LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

van33

Citação de: melanda72 em 07 de Agosto de 2018, 13:23
O Benfica não têm culpa do presidente que têm.
Por isso espero uma vitória e não me venham com merdas.
basicamente É ISTO!
pena não poder estar lá hoje....o jogo que mais gozo me deu a assistir desde que fui a primeira vez à Luz em 94 foi o jogo com o fener do 3-1...que saudades

bruno cardoso

Information Glorious
‏ @InformGlorious
3 minHá 3 minutos

Saviola no seu Instagram: «Boa sorte neste importante jogo da Champions League.» @SLBenfica

:slb2: :slb2:

tjbc

Vou ver o jogo com um turco adepto do Galatasaray. Vamos ser dois a torcer pelo Benfica.

Filipe Duarte Gomes

Nao estou nada otimista.Cocu é um bom treinador. Empate ou derrota sao os cenarios que prevejo.

red_chala5

Citação de: Antimatter em 07 de Agosto de 2018, 12:46
Citação de: the_cali em 07 de Agosto de 2018, 11:34
Esta direção e treinador não merece nada. Merecem perder já hoje por 3 ou 4 e arrumar a questão.
São um bando de incompetentes. Com acesso à champions e respetivos 40 milhões em jogo, tiveram mais de 2 meses para montar uma equipa à volta deste acesso (e do dinheiro) e não foram capazes de colmatar as enormes lacunas no plantel. Continuamos altamente desequilibrados. E como se não fosse suficiente, são capazes ainda de atirar pela porta fora o melhor marcador do ultimo campeonato e um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Todos os que compactuam com isto merece igualmente a derrota hoje à noite. Cambada de inúteis.

Por mim o Vieira e o RV já tinham arrumado, mas um posto destes devia dar direito a ban.

Não era amarelo, era ban.
Alguém viu o que me respondeu???
É que o Ban dele apagou o post

franciscoafonso

Para sócios, dá para entrar com o app em vez do cartão (sem ser redpass)?

Se sim, como? Esta app é terrível foda-se.

red_chala5

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2018, 13:33

Information Glorious
‏ @InformGlorious
3 minHá 3 minutos

Saviola no seu Instagram: «Boa sorte neste importante jogo da Champions League.» @SLBenfica

O Saviola é argentino mas sofre pelo Benfica enquanto que há aqui users não querem a vitória do glorioso.......... Enfim

MacNaifas

Citação de: red_chala5 em 07 de Agosto de 2018, 13:40

Information Glorious
‏ @InformGlorious
3 minHá 3 minutos

O Saviola é argentino mas sofre pelo Benfica enquanto que há aqui users não querem a vitória do glorioso.......... Enfim

Muito provavelmente são tão benfiquistas como o pinto corrupto.

FuzioN

Fenerbahce a @6.50  :confused:

Ou está ganho fácil para o Benfica ou não sei.

darkwolf

Citação de: MacNaifas em 07 de Agosto de 2018, 13:41
Citação de: red_chala5 em 07 de Agosto de 2018, 13:40

Information Glorious
‏ @InformGlorious
3 minHá 3 minutos

Muito provavelmente são tão benfiquistas como o pinto corrupto.

ou o Proença.

Tosta Mistica

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 07 de Agosto de 2018, 13:37
Nao estou nada otimista.Cocu é um bom treinador. Empate ou derrota sao os cenarios que prevejo.

Pois eu acho que o Fenerbahce vai levar forte no Cocu.

:flagglorioso:

MTrigueiros

Não sei bem o que esperar.

1-0 é muito bom. 2-0 é excelente. 3-0 e acima é perfeito. Mesmo um 0-0 pode não ser mau de todo, o importante é mesmo evitar sofrer golos.

zizou

Para os mais entendidos, o Cocu tem qualidade para treinar o Benfica?