LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Bros

diogo32

Citação de: Heldermrb em 07 de Agosto de 2018, 14:18
Citação de: melanda72 em 07 de Agosto de 2018, 13:23
O Benfica não têm culpa do presidente que têm.
Por isso espero uma vitória e não me venham com merdas.
É muito graças a este presidente que o Benfica ainda existe... não sejam ingratos. O Benfica esteve moribundo... não sei se são desses tempos.. talvez não sejam... Podemos concordar ou não com a política para o futebol, mas daí esquecer quem levantou o Benfica...

Daqui a 10 ou 20 anos e com passivo ainda maior continuaremos a levar com isto?

mmartins1

Livrinhos

Gostava de ver o Gedson jogar ao lado do Fejsa, com pouco liberdade de movimentos, numa fase inicial do jogo, para evitar que o Benfica ficasse descompensado defensivamente.

Dava liberdade ao Pizzi, para jogar nas costas do avançado e poder cair nas alas.

Isto que tem sido o contrário do que tem acontecido na pré-época. Percebo a utilização do Gedson como Bernard (o do Vitória...remember?), mas neste contexto não faz qualquer sentido. Ficaríamos a ganhar enormidades, com a troca, e certamente que era possível tirar muito mais proveito dos dois atletas, e quem sabe, "coser" tudo do meio-campo para a frente e para trás.

MacNaifas

Citação de: mmartins1 em 07 de Agosto de 2018, 14:35
Por favor deem-me uma alegria logo :)

Alegria é ver o Glorioso jogar, até podia ser todos os dias. Ganhar é êxtase.

mmartins1

Citação de: MacNaifas em 07 de Agosto de 2018, 14:36
Citação de: mmartins1 em 07 de Agosto de 2018, 14:35
Por favor deem-me uma alegria logo :)

Alegria é ver o Glorioso jogar, até podia ser todos os dias. Ganhar é êxtase.

Já tive muitas tristezas a ver o Glorioso a jogar, mas percebo o teu ponto de vista  :amigo:

Leonzo

Citação de: Livrinhos em 07 de Agosto de 2018, 14:35
Gostava de ver o Gedson jogar ao lado do Fejsa, com pouco liberdade de movimentos, numa fase inicial do jogo, para evitar que o Benfica ficasse descompensado defensivamente.

Dava liberdade ao Pizzi, para jogar nas costas do avançado e poder cair nas alas.

Isto que tem sido o contrário do que tem acontecido na pré-época. Percebo a utilização do Gedson como Bernard (o do Vitória...remember?), mas neste contexto não faz qualquer sentido. Ficaríamos a ganhar enormidades, com a troca, e certamente que era possível tirar muito mais proveito dos dois atletas, e quem sabe, "coser" tudo do meio-campo para a frente e para trás.

Qualquer leigo do futebol ve isso, menos o nosso professor, é que o Gedson no momento ofensivo está quase ao pé do avançado e no defensivo está quase em cunha com o Fejsa, para além de consumir enormidades da disponibilidade fisica do jogador, perde se completamente as fases de transições ofensivas e defensivas da equipa. E cria se o vazio no meio campo que se vê a olhos cheios!

jeronimo

Atenção, qualquer resultado negativo hoje não vai ser culpa do nosso treinador.

Vai ser daquele grupo de adeptos que querem um AG para tirar o presidente do clube.

A comunicação social do Vieirismo tem tudo preparado.

Zoran

É muito graças a este presidente que o Benfica ainda existe... não sejam ingratos. O Benfica esteve moribundo... não sei se são desses tempos.. talvez não sejam... Podemos concordar ou não com a política para o futebol, mas daí esquecer quem levantou o Benfica...

Acompanho o Benfica décadas antes deste presidente cá  ter chegado..
Não tiro o mérito ao que de bom já trouxe a este clube, mas digo de forma curta e grossa.
O Sport Lisboa e Benfica não é uma coutada de negócios escuros, sujos e compadrios deste presidente.
Foi mais vezes a PJ ao estádio no ultimo ano que nos 40 anos anteriores..
Isto não é levantar o Benfica é USAR O BENFICA.

limacosta

Tudo o que a direção não fez até agr foi de propósito. Portanto não se admirem.
Uma vergonha está convocatória.

XineloBranco

Heldermrb

Citação de: nwpt em 07 de Agosto de 2018, 14:22
Calma Pedro Guerra. Não te exaltes.
Sabemos bem que o teu ídolo foi o fundador do Benfica.
Não me revejo no Pedro Guerra, nem estou enervado, apenas tenho memória de anos a fio a sermos gozados pelos portistas, compras do género Pringle, etc, etc... e tantas outras situações. Para que conste: RV - não acho nem nunca achei que tenha capacidade para o Benfica, aliás ele demonstra-o pela maneira como a equipa joga e tb pelo que diz... o Vieira neste ponto errou e continua a errar... vemos o Scp com a sua formação o que venceu: nada.

Baron_Davis

jogo muito importante, oxalá direcção, equipa técnica e principalmente jogadores tenham noção da responsabilidade

ganhar, de pref, sem sofrer golos