qualidade ou piorou relativamente a anos anteriores? Tenho ideia de que o futebol turco terá melhorado...

MOSTO1975

_madcat

Cada um com a sua mas pelos comentários parece que temos a pior equipa da liga e que o Fenerbahçe vai passar por nós e ainda marca território...calma

_madcat

Anyway

Souza castigo
Ayew lesionou-se no treino não sei se está convocado mas dúvido
Soldado volta da lesão, não joga, talvez vai para o banco mas duvido que jogue

Isto é o que os turcos dizem, ou seja, 3 jogadores importantes fora contra nós, bonito.

JoaoPedroLopes

Vamos lá Benfica.

Vencer e convencer. Está em jogo o 1o objectivo da época.

Ganhamento!

Ruud

Liga dos Campeões 2018/2019 | 3ª Pré-Eliminatória | 1ª Mão

07Ago (Ter.)

SL Benfica - Fenerbahçe 20h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Aleksei Kulbakov

Convocados do SL Benfica

Convocados do Fenerbahçe

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Phillip Cocu

Informações dos bilhetes

Contactos

mMateus

Ainda tenho um RedPass disponível para amanhã ... SAGRES PISO 0.

Se alguém estiver interessado, envie PM.  O0

futeboldelite

Tendo em conta o estilo de jogo do fenerbahce, gostava de ver o Castillo de início amanhã.

Acho que o Ferreyra tem poucas hipóteses de fazer uso do seu jogo aéreo face às torres do Fener (Skrtel e Topal, principalmente).

Também acho que devíamos ter um extremo rápido em duelo com o Isla, que defensivamente apresenta algumas falhas.

pevmac

Encostar os otomanos às cordas! Não faço por menos! Não me fod@s Benfica!!!

_madcat

Este jogo vai 100% ser jogado pelas alas, 4 laterais fracos a defender, é necessário jogar com 2 extremos que consigam dominar no 1v1 amanhã e espero que o RV perceba

fc94

Vamos jogar uma eliminatória decisiva para o futuro imediato do clube e deixamos o nosso melhor jogador de fora porque "não reune condições necessárias"

Keiroxes